CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Polaco

SaviAimar

Mais um jogo fabuloso do Benfica. Dá gosto ver o Benfica jogar!

Eterno

46Rossi

Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:15
Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...
Rossi não tens de pedir desculpa de nada. Disses-te pronto e daí? Ficas-te chateado, porque o que mais queres como nós é ser campeão Nacional e aos 12 minutos veres 2-0 ficas-te parvo. Acontece, mas só acontece porque és do Benfica.

Está quase Benfica...vamos lá!

Eheheh... caiu-me tudo com aquele 2º golo, fiquei uns bons segundos paralisado a olhar para a tv e depois lá saiu o desabafo...

Benfiquista sofre  :buck2:

hugotuga

Ramires e C. martins foram claramente poupados hoje. O nosso meio campo estara fresco em liverpool, O ruben tambem esta fresco so estes tres sao muito combativos e se conseguirmos uma boa luta no meio campo estamos na luta. Comecou mal mas acabou bem. Em liverpool descansava o Javi e jogava com o Airton.

Ettelbreck

Acho que o JJ devia ter poupado alguns jogadores... Javi, Ramires, Luisão... mas pronto...

Espero que corra tudo bem na quinta...

alex_diabólico

Citação de: LR em 05 de Abril de 2010, 23:28
Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 23:24
faltam 5????

Faltam 3 vitórias...

Não...Em caso de empate o Braga tem vantagem

claro e assim como está 1 empate... O Braga nunca na vida vence estes últimos 5 jogos... palavra de benfiquista...

xtr

Ao que parece devido ao transito caótico o rolo compressor chegou uns minutos atrasado à Figueira da Foz...

alex_diabólico

Citação de: Ettelbréck em 05 de Abril de 2010, 23:30
Acho que o JJ devia ter poupado alguns jogadores... Javi, Ramires, Luisão... mas pronto...

Espero que corra tudo bem na quinta...

Oh eles nem suaram crl...

Covenant

Citação de: LMAB89 em 05 de Abril de 2010, 23:10
Cagando e andando..
Um bocado porco isso, não? Eu uso sempre o belo do WC.

RED_RUM

Citação de: LR em 05 de Abril de 2010, 23:28
Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 23:24
faltam 5????

Faltam 3 vitórias...

Não...Em caso de empate o Braga tem vantagem

Quem é que são os próximos adversários da praga?

ppfinder

Citação de: Eterno em 05 de Abril de 2010, 23:29
penso ke faltem 7 pontos nao 10

Faltam 10, pois estão 15 em disputa.

Casa:
SCP
Olhanense
Rio Ave

Fora:
Academica
Porco

Shoky

Já agora...Peiser é grande guarda redes.

Laranjeira

Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2010, 23:28
Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 21:13
Braga ficou a pensar: Adeus campeonato!!!
Apesar de ainda faltarem jogos dificeis ao Glorioso !

PS: alterei o post do Laranjeira. Brincadeira, na boa: É FANTÁSTICO estarmos aqui a gozar o pagode com esta reviravolta do Benfica.  :slb2:

(Nota histórica: Laranjeira foi um bom jogador, primeiro do lagartos e depois evoluiu para o Glorioso! Velhos tempos!)

Lol, agora até eu estou a rir da situaçao, mas como disse um user, eu sou um dos adeptos pessimistas!!!