CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

nikas

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 23:31
Já agora...Peiser é grande guarda redes.

Tambem axo, e tem pinta de Guarda Redes

sagan1976

Citação de: Diogo00 em 05 de Abril de 2010, 23:24
agora que acabou o mito de não serem capazes de dar a volta ao resultado vem aí o de já não marcarmos no início dos jogos.

alguém quer apostar ?

Qualquer coisa vai servir para dizer o que quer que seja... que só jogadores com cuecas pretas marcam, que o Cardozo ata os atacadores ao contrário, que o Carlos Martins fez um implante de cabelo, que o Benfica não marca nos minutos pares, que o número de golos do Benfica é igual ao número do Lost, que sempre que o Javi corta o Luisão peida-se, que o Carlos Martins cuspiu 100 gramas de gosma naquela escarreta que mandou...

Para mim só há uma realidade... 0 32º está cada vez mais perto. Mas isto sou eu, sempre cheio de bazófias...

Parabéns, rapazes. Souberam dar a volta a um jogo que começou mal e acabou bem! Isto revela alma e garra. Humildade é uma virtude mas alma de campeão e vontade de vencer também!

Força, Glorioso!!!

RED_RUM

hugotuga

Desculpa amigo mas nao concordo. Grande shot stopper mas nao e um Gr seguro.

Flirt4ever

Quando é que custumam colocar o jogo aqui no site para poder-mos sacar?

5lbenfiquista

Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:15
Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...
Rossi não tens de pedir desculpa de nada. Disses-te pronto e daí? Ficas-te chateado, porque o que mais queres como nós é ser campeão Nacional e aos 12 minutos veres 2-0 ficas-te parvo. Acontece, mas só acontece porque és do Benfica.

Está quase Benfica...vamos lá!

Eheheh... caiu-me tudo com aquele 2º golo, fiquei uns bons segundos paralisado a olhar para a tv e depois lá saiu o desabafo...

Benfiquista sofre  :buck2:

Ahah cá em casa disseram o mesmo, faz parte.
Não é comum ver o benfica entrar assim tão mal e desconcentrado...aqueles minutos iniciais, ui!
Mas deram a volta e fizeram mais um bom jogo, como nos vêm habituando :)

GF

Bulk

Entrada desastrosa mas que todos os clubes as têm. No entanto, muito poucos conseguem uma reviravolta com esta categoria e fibra. De um jogo praticamente perdido, tanto ganhamos como ainda controlámos o ritmo e a fadiga praticamente toda a 2ª parte.

Parabéns Benfica! Continuar o excelente trabalho!

Riquelme_10

Citação de: 5lbenfiquista em 05 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:15
Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...
Rossi não tens de pedir desculpa de nada. Disses-te pronto e daí? Ficas-te chateado, porque o que mais queres como nós é ser campeão Nacional e aos 12 minutos veres 2-0 ficas-te parvo. Acontece, mas só acontece porque és do Benfica.

Está quase Benfica...vamos lá!

Eheheh... caiu-me tudo com aquele 2º golo, fiquei uns bons segundos paralisado a olhar para a tv e depois lá saiu o desabafo...

Benfiquista sofre  :buck2:

Ahah cá em casa disseram o mesmo, faz parte.
Não é comum ver o benfica entrar assim tão mal e desconcentrado...aqueles minutos iniciais, ui!
Mas deram a volta e fizeram mais um bom jogo, como nos vêm habituando :)

As grandes paixôes sâo assim...

5lbenfiquista

Citação de: nikas em 05 de Abril de 2010, 23:32

Tambem axo, e tem pinta de Guarda Redes

Também me pareceu... mas contra o benfica também parecem todos... fazem os jogos da vida deles :p

Isai@sReis

Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2010, 23:34
Quando é que custumam colocar o jogo aqui no site para poder-mos sacar?

Durante a noite, na secção multimédia, no tópico "partilha de jogos completos do benfica 2009/2010"

Adepto84

agora k este jogo terminou,... é hora de recuperar os jogadores, pensar em fazer um bom resultado (o suficiente para passar) em Inglaterra... e dps vai haver muito tempo para descançar até ao dia de receber as osgas....................

força, se ganharmos as osgas, somos campeoes em coimbraa,... pk até os miudos do domingos caso nao apanhem um CORNO soares dias, perdem!

pasa

Hoje levámos um grande susto!!!
Depois de uma entrada tão má,  conseguimos uma bela remontada
e está mais uma jornada passada.
Hoje foi um grande teste à fibra da equipa que respondeu à altura :flagglorioso:

alex_diabólico

À excepção dos jogadores, dirigentes e adeptos do Benfica, toda a gente de entusiasmou com o 2-0"... diz o Pedro Henriques...