CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Tiago#30

acns

Apartir daqui todos os jogos são o "jogo do título". Quanto mais não seja pelos malabarismos desses artistas do apito.

Considero-o um jogo de grande risco se não o soubermos/conseguirmos resolver na 1ª parte. O JJ poucos ou nenhuns jogadores vai poupar, é imprescindível vencer hoje, temos de manter a distância para o choramingas e temos que sair motivados e confiantes, para conseguir ultrapassar o cansaço e pressão em anfield

Sempreparasemprebenfica

Citação de: slb31v2 em 05 de Abril de 2010, 18:31
Eder Luis, não! Ou Kardec ou N. Gomes ou no limite Weldon! Eder Luis só se for mesmo a ultima opção: em 10 jogos, não fez nada de jeito e o golo em Matosinhos foi às 3 tabelas...

Eder Luis? Não obrigado.
A forma como ele olhou para o Jesus quando foi subsituido contra o Leixões e a péssima forma como entrou contra o Marselha... Bancada com ele...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Toribas em 05 de Abril de 2010, 18:33
É Kardec lá para cima. Vai ser um jogo com muito pouco espaço para os nossos criativos.

x2

franciscoafonso

Também acho. Bola para cima, CK resolvem  :victory:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JG10 em 05 de Abril de 2010, 18:30
tempo muito bom. eram 15h e estavam 24 graus...

à hora do jogo, naquele estádio, esperem por cerca de 5º graus... rezem para haver pouco vento!

E não temos 72 horas para uma boa recupera~ção contra o Liverpool.
Será que J irá rodar nesse jogo?
(Logo se verá)

slb31v2

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: slb31v2 em 05 de Abril de 2010, 18:31
Eder Luis, não! Ou Kardec ou N. Gomes ou no limite Weldon! Eder Luis só se for mesmo a ultima opção: em 10 jogos, não fez nada de jeito e o golo em Matosinhos foi às 3 tabelas...

Eder Luis? Não obrigado.
A forma como ele olhou para o Jesus quando foi subsituido contra o Leixões e a péssima forma como entrou contra o Marselha... Bancada com ele...

Haja alguem que veja o que eu vejo. Kardec e Airton (que são novos) demonstraram logo que têm valor; o Eder Luis (24 anos) teve mais hipoteses e mostrou muito menos...  :slb2:

Jorge.P_

slb31v2

Toda a semana a pensar neste dia
A poder estar na curva a cantar só por ti

Força Benfica vence sempre por nós
A teu lado estaremos somos a tua voz

Por isso eu vou-te apoiar
Sempre de coraçao
Diabos nunca te falham
Benfica és a nossa paixão!!!

INVASÃO À FIGUEIRA!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

sagan1976

O Kardec, com bons cruzamentos é capaz de molhar a sopa. No jogo contra o Porto para a Taça da Liga aguentou-se como um senhor e levou porradinha de meia noite do bronco alves. Tem estampa física, ajudou-nos a aviar o Marselha e merece um lugar hoje, para dar um descanso merecido ao Cardozo. Ele e o Nuno Gomes deviam jogar hoje de início. Para o ano que vem há que ter boas opções com as competições que se avizinham e ele deve começar a ganhar calo. Bem sei que o conforto da distância ao Braga não é muito... confortável (passe a redundância) mas há um espírito de vitória que passa pelos nossos rapazes que pode e vai jogar muito a favor deles.

Podia passar também pelo Éder Luís, mas acho que não ficou lá retido... mas posso estar enganado!

Gonzalex

Se conseguissemos resolver o jogo na 1ª meia hora era o ideal, mas duvido, vai ser um jogo de muita luta