Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kallou

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:42
Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: J Pinto em 05 de Abril de 2010, 23:33
Temos aqui gente que gosta é dos suazos, micolis e outros... jogam, jogam, mas quando é preciso resolver... nada.

O Cardozo fez 31 golos esta época em jogos oficiais, leva 12 assistências para golo, 20 golos no campeonato e menos dois jogos e meio que falcao, e já nos deu muitas vitórias e pontos. Falhou em Setúbal e com Marítimo na primeira volta? SIm, falhou, e quantas vezes resolve? E o que corre em campo a pressionar? Leva 50 golos na Liga, sempre o melhor marcador do SLB mesmo quando o burro do quique o metia no banco!

Querem o quê?

Vejam, na Europa, quantos jogadores têm mais golos que ele. Messi? Rooney?

E criticam-no porque marca golos e dizem que só marca porque joga numa equipa que marca muitos?

e se marca muitos a culpa também não deve ser repartida por ele? Que abre espaços, ganha livres, assiste e marca???

Falhou um golo hoje? Sim, está cansado. Já viram os falhanços do fim-de-semana de Ibra, Etoo e outros? Que custam para cima de 60 milhões?

CARREGA BENFICA!

Sim...a Liga Portuguesa está no mesmo patamar que os campeonatos mais competitivos da Europa...

Por isso querias quem tambem? Para o bom, ele devia fazer mais. Para o mau, é o campeonato que não tem projecção!

È muito mais fácil marcar golos na Liga Portuguesa que numa Espanhola, Inglesa ou Italiana...

1 golo em Inglaterra, por exemplo deve equivaler a uns 3 da Liga Portuguesa...

Achava estraordinário e falzia uma vénia ao Cardozo, se ele tivesse os golos que tem...se jogasse no Benfica à uns anos atrás,onde meia equipa eram pernas de paus...e jogavam um futebol deprimente...

Agora...jogar na melhor equipa do Benfica dos últimos 15/20 anos..´.com grandes jogadores, futebo de ataque...e ter 20 golos marcados na Liga...sendo 7 de penalti...não acho nada de extraordinário...

Nem preciso de recuar muito tempo...o Jardel nesta equipa do Benfica...esta época tinha uns 50 golos...sem exageros...

Di_SLB

Citação de: Zé Periquito em 05 de Abril de 2010, 23:43
Temos aqui gente que gosta é dos suazos, micolis e outros... jogam, jogam, mas quando é preciso resolver... nada.

O Cardozo fez 31 golos esta época em jogos oficiais, leva 12 assistências para golo, 20 golos no campeonato e menos dois jogos e meio que falcao, e já nos deu muitas vitórias e pontos. Falhou em Setúbal e com Marítimo na primeira volta? SIm, falhou, e quantas vezes resolve? E o que corre em campo a pressionar? Leva 50 golos na Liga, sempre o melhor marcador do SLB mesmo quando o burro do quique o metia no banco!

Querem o quê?

E criticam-no porque marca golos e dizem que só marca porque joga numa equipa que marca muitos?

e se marca muitos a culpa também não deve ser repartida por ele? Que abre espaços, ganha livres, assiste e marca???

Falhou um golo hoje? Sim, está cansado. Já viram os falhanços do fim-de-semana de Ibra, Etoo e outros? Que custam para cima de 60 milhões?

CARREGA BENFICA!

Não me importava de ter cá o Miccoli, então depois daquele jogo dos All-Stars.  :drool:
Mas o Miccoli é do tipo Saviola e não Cardozo.

PS: Também não me importava nada de ter esses 2 no Benfica (último parágrafo) ::)
A diferença entre o Miccoli e o Saviola é que o segundo sempre marcou muito por onde andou...

RAFL

incompreensivel!!!!!!sistemáticamente o melhor marcador da equipa, faz praticamente todos os jogos sem descanso, faz assistencias, desgasta defensas, faz muitos golos......e venho aqui e só sabem dizer mal....incompreensivel!!!!
Querem voltar aos brinca na area, com as suas fintas e velocidade sem consequencias? querem voltar aos resultados de 0-0? Não vos chegou o ano passado o cardozo no banco?
deixo um exercicio para quem quiser. juntem todos os avançados de que vocês tanto gostaram nos ultimos 5 anos (nuno gomes, miccolis, suazos e companhia) vejam quantos golos têm todos juntos e depois comparem com as 3 epocas do Cardozo.
se as regras não mudaram, os jogos ainda se ganham com golos e não com fintas inconsequentes....

LuigiSLB83

Tens de admitir, rkc, que numa Champions League, onde as bolas na frente são escassas e qualquer bola, mesmo que perdida, pode ser uma jogada decisiva, o Cardozo é "curto" para essas andanças. Avançado de equipas de TOP, não pode perder o volume de jogo que o Cardozo perde para os adversários. Não lhe estou a pedir que ele drible meia equipa contrária, apenas que deixe a bola jogável para um colega, mesmo que esteja apertado por um adeversário. Ele tem bom corpo para protejer a bola, mas nesse capitulo é péssimo.

Ricardo Teixeira

121 Jogos

70 Golos

É sempre a somar...

rkc

Não dá. Desisto.

Foda-se. Cabeças de pedra. Não vão lá com nada. Comparações, numeros, demonstrações lógicas... nada.

PArece que estou a discutir com o Papa no século XIV se é a Terra que se mexe à volta do Sol ou o Sol à volta da Terra...

Enfim... Eppur si muove!

Meio_metro

Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:42
Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:38

Querem o quê?

CARREGA BENFICA!

Sim...a Liga Portuguesa está no mesmo patamar que os campeonatos mais competitivos da Europa...

Por isso querias quem tambem? Para o bom, ele devia fazer mais. Para o mau, é o campeonato que não tem projecção!

È muito mais fácil marcar golos na Liga Portuguesa que numa Espanhola, Inglesa ou Italiana...

1 golo em Inglaterra, por exemplo deve equivaler a uns 3 da Liga Portuguesa...

Achava estraordinário e falzia uma vénia ao Cardozo, se ele tivesse os golos que tem...se jogasse no Benfica à uns anos atrás,onde meia equipa eram pernas de paus...e jogavam um futebol deprimente...

Agora...jogar na melhor equipa do Benfica dos últimos 15/20 anos..´.com grandes jogadores, futebo de ataque...e ter 20 golos marcados na Liga...sendo 7 de penalti...não acho nada de extraordinário...

Nem preciso de recuar muito tempo...o Jardel nesta equipa do Benfica...esta época tinha uns 50 golos...sem exageros...
vai lá ver quantos golos se fazem em inglaterra e depois falamos!! tá??

Vê bem os RESULTADOS DO EVERTON CONTRA NÓS!!
as defesas então em Inglaterra são medíocres!! e lá marcam muitos mais golos!!

É MUITO DIFÍCIL FAZER GOLOS EM PORTUGAL!!

Zé Periquito

Citação de: Di_SLB em 05 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Zé Periquito em 05 de Abril de 2010, 23:43

Querem o quê?

CARREGA BENFICA!

Não me importava de ter cá o Miccoli, então depois daquele jogo dos All-Stars.  :drool:
Mas o Miccoli é do tipo Saviola e não Cardozo.

PS: Também não me importava nada de ter esses 2 no Benfica (último parágrafo) ::)
A diferença entre o Miccoli e o Saviola é que o segundo sempre marcou muito por onde andou...

E o Miccoli não é eterna promessa.

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2010, 23:51
Tens de admitir, rkc, que numa Champions League, onde as bolas na frente são escassas e qualquer bola, mesmo que perdida, pode ser uma jogada decisiva, o Cardozo é "curto" para essas andanças. Avançado de equipas de TOP, não pode perder o volume de jogo que o Cardozo perde para os adversários. Não lhe estou a pedir que ele drible meia equipa contrária, apenas que deixe a bola jogável para um colega, mesmo que esteja apertado por um adeversário. Ele tem bom corpo para protejer a bola, mas nesse capitulo é péssimo.

O Cardozo já provou o que vale na Champions League.

matavelhos

tudo dito, exactamente o que eu penso

jotacuara 7

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:53

O Cardozo já provou o que vale na Champions League.
ja provou e de que maneira ..
BORA TACUARA !!

Meio_metro

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:52
Não dá. Desisto.

Foda-se. Cabeças de pedra. Não vão lá com nada. Comparações, numeros, demonstrações lógicas... nada.

PArece que estou a discutir com o Papa no século XIV se é a Terra que se mexe à volta do Sol ou o Sol à volta da Terra...

Enfim... Eppur si muove!
Amigo o pessoal gosta é de treta!! mas de factos como são os números nada!! não sei porque gostam mais de falar com base em NADA!! e sei que não vais desistir!! não vais ser capaz!!

Zé Periquito

O Cardozo da 1ª volta.

marcosantos

Cardozo obrigado por jogares no meu Benfica. A época tem já muitos jogos mas já estamos na recta final,  mais um esforço e continua com os teus golos  essenciais.

VALEBEM

O Ibra, com o Arsenal, falhou 3 golos de baliza aberta na 1ª parte...
O Higuain, depois de ter passado o keeper do Lyon, atirou ao poste, e impediu o Madrid de seguir em frente na Champions!
O Drogba, falha pelo menos 3/4 oportunidades claras de golo por jogo...
E por aí fora...
Os falhanços do Cardozo doem-nos mais, mas todos falham!