CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

duna

Citação de: sagan1976 em 05 de Abril de 2010, 23:33
Citação de: Diogo00 em 05 de Abril de 2010, 23:24
agora que acabou o mito de não serem capazes de dar a volta ao resultado vem aí o de já não marcarmos no início dos jogos.

alguém quer apostar ?

Qualquer coisa vai servir para dizer o que quer que seja... que só jogadores com cuecas pretas marcam, que o Cardozo ata os atacadores ao contrário, que o Carlos Martins fez um implante de cabelo, que o Benfica não marca nos minutos pares, que o número de golos do Benfica é igual ao número do Lost, que sempre que o Javi corta o Luisão peida-se, que o Carlos Martins cuspiu 100 gramas de gosma naquela escarreta que mandou...

Para mim só há uma realidade... 0 32º está cada vez mais perto. Mas isto sou eu, sempre cheio de bazófias...

Parabéns, rapazes. Souberam dar a volta a um jogo que começou mal e acabou bem! Isto revela alma e garra. Humildade é uma virtude mas alma de campeão e vontade de vencer também!

Força, Glorioso!!!

Lol. Tás a dar cada ideia...  ::)

Doom

Curiosamente após o 2º golo fiquei tranquilo, estava com o feeling que daríamos a volta.
Se fossem 3, desconfio que ficaria calmo e sereno na mesma.

Os benfiquistas estão mal habituados, após anos e anos de equipas medíocres e fracas psicologicamente, ao mínimo percalço é logo um "Valha-me Deus"!

Sejam mais confiantes, pois a própria equipa respira confiança.

Elvis the Pelvis

Grande reviravolta!

Foi uma boa exibição a partir dos 15 minutos, o que nos permitiu dar a volta ao jogo ainda na primeira parte. Controlámos bem na segunda parte, com excelente posse de bola. Estamos a 3 vitórias do título.

Agora é descansar para quinta, e apresentar a melhor equipa possível em Anfield Road, porque ao contrário do que alguns dizem, a Liga Europa também é para tentar ganhar.

Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

contratudo

Aquele amarelo ao Maxi foi mesmo encomendado....

hugotuga

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 23:38
À excepção dos jogadores, dirigentes e adeptos do Benfica, toda a gente de entusiasmou com o 2-0"... diz o Pedro Henriques...
entao nao foram muitos. somos 6 milhones caralho.

piccolo

fdx... não se faz... qualquer dia dá-me um ataque cardíaco!!!  :tickedoff:

entrada de bosta... que falta de concentração nos primeiros 15 min! entramos a pensar que eram favas contadas, que iríamos ganhar fácil... não pode ser assim, fdx... 
mas depois... reacção à campeão... fruto da raça do Weldon! ganda joga do moço... esteve muito bem a procurar a bola, a tentar distribuir e a aparecer no sítio certo... uma menção a David Luiz, excelente passe para o 3º (depois de atinar aquela cabecinha é capaz de coisas fantásticas)... 
não percebi de todo as subs do Jesus... mas ele é que lá está... ele lá sabe! mesmo assim, acho que podia ter deixado o Weldon em campo e ter dado oportunidade ao Kardec... mas o que interessa é que saímos com os 3 pts no saco... 
5ª Feira... mais um jogo de nervos (é desta que me dá o 'treco')... nada de poupanças... temos que entrar com personalidade... marcar território... também para, no caso de sermos eliminados (o que não acredito), sairmos de cabeça erguida! 
CARREGA BENFICA  :metal:

DD

Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2010, 23:15
Tenho que pedir perdão ao jj e aos jogadores por após o 2-0 ter dito "já fomos"  :ashamed:

Sim eu sei que foi uma saída indigna de um benfiquista mas o meu coração sofredor tem destas coisas, ainda assim prometo chicotear-me em jeito de punição...
Rossi não tens de pedir desculpa de nada. Disses-te pronto e daí? Ficas-te chateado, porque o que mais queres como nós é ser campeão Nacional e aos 12 minutos veres 2-0 ficas-te parvo. Acontece, mas só acontece porque és do Benfica.
Está quase Benfica...vamos lá!
Eheheh... caiu-me tudo com aquele 2º golo, fiquei uns bons segundos paralisado a olhar para a tv e depois lá saiu o desabafo...
Benfiquista sofre  :buck2:
Por isso é que já nem vejo os jogos...só no estadio....
Hoje so ouvi os vizinhos a gritar golo, quando fui a ver o resultado, até me passei...2-3 :crazy2:

RED_RUM

Citação de: Adepto84 em 05 de Abril de 2010, 23:37
agora k este jogo terminou,... é hora de recuperar os jogadores, pensar em fazer um bom resultado (o suficiente para passar) em Inglaterra... e dps vai haver muito tempo para descançar até ao dia de receber as osgas....................

força, se ganharmos as osgas, somos campeoes em coimbraa,... pk até os miudos do domingos caso nao apanhem um CORNO soares dias, perdem!

apanham o Jorge Sousa, vai uma aposta?

mistersilva74

Citação de: RED_RUM em 05 de Abril de 2010, 23:33
e os comentadores da RTP???

AZIADOS

Eu até diria ridiculos, sempre a menosprezarem os nossos e glorificarem os outros. Houve um lance em que até se viram obrigados a dizer bem do Peiser por ter agarrado uma bola normalíssima que até eu agarrava ao pé coxinho. O david Luiz faz um passe magistral que dá em golo e é o defesa da Naval que estava mal colocado.

Já não há pachorra para os ouvir!

sagan1976

E o que me irrita à brava é ver na tv quando marcam ao Benfica a seguinte frase: "Fulano de Tal, 1º golo no campeonato".

É sempre a mesma cagada...

elpayaso10

Aniki

Citação de: piccolo em 05 de Abril de 2010, 23:39
fdx... não se faz... qualquer dia dá-me um ataque cardíaco!!!  :tickedoff:

entrada de bosta... que falta de concentração nos primeiros 15 min! entramos a pensar que eram favas contadas, que iríamos ganhar fácil... não pode ser assim, fdx...
mas depois... reacção à campeão... fruto da raça do Weldon! ganda joga do moço... esteve muito bem a procurar a bola, a tentar distribuir e a aparecer no sítio certo... uma menção a David Luiz, excelente passe para o 3º (depois de atinar aquela cabecinha é capaz de coisas fantásticas)...
não percebi de todo as subs do Jesus... mas ele é que lá está... ele lá sabe! mesmo assim, acho que podia ter deixado o Weldon em campo e ter dado oportunidade ao Kardec... mas o que interessa é que saímos com os 3 pts no saco...
5ª Feira... mais um jogo de nervos (é desta que me dá o 'treco')... nada de poupanças... temos que entrar com personalidade... marcar território... também para, no caso de sermos eliminados (o que não acredito), sairmos de cabeça erguida!
CARREGA BENFICA  :metal:

ja é a segunda vez que entramos mal em jogos tem de se corrigir isso fds.... quinta nao pode mesmo acontecer..... senao....

Semper_SLB

Citação de: mistersilva74 em 05 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: RED_RUM em 05 de Abril de 2010, 23:33
e os comentadores da RTP???

AZIADOS

Eu até diria ridiculos, sempre a menosprezarem os nossos e glorificarem os outros. Houve um lance em que até se viram obrigados a dizer bem do Peiser por ter agarrado uma bola normalíssima que até eu agarrava ao pé coxinho. O david Luiz faz um passe magistral que dá em golo e é o defesa da Naval que estava mal colocado.

Já não há pachorra para os ouvir!

Contra tudo e contra todos!

JJ SLB

Citação de: Laranjeira em 05 de Abril de 2010, 23:32
Lol, agora até eu estou a rir da situaçao, mas como disse um user, eu sou um dos adeptos pessimistas!!!
ya, também eu.
Quando a Naval marcou o 2º golo, desliguei a tv e só ia ligando quando ouvia "Golooooo" gritado pela malta do bairro (o primeiro nem ouvi nada porque malta também devia estar ko mas como veu logo o segundo  O0 ). Mas mal a Naval atacava eu desistia. Quero que lixe, agora vejo o resumo nas calmas e quando formos matematicamente campeões aí desfruto  :cool2:

MxPxFx

Os FDPs aziados dos comentadores: Auto-golo (no golo do CARDOZO). LOLADA!!!!