Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

di canio

Os que forem Campeões são os melhores, falemos daqui a 20 dias!

JotaPê

A função do Cardozo não é só marcar golos.
É abrir espaços, assistir, puxar defesas para deixar os seus companheiros marcarem golos.
Sim a sua principal função é marcar golos, mas tem muitos golos, podia ter mais mas estou contentíssimo com ele

JotaPê

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 18:52
Citação de: pedroruss em 04 de Abril de 2010, 18:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 18:48
Citação de: pedroruss em 04 de Abril de 2010, 18:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 18:45
O ideal era Cardozo e Saviola...
posições diferentes.

Sim...mas é a dupla ideal...
disso ninguem duvída, mas penso que estávamos a falar de pontas de lança.

Eu não...eu só disse que a dupla atacante ideal era esta...

Disso toda a gente concorda.
Aliás é so ver os números.
Mas adorava ver uma tripla de rotação Cardozo/Saviola/Miccoli  :drool:

pedroruss

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 18:52
Citação de: pedroruss em 04 de Abril de 2010, 18:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 18:48
Citação de: pedroruss em 04 de Abril de 2010, 18:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 18:45
O ideal era Cardozo e Saviola...
posições diferentes.

Sim...mas é a dupla ideal...
disso ninguem duvída, mas penso que estávamos a falar de pontas de lança.

Eu não...eu só disse que a dupla atacante ideal era esta...
ok, concondo contigo, mas tambem com o valor que o saviola tem qualquer um dos tres pontas (cardozo, falcao ou liedson) eram os ideais.
o savilola é o melhor jogador do campeonato portugues.

Far(away)

Eu também quero que Cardozo jogue bem em todos os jogos. Mas em ultima instância o que me interessa são as bolas que ele mete naquele rectângulo, jogue bem ou mal. E Cardozo é um daqueles pontas de lança que não precisa estar bem no jogo para fazer a diferença.

guizuca

Agora é que chatearam o Tacuara!!! Hat-trick amanhã!
Como ele ouve sempre os meus pedidos...vai marcar o 31º, 32º e 33º...mas tenham calma que guarda fogo para a Europa!!

|OnE|

Esta malta até no Eusébio cascava se ele ainda jogasse.
Quanto mais não fosse porque marcava golos a 30 metros mas a 50 não.
Haja paciência para vos aturar, lol.

xeriff

Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 13:41
Oh xeriff, esse post é tão grande que até faz confusão! ;D
É normal confundirem a pessoa e o nick. Quem conhece em pessoa entende melhor... Vê mas é se apareces num dos cumbíbios! O0
quem sabe , obrigado pelo convite

cernache1

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 18:53
Citação de: tiagoterceira em 04 de Abril de 2010, 18:27
isto vai para aki uma tourada...o Cardozo é sempre o melhor..pk é do Benfica!
penso k  a conclusao é simples....o Cardozo é bom jogador..o melhor ponta de lança do Benfica e um dos melhores a jogar em Portugal... mas nao é um jogador de TOP mundial...(poderá vir a ser...nunca se sabe...)
tem um registo magnifico...golos e mais golos...isso ninguem poderá negar...mas realmente anda perdulário...tá a falhar demais...
ou seja..o Tacuara é bom jogador...titular indiscutivel do Benfica..e na minha opiniao ir buscar um ponta lança melhor k o Cardozo teria custos incomportaveis...

ps: ha um jogador k na eventualidade do Tacuara sair poderia..e repito..PODERIA fazer esquecer o Cardozo....Boghossian..de resto nao vejo assim alvos atingiveis melhoreres k o Tacuara...

Disseste tudo, isto é mesmo uma tourada.

Às vezes penso que estou no forum da associação, tamanho é o marranço que para aqui vai num jogador do Glorioso.

Concordo contigo e para mim, com o manto sagrado, até a minha sogra é gente !

Força Cardozo !

Far(away)

Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2010, 19:05
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 18:53
Citação de: tiagoterceira em 04 de Abril de 2010, 18:27
isto vai para aki uma tourada...o Cardozo é sempre o melhor..pk é do Benfica!
penso k  a conclusao é simples....o Cardozo é bom jogador..o melhor ponta de lança do Benfica e um dos melhores a jogar em Portugal... mas nao é um jogador de TOP mundial...(poderá vir a ser...nunca se sabe...)
tem um registo magnifico...golos e mais golos...isso ninguem poderá negar...mas realmente anda perdulário...tá a falhar demais...
ou seja..o Tacuara é bom jogador...titular indiscutivel do Benfica..e na minha opiniao ir buscar um ponta lança melhor k o Cardozo teria custos incomportaveis...

ps: ha um jogador k na eventualidade do Tacuara sair poderia..e repito..PODERIA fazer esquecer o Cardozo....Boghossian..de resto nao vejo assim alvos atingiveis melhoreres k o Tacuara...

Disseste tudo, isto é mesmo uma tourada.

Às vezes penso que estou no forum da associação, tamanho é o marranço que para aqui vai num jogador do Glorioso.

Concordo contigo e para mim, com o manto sagrado, até a minha sogra é gente !

Força Cardozo !

Também não precisas ser tão bonzinho :police:

Califas

força Tacuara, como sempre cala os criticos !
ai o que esta gente vai ficar triste quando tiver de esperar outra vez muitos anos até ter de novo um ponta-de-lança com as médias do Tacuara...

pedroruss

Citação de: Califas em 04 de Abril de 2010, 19:11
força Tacuara, como sempre cala os criticos !
ai o que esta gente vai ficar triste quando tiver de esperar outra vez muitos anos até ter de novo um ponta-de-lança com as médias do Tacuara...
para mim é sem espinhas, só sai se um dia tivermos outro ponta de lança ao nivel dele.

vender e depois andar à procura é dar tiros nos pés.

um ponta de lança é das posições mais importantes na tactica de uma equipa, embora as vezes possa não parecer.

Califas

o que me chateia é que no inicio so se ouvia :
marca golos mas nao joga para a equipa, nao segura a bola bla bla bla
e ouvia-se também : nao marca golos mas trabalha para a equipa e faz muitas tabelinhas e assistencias falando do Nuno Gomes (quando fazia 2 ou 3 assistencias por época e marcava 10 golos por época)

agora, marca golos, segura a bola, faz assistencias, falha golos é obvio que falha, secalhar demasiados em certos jogos, mas nao me lixem, para arranjar outro destes vai ser uma carrada de anos à procura !

Far(away)

Citação de: Califas em 04 de Abril de 2010, 19:17
o que me chateia é que no inicio so se ouvia :
marca golos mas nao joga para a equipa, nao segura a bola bla bla bla
e ouvia-se também : nao marca golos mas trabalha para a equipa e faz muitas tabelinhas e assistencias falando do Nuno Gomes (quando fazia 2 ou 3 assistencias por época e marcava 10 golos por época)

agora, marca golos, segura a bola, faz assistencias, falha golos é obvio que falha, secalhar demasiados em certos jogos, mas nao me lixem, para arranjar outro destes vai ser uma carrada de anos à procura !

Há pessoas que pensam que seria fácil encontrar alguém que obtenha um registo semelhante de golos do Tacuara. Eu discordo, penso que será muito difícil encontrar alguém com estas características ou outras que marque tantos golos, que queira jogar em Portugal e no Benfica e que aceite o ordenado que temos para lhe dar.

rkc

Citação de: aplane em 04 de Abril de 2010, 18:17
O que mais me aborece, e falo por mim..

É o seguinte..O nosso capitão, nas 3 primeiras epocas, teve melhores numeros que o Cardozo, e nunca foi tão bajulado ..( bailarina, não é bajular)..

Aqui, depois de uma má exibição, se escrevemos assim: " Pouco em jogo, distante de outros jogos"

A resposta é logo a seguinte:" Não , o outro é que é bom.." e depois :" e os golos que ele marcou na semana passada".

Então mas se estou a comentar o jogo A, que acabou, porque falam logo nos golos da semana passada?

Mentira. Não só era bajulado, como ainda é, apesar de 8 épocas mediocres. Más...

Cardozo faltam-lhe uns 5/6 golos para fazer 3 épocas iguais ás de NG.