Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

rp

O Quim tem feito uma bela época e não o trocava por nenhum dos guarda redes adversários em Portugal.
No entanto não é perfeito, desde o grande Michel Preudhomme que o Benfica não tem um guarda redes de classe Mundial.

Mas o Quim, esteve de facto mal no lançe do cabeceamento do moises, e se a bola entrasse, estariamos todos a pedir a sua cabeça e a dizer que o Benfica podia não ganhar o campeonato graças a ele, o que é injusto pois seo Saviola não falhase quando estava uisolado e se o Cardozo marcasse as 2 ou 3 oportunidades a que chegou sempre atrazado tinha-mos ganho o jogo na boa, e com maior diferença de golos.

Quim não é de facto o melhor guarda redes que vi com a camisola do Benfica, mas é bom o suficiente para ser o menos batido do campeonato Português, e já lhevi esta época excelentes defesas.

Força Quim, força Benfica.

Monraigon

Trouxe-o cá para cima,só porque já estou farto de verem bater no Cardozo... ;D

Vá...batam neste e deixem o melhor do Benfica em paz... :angel:

Quim,segunda é para não sofrer golos han.. :knuppel2:

Ricardo Teixeira

:2funny:

Vá...bora lá...há que ser exigente!!

rkc

Melhor Gr da europa. e da Liga europa.

No20__

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:38
E da Champions.

Toribas

E talvez do Benfica.

krak

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:39

E talvez do Benfica.

Aí é que a porca torce o rabo... ;D

AG

Vai juntar-se a Vítor Nóvoa e a Wosniak como guarda-redes que ganharam dois campeonatos em Portugal.

pedro6250

No Benfica não se escolhe "O Melhor GR do Benfica", mas sim "O Pior", isso diz tudo.

Será este? :confused: :-X

Spider1502

Citação de: pedro6250 em 04 de Abril de 2010, 02:14
No Benfica não se escolhe "O Melhor GR do Benfica", mas sim "O Pior", isso diz tudo.

Será este? :confused: :-X

Ainda não está escolhido?!  :confused: 25 jogos sempre a criticar...  :bah2: O Quim nunca faz nada de jeito! :whistle2:

sete

não sou fan do QUIM mas parece-me que é o melhor GR português actualmente
mas o Queiroz merdil não o quer ver.

pedroruss

Citação de: sete em 04 de Abril de 2010, 11:41
não sou fan do QUIM mas parece-me que é o melhor GR português actualmente
mas o Queiroz merdil não o quer ver.
e ainda bem, ficava contente se não fosse nenhum jogador do benfica à equipa do queiroz.

vrtds

Espero que nenhum jogador do Benfica seja convocado (perdoem-me os jogadores) porque aquilo vai ser uma vergonha e assim não podem culpar o benfica ou jogadores do benfica como tanto gostam de fazer...