CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

NN_Dya_NN

Citação de: kirdord em 05 de Abril de 2010, 22:57
Ainda vamos ver o jogo do Braga repetido...

a não ser que venha o CJ da FPF meter-se ao barulho...

Se queres que te diga nao acredito muito
Foi contra o Guimaraes e nao conta o FC Porco

kirdord

Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2010, 22:59
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2010, 22:56
O presidente da Naval a rezar, a corrupção já chegou aos dirigentes, recebem os jogadores e o Presidente.
O problema é que assim o sistema vai fazer com que a Naval seja despromovida e os pontos retirados aos clubes que lhes derrotaram, prejudicando o Benfica e favorecendo o Braga (que empatou 0-0 na 1ª volta e ainda vai à Figueira): o Presidente da Naval já deve saber o que lhe espera.

Esse cenário é real??? já vários clubes desceram de divisão e isso n aconteceu...

E se eles forem a final da Taça com o FCP??? ainda podem ir pra Liga Europa!!!!

ferreiRa_

Boa vitória. Venha uma semana dos diabos!

Pichichi

ele quero muito ganhar a Liga Europa, acreditem.

Laranjeira

Porra, tive de fazer um comentario demasiado pessimista para dar-mos a volta ao resultado!

PS: n percebi as substituiçoes do jj

LMAB89

HAHAHAHAHA. gRANDA NARSA DO GAJO  de bigode  no banco da Naval. So agora é que vi

Red Men

Citação de: Kapow em 05 de Abril de 2010, 23:03
Acho que foi bluff do Jesus..eu vi uma equipa fresquinha :)

Fresquinha..fresquinha...!!! Não sei não.

BC

Já oiço dizer isto à muito tempo..."O Braga não passa..." bla bla bla E lá se vão mantendo.

Uma coisa é certa, só interessa o Benfica. E tem de ser jogo a jogo , vitória a vitória.

| João |

Diogo00

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 22:55
Berna é exactamente isso que estás a dizer. O Benfica ganhando ao Sporting é campeão.

Depois...falta saber onde se em Coimbra ou em casa com o Olhanense.

Como eu disse ha 3 meses atras mais coisa menos coisa...sera frente a Olhanense na Luz. :coolsmiley:

sim sim.. até parece que as arbitragens tipo braga guimaraes acabaram aqui...

LMAB89

Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 23:04
Porra, tive de fazer um comentario demasiado pessimista para dar-mos a volta ao resultado!

PS: n percebi as substituiçoes do jj
ele ja ca está, pessoal!
Bora começar o linchamento!!!

Spider1502

Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: nytbs1984 em 05 de Abril de 2010, 21:14
MAS QUE MERDA É ESTA?! FODA-SE! JÁ FOMOS!
Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 21:14
FOdam-se! Querem ser campeões assim mas é o CARALHO! Vão-se foder. Ja tão a pensar no Liverpool
Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Adeus campeonato!!!

Aqui se mostra a confiança que alguns têm na equipa! Daqui a pouco vêm dizer que foi um excelente jogo e tal!

Quanto ao jogo, os primeiros 12 minutos foram para esquecer, não entraram bem. Souberam reagir à desvantagem muito bem e conquistamos os 3 pontos! Faltam 15 pontos! Melhor jogador em campo foi o Weldon na minha opinião... Aimar esteve muito abaixo e o Coentrão foi subindo ao longo do jogo, pois no inicio não estava a jogar nada! Nota-se alguma fadiga, é importante que as 2ª linhas estejam sempre prontas, como o Weldon!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

Agora é facil falar e ...   :blah:

Fdx também concordas com essas frases Red Men?! Por estarmos a perder 2-0 num jogo?!  :huh:

:-X :-X :-X

VanBasten

Se passarmos o Liverpool, é possivel...é o adversário que pode imprimir mais ritmo ao jogo e consequente desgaste fisico.

Red Men

Na Quinta-Feira à mais.

Carrega Benfica...!!!

The Eagle 10