Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 23:21
Como o fórum esteve com problemas e o meu post pode ter passado em claro perante muita gente, cá fica (e recordando que nos últimos 12 jogos tem 9 golos e se isso incomoda muita gente, só 2 são de penalty):
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 23:21
Como o fórum esteve com problemas e o meu post pode ter passado em claro perante muita gente, cá fica (e recordando que nos últimos 12 jogos tem 9 golos e se isso incomoda muita gente, só 2 são de penalty):

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 17:50
Mas se querem falar de jogar bonito ou feio ou o raio que o parta:

Desde o dia 1 de Janeiro de 2010 eis alguns dados estatísticos de Cardozo:

11 golos
6 assistências

Nas competições Europeias (Desde 1 de Janeiro 2010)
26 remates
4 faltas cometidas
4 faltas sofridas
2 foras de jogo

Total das competições: 1384 minutos

Traduzindo por miúdos, o Cardozo está directamente envolvido num golo do Benfica, marcando ou assistindo, a cada 81 minutos de jogo.

Se quiserem os dados da época toda é só avisarem...

Aliás, antes que avisem..

Em 3164 Minutos, Cardozo tem

30 golos
9 assistências

O que faz com que esteja directamente ligado a um golo do Benfica a cada 81 minutos também. O que significa que o seu rendimento PARA A EQUIPA é regular desde o ínicio da época. Marcou menos, mas assistiu mais desde janeiro.

Nem mais! E ainda se queixam!?

Tiago#30

O Cardozo será consensual se daqui por uns anos apanharmos PL que marcam uma duzia de golos por época.

Logo espero que ele não seja para bem do Benfica.

Falando em bem do Benfica, parece-me que o Tacuara tem dado o seu contributo, ou não ? É que às vezes dá aqui a sensação que o seu rendimento é problema no Benfica. Assim tivessemos muitos problemas deste tipo !

Joga Bonito

Citação de: sammer em 04 de Abril de 2010, 23:22
Citação de: Meio_metro em 04 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: sammer em 04 de Abril de 2010, 23:17
Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 23:13
O Cardozo é tudo.... menos consensual!

Nunca foi nem me parece que vá ser...
quando sair vai ser de certeza!!

Não me parece... Nem me parece que saia.

Joga Bonito, chegaste a responder-me à pergunta sobre o Simão?

Qual era a pergunta ? Se foi sobre os penaltys falhados foram estes:

2004-2005

Académica - Benfica
Benfica - Oliveirense (Taça de Portugal)

2005-2006

Benfica - Gil Vicente
Benfica Nacional (Taça de Portugal)

sammer

Era se o penalty que ele falhou contra o Nacional tinha sido na Taça ou no campeonato. Não me lembro mesmo. Sei que nesse jogo fomos ao desempate por penalties, mas ele aí marcou. Só se foi durante o jogo. Daí a pergunta ;)

4ever Red Devil

Cardozo no final da época vai fazer 27 anos, quem vai dar mais de 20 milhões agora? Quantos avançados com 27 ou mais anos custaram mais de 20 milhões? Duvido que saia do Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2010, 23:20
O Liedson é um grande jogador, nunca foi um grande goleador! Sendo sempre titular do Sporting, só numa época fez uma média de golos decente para um ponta-de-lança com os tais 25 golos! O resto foi sempre abaixo de 16!

Cardozo está a fazer a sua 3ª época. Na 1ª e na 2ª nunca foi um titular indiscutível! Quem não se lembra daquels devaneios do Camacho em coloca-lo no banco para jogar apenas o Nuno Gomes. Quem não se lembra da época do Quique em que jogavam Nuno Gomes e Suazo?

Cardozo, mesmo assim, marcou 12 golos na 1º época, 17 na 2ª e, nesta época, em que é, finalmente, titular indiscutível, já leva 19 e devera ficar por volta dos 24/25 golos no Campeonato.

Pontas-de-lança a sério na última década em Portugal só Jardel, Cardozo e Falcao (este está a fazer a sua 1ª época, mas já o conheço há bastante tempo e sei do que é capaz). Liedson é um óptimo avançado.
És futurologista? 24/25?

Não sou futurologista, mas a qualidade do jogador e os golos que, constantemente marca, permite-me pensar que esta meta seja perfeitamente possível de alcançar. Ele vai com 19. Faltam 6 jogos, 3 dos quais em casa contra equipas já tranquilas. Parece-me que o número de golos do Cardozo no final do Campeonato vai andar à volta disto. No final cá estaremos para fazer as contas.

L3GEND

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2010, 23:22
O gajo aqui no FM farta-se de marcar de todas as formas, fui busca-lo para o Man City e é uma máquina. :D 

Quanto ao que estavam a dizer de "crise de confiança"...espero que a tenha resolvido no ultimo jogo, ja que tera eliminado o trauma dos penalties.
Ahah eu também o fui buscar para o Galatasaray há uns tempos.. a ele e ao Angél Di Maria. O Cardozo era quase hat-tricks em todos os jogos! :D

nspumpkin

O Cardozo é como o Quique no final da época passada... muitos eram acérrimos da sua permanência, achavam que fez um bom trabaho e que só não fez melhor porque não tinha estrutura, que era um projecto de vários anos e bla, bla, bla... Depois veio o Jesus e fez do benfica esta máquina de futebol sem quaisquer desculpas e em tempo record... já ninguém ousa querer o Quique de volta e já ninguém diz que o Benfica não tem estrutura!

Com o Cardozo poderá acontecer a mesma coisa...

Joga Bonito

Citação de: sammer em 04 de Abril de 2010, 23:26
Era se o penalty que ele falhou contra o Nacional tinha sido na Taça ou no campeonato. Não me lembro mesmo. Sei que nesse jogo fomos ao desempate por penalties, mas ele aí marcou. Só se foi durante o jogo. Daí a pergunta ;)

Não tinha visto! Foi durante o jogo!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 23:28
O Cardozo é como o Quique no final da época passada... muitos eram acérrimos da sua permanência, achavam que fez um bom trabaho e que só não fez melhor porque não tinha estrutura, que era um projecto de vários anos e bla, bla, bla... Depois veio o Jesus e fez do benfica esta máquina de futebol sem quaisquer desculpas e em tempo record... já ninguém ousa querer o Quique de volta e já ninguém diz que o Benfica não tem estrutura!

Com o Cardozo poderá acontecer a mesma coisa...

É que nem tem nada a ver...

carrepos

E mais, este tópico também nunca será consensual e de fácil diálogo porque existem 4 tipos de usuários aqui:

1 - Os que não gostam do Cardozo, que não vêm nenhuma qualidade nele, e que só vêm aqui quando um jogo lhe correu mal. Quando faz um belo jogo eles não aparecem.

2 - Os que adoram o Cardozo e independentemente do que ele faça ou não faça, respondem a todas as críticas com os golos que já marcou. Nem que ele tenha falhado um golo em cima da linha de golo completamente sozinho e com a bola no pé dele, eles vão sempre usar o argumento dos golos que já marcou para o defender.

3 - Os que vêm aqui para analisar a exibição dele no último jogo. Só que quando um jogo corre mal e eles vêm aqui criticar esse mesmo jogo, os usuários nr 2 atiram-lhe logo com o argumento dos golos marcados.

4- Os que só vêm aqui para ler e se rir com as picardias do costume  :smokin:

_JonasThern_

Citação de: Tiago#30 em 04 de Abril de 2010, 23:24
O Cardozo será consensual se daqui por uns anos apanharmos PL que marcam uma duzia de golos por época.

Logo espero que ele não seja para bem do Benfica.

Falando em bem do Benfica, parece-me que o Tacuara tem dado o seu contributo, ou não ? É que às vezes dá aqui a sensação que o seu rendimento é problema no Benfica. Assim tivessemos muitos problemas deste tipo !

O que me lixa é que, até à bem pouco tempo atrás tínhamos pontas-de-lança desses, das meia dúzias de golos por época. Épocas em que o nosso melhor marcador era o extremo-esquerdo. Memória curta.

xeriff

O Liedson é um grande jogador, nunca foi um grande goleador! Sendo sempre titular do Sporting, só numa época fez uma média de golos decente para um ponta-de-lança com os tais 25 golos! O resto foi sempre abaixo de 16!

Cardozo está a fazer a sua 3ª época. Na 1ª e na 2ª nunca foi um titular indiscutível! Quem não se lembra daquels devaneios do Camacho em coloca-lo no banco para jogar apenas o Nuno Gomes. Quem não se lembra da época do Quique em que jogavam Nuno Gomes e Suazo?

Cardozo, mesmo assim, marcou 12 golos na 1º época, 17 na 2ª e, nesta época, em que é, finalmente, titular indiscutível, já leva 19 e devera ficar por volta dos 24/25 golos no Campeonato.

Pontas-de-lança a sério na última década em Portugal só Jardel, Cardozo e Falcao (este está a fazer a sua 1ª época, mas já o conheço há bastante tempo e sei do que é capaz). Liedson é um óptimo avançado.
o liedson o ano passado tb marcou 17 golos como o cardozo

Katso8

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2010, 23:23

És futurologista? 24/25?

Não sou futurologista, mas a qualidade do jogador e os golos que, constantemente marca, permite-me pensar que esta meta seja perfeitamente possível de alcançar. Ele vai com 19. Faltam 6 jogos, 3 dos quais em casa contra equipas já tranquilas. Parece-me que o número de golos do Cardozo no final do Campeonato vai andar à volta disto. No final cá estaremos para fazer as contas.
Jogos com equipas tranquilas? Seriam jogos com equipas tranquilas se o Benfica não estivesse em 1º no caso do Olhanense, seria tranquilo no caso de não ser um derby no caso do Sporting, e ok, o jogo contra o Rio Ave pode dizer-se que vai ser tranquilo pois o Benfica na última jornada deverá ter o título assegurado independentemente do resultado!

sammer

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: sammer em 04 de Abril de 2010, 23:26

Não tinha visto! Foi durante o jogo!!!

Ok Ok.

Ah, e foi Oliveirense :P