Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JopoSumba

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 22:38
Citação de: |OnE| em 04 de Abril de 2010, 19:04
Esta malta até no Eusébio cascava se ele ainda jogasse.
Quanto mais não fosse porque marcava golos a 30 metros mas a 50 não.
Haja paciência para vos aturar, lol.

O Eusébio seria queimado vivo se aquele falhanço em Wembley fosse hoje.
O Eusébio afirmou numa reportagem que nesse jogo ele já não estava fresco.Se o jogo tivesse sido em Liverpool....

VALEBEM

Também só vejo aqui no fórum esta «onda de contestação»... Deve ser gente que faz tudo bem feito na vida!
De resto, os Benfiquistas que conheço acham o Tacuara um grande jogador! E é o nosso jogador mais temido por alguns adeptos dos rivais que conheço!

Vejo os outros avançados de top a falharem dezenas de golos feito... Vi o Higuain falhar de baliza aberta, quando não podia falhar; vejo o Ibra a falhar imensos golos «feitos»; o Torres contra nós falhou um golo que qualquer um de nós faria... A verdade é que vemos os falhanços do Cardozo com outros olhos, porque nos doem na alma! Mas os outros falham tanto ou mais!
E poucos têm 30 golos na época!

Shoky

Não estou a falar da selecção...mas sim da Final da Taça dos Campeões Europeus 1968.

JopoSumba

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 22:43
Não estou a falar da selecção...mas sim da Final da Taça dos Campeões Europeus 1968.
O que me veio logo a cabeça foi o da selecção, o da Final não me lembro...

maxi04

Por acaso não, tenho discussões sobre o Cardozo, quase em todo o lado...faculdade, ainda hoje em familia,café com amigos, não é assim tão unânime...
Eu gosto do Cardozo, faz a dupla perfeita com Saviola, e o seu faro para golo é inegavél, mas nos últimos jogos tem estado muito mal, no meu ponto de vista claro.
Melhores dias virão, Força Tacuara, 2 batatas na Figueira sff !

Slatz

Citação de: Tiago#30 em 04 de Abril de 2010, 22:34
A sério, não percebo esta onda de contestação ao Tacuara.

O homem leva mais de 30 golos, ainda falta mes e meio de competição, e não serve para o Benfica ?

Está bem, está...

Isto deveria ser um caso de estudo psicológico. Basta o Falcao marcar uns golos que dá nisto...

KidLambreta

O homem leva mais de 30 golos, ainda falta mes e meio de competição, e não serve para o Benfica ?

Está bem, está...
Esta onda contestatária é própria de Benfiquistas e foi ampliada por um user (Benfiquista?) que andou aqui a deitar lenha e se pirou depois de semear a discórdia. Bastou um resultado manhoso a favor do adversários e logo o "medo" aparece. Este pessoal esquece que já ganhámos ao porco azul e bronco depois de um jogo exigentíssimo 3 dias antes em Marselha e com o árbitro que mais pontos tirou ao Benfica nestes últimos anos. Amanhã o Benfica ganha car***o, mas qual é a dúvida?

_JonasThern_

Porra... um homem que em 3 anos de Benfica leva uma média interessantíssima de golos, onde foi sempre o melhor marcador da equipa, que está a contribuir decisivamente para a brilhante carreira do Benfica deste ano e que está na luta pelo título e melhor marcador do Campeonato é criticado desta maneira? Anda tudo doido só pode...

Há adeptos que mereciam apanhar todos os anos com equipas como a de 95/96 a serem treinadas pelo Artur Jorge! É que não merecem mais!

Meio_metro

Citação de: Slatz em 04 de Abril de 2010, 22:51

Está bem, está...

Isto deveria ser um caso de estudo psicológico. Basta o Falcao marcar uns golos que dá nisto...
nem é preciso isso!!

basta ele entrar em campo para isso!!

xeriff

Citação de: KidLambreta em 04 de Abril de 2010, 22:53

Está bem, está...
Esta onda contestatária é própria de Benfiquistas e foi ampliada por um user (Benfiquista?) que andou aqui a deitar lenha e se pirou depois de semear a discórdia. Bastou um resultado manhoso a favor do adversários e logo o "medo" aparece. Este pessoal esquece que já ganhámos ao porco azul e bronco depois de um jogo exigentíssimo 3 dias antes em Marselha e com o árbitro que mais pontos tirou ao Benfica nestes últimos anos. Amanhã o Benfica ganha car***o, mas qual é a dúvida?
quem foi o user ?

pedroruss

Citação de: JopoSumba em 04 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 22:43
O que me veio logo a cabeça foi o da selecção, o da Final não me lembro...
o da final foi logo o que me veio à cabeça, ele sozinho falhou só com o guarda redes pela frente já a acabar os 90 minutos.
o jogo foi para prolongamento e apanhámos 4 na pá

L3GEND

Bem deve estar o Benfica quando um jogador com 30 Golos marcados é um dos jogadores mais contestados.. É porque temos um nivel de exigência altissimo. Só que o problema é que para a realidade do Benfica, duvido que consigamos arranjar um PL melhor que ele.
Claro que se o Benfica pudesse, também preferia ter o Rooney, Eto'o, Drogba, Amauri, Ibrahimovic, Fernando Torres, etc.
Sò que não podemos, por isso deviam é dar bem graças a deus.. ou a jesus (:D) por nós termos um PL da qualidade do Cardozo.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 22:38
Citação de: |OnE| em 04 de Abril de 2010, 19:04
Esta malta até no Eusébio cascava se ele ainda jogasse.
Quanto mais não fosse porque marcava golos a 30 metros mas a 50 não.
Haja paciência para vos aturar, lol.

O Eusébio seria queimado vivo se aquele falhanço em Wembley fosse hoje.

Nesse lance o Cardozo nem o remate tinha conseguido fazer pk tava a procura do pe esquerdo...

VALEBEM

Esse remate do Eusébio foi de pé esquerdo! O Cardozo tinha marcado!
Ainda ontem vi um programa na SportTV sobre o Eusébio, e deram esse lance!

Tiago#30

Concordo com o BrSlb.