Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

xeriff

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 20:56
o cardozo é um dos melhores pontas de lança  e em melhor forma na europa actualmente e quem nao entender isso nao entende mais nada,paciencia

quantos golos marcou nos o torres?!?  :huh:
quantos golos tem o torres no campeonato Ingles  ?e não concordo com o que dizes na 1 frase isso quer dizer que não percebo de futebol ?

Pedro Neto

Não é um gajo qualquer que é o melhor jogador estrangeiro da Série A numa temporada.
O incompetente do ano passado enganou muita gente.

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2010, 00:01
O Suazo é um jogador de Top Mundial.
Porque? onde é que ele teve sucesso para dizeres isso??

Ricardo Teixeira

Eu acho que é um bom jogador...mas de top Mundial...não acho...

Um jogador de top Mundial nem com o pior treinador do Mundo...faz uma época fraquita...

Toribas

O Falcao é que é bom!

Pedro Neto

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 00:15
O Falcao é que é bom!

É bom, mas o Cardozo também... e é do Benfica.
Espero que marque 5 na Segunda.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2010, 00:16
O Falcao é que é bom!

É bom, mas o Cardozo também... e é do Benfica.
Espero que marque 5 na Segunda.

Por mim, podia ficar os jogos todos sem marcar. Desde que o Maior ganhe, está tudo bem.

xeriff

Citação de: JotaPê em 02 de Abril de 2010, 22:18
Estou + do que acordo com o rkc.
a ganhar o que ganha(supostamente),os golos que tem e a competir em Portugal,acho que temos o melhor que há.
Mas se descobrirem o futuro Eusebio que o tragam
e a custar 11 milhoes tb não te esqueças desse promenor que muitos se esquecem

m1xp3arl

Sinceramente, acho que anda tudo doido...

Então, o Benfica está a fazer uma época histórica, a jogar um futebol de ataque pleno de oportunidades e o nosso 'matador' só marca 13 golos de bola corrida (contando com livres directos ou indirectos) em 23 jogos para o campeonato?

Opá, não brinquem comigo que eu uso óculos mas não sou vesgo!

Golden_Mean

O Falcao é que é bom!

E é um grande jogador. Mas o Cardozo também o é.

Não me interessa nada quem é melhor ou pior, desde que o Cardozo continue no Benfica a este nível, por mim está tudo óptimo.

Shoky

O triste por aqui...é que as pessoas acham mesmo que os 30 golos do Cardozo são feitos por um gajo tosco e básico...e qualquer avançadozeco os faria.

É uma choradeira e uma bajulação inacreditável pelo Falcao (grande avançado), pelo Liédson (ainda melhor avançado), pelo Manel e pelo Tozé...
E depois admiram-se que as pessoas exagerem também a defender o que é nosso.

Acham mesmo que o Falcao, o Liédson, o Tozé e o Manel tinham 40 golos se estivessem no lugar do Cardozo? 50?
Então vocês precisam de ajuda.

O Suazo também ia ser hat trick todas as noites.
Resultado: 5 míseros golos. O tosco fez 17, com 2/3 da época no banco.

Podem criticar o Cardozo...até eu o critico.
Tem falhado muito. Verdade.
Há melhor. Pode haver.
Tem apresentado rendimento? Tem.
Tem estatuto para não merecer ser tratado como um cão no estádio e no forúm, ou comparado a um nojento que roeu a corda com o Benfica para ir para o rival? Claro que tem.

No dia em que quiserem discutir a sério as coisas...estarei aqui para isso.
A continuar este circo...haverá circo dos 2 lados. É inevitável.

crodrigues

Não diria que o Suazo é de top mundial. Mas dá sempre jeito ter um jogador com as caracteristicas dele. Não é goleador, assim como por exemplo Saviola também não o é. Mas dá outra dinâmica ofensiva ao jogo. Jogador muito veloz que quanto não seja mete as defesas contrárias em sentido, principalmente naquelas em que os defesas não são muito rápidos. Não tenho dúvida nenhuma que nos dava um enorme jeito em Anfield. Um jogo em que teremos de usar o contra ataque algumas vezes. Embora nunca o trocasse por um Cardozo ou Saviola, por um Nuno Gomes ou Weldon a história seria diferente. Mas lá está nem se compara o preço...