Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: sammer em 06 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: Saviolafication em 06 de Abril de 2010, 00:18
Again, golos fáceis é utopia, é coisa que não existe. Para encostar é preciso estar lá, não tivessem havido os golos de encostar e hoje o resultado era derrota por 2-1!

Ironia...

Sim, não me estava a referir a ti em concreto,mas há quem pense assim.

sammer

Arrogante? Não acho nada...

Gog

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 00:15
já somos 2...mas ninguém dá 20/25M por ele....

Volto a dizer-te que não foi um nem 2 clubes que já deram os 25M.

rkc...respeito o q dizes, mas permite-me duvidar....

matavelhos

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:05
Exacto, nas análises ao Cardozo, contam como oportunidades flagrantes lances onde a probabilidade de ser golo é diminuta!
Contra o Liverpool, falhou 1 ou 2 lances de golo, mas foi ele o protagonista do nosso 1º golo, ganhando o livre, atirando o remate ao poste, e marcando o penalty!  marcou também o 2º penalty!

Eu vejo toda a Imprensa estrangeira, que também vê os Ibras, os Etos, os Higuains, a elogiar o Cardozo, muito mais do que vejo neste tópico! Não percebo, pois não há muitos avançados com 31 golos, e mais 9 assistências, só em jogos oficiais!
Como já escrevi, esta época já marcou 8 golos a equipas da Premier League, 5 em jogos oficiais e 3 em particulares!

simão marcava de livre, criava livres, marcava penaltis, e marcava golos, e não falhava como falha o Cardozo.

E não era PL

Uau. E assim que lhe acenaram com um saco de notas, cagou no Benfica... E não falhava como o Cardozo... Pois. Ele até andava pela pequena área...

Até o Eusébio queria sair, na altura não o deixarem... E na altura éramos o melhor do mundo.

rkc

Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 00:16
Uma coisa que não gosto nele é que raramente pede desculpa. Faz-me impressão!
Faz muitas vezes merda, como qualquer jogador e nem um pedido de desculpas a quem corre, a quem se esforça, a quem o vai ajudar! Ainda hoje fez umas desmarcações para o Di Maria que nem de mota ele lá chegava. O Di Maria a olhar para ele, ele desvia o olhar e no passa nada.
Não gosto disso. É algo arrogante, num desporto em que a arrogância deve ficar de fora.

Realmente, o que ele tem mais é de arrogante!  :2funny:

Um dos gajos mais timidos e pacatos do plantel, mais humildes (como todos os paraguais que já vi, e já vi milhares!) e tantas vezes que pede desculpa nesses lances... Não deu na TV, não aconteceu!

soulsearcher

Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 00:16
Uma coisa que não gosto nele é que raramente pede desculpa. Faz-me impressão!
Faz muitas vezes merda, como qualquer jogador e nem um pedido de desculpas a quem corre, a quem se esforça, a quem o vai ajudar! Ainda hoje fez umas desmarcações para o Di Maria que nem de mota ele lá chegava. O Di Maria a olhar para ele, ele desvia o olhar e no passa nada.
Não gosto disso. É algo arrogante, num desporto em que a arrogância deve ficar de fora.
É isso. Então para começar temos que mandar o Jesus embora, porque é o gajo que personifica a arrogância. E com arrogância tem andado a agremiação a ganhar estes anos todos, com arrogância jogam todas as equipas italianas.

Sinceramente, já se pegou no pé direito, no jogo de cabeça, no facto de ter golos de penalty, ou de afinal nem sequer de penalty, nos golos de encostar, nos golos falhados, enfim, já se criticou toda merda no Cardozo. Acho que só faltava mesmo atacar não o jogador, mas a pessoa. Assim completa-se o ramalhete de criticas e insultos. Podem fechar o tópico, tudo dito.

rkc

Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 00:15
já somos 2...mas ninguém dá 20/25M por ele....

Volto a dizer-te que não foi um nem 2 clubes que já deram os 25M.

rkc...respeito o q dizes, mas permite-me duvidar....

Podes duvidar o que quiseres...

kallou

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: kallou em 06 de Abril de 2010, 00:12
Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:05
Exacto, nas análises ao Cardozo, contam como oportunidades flagrantes lances onde a probabilidade de ser golo é diminuta!
Contra o Liverpool, falhou 1 ou 2 lances de golo, mas foi ele o protagonista do nosso 1º golo, ganhando o livre, atirando o remate ao poste, e marcando o penalty!  marcou também o 2º penalty!

Eu vejo toda a Imprensa estrangeira, que também vê os Ibras, os Etos, os Higuains, a elogiar o Cardozo, muito mais do que vejo neste tópico! Não percebo, pois não há muitos avançados com 31 golos, e mais 9 assistências, só em jogos oficiais!
Como já escrevi, esta época já marcou 8 golos a equipas da Premier League, 5 em jogos oficiais e 3 em particulares!

simão marcava de livre, criava livres, marcava penaltis, e marcava golos, e não falhava como falha o Cardozo.

E não era PL

E o impressionante, é que se formos a ver, no campeonato, o Cardozo não tem uma média muito superior ao Simão em termos de golos marcados...porque de futebol jogado e assistências nem vale a pena falar...e um é ponta-de-lança e o outro é extremo...

Quantos golos é que o Cardozo devia ter no campeonato? Um número mínimo...

O que se passa aqui...é que existem os que acham que o que ele está afazer é extraordinário...os que acham normal, nada do outro mundo ( eu faço parte deste grupo )...e os que acham que ele não vale nada ou pouco...

Como já disse acho-o um bom jogador, importante na equipa...mas não considero o seu desempenho fora de série...

Para mim, o que eu consideraria extraordinário, era o Cardozo marcar uns 30 golos no Campeonato, sendo no máximo uns 5 de penalti...Isso para mim, eram ´números impressionantes...

Agora...20 golos...sendo 7 de penalti...nesta equipa, com estes jogadores???!!

Para mim, não é muito!!

Monraigon

É impressão minha ou meteu mais uma no saco? ::)

Maat

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 00:06
Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:52
Não dá. Desisto.

Foda-se. Cabeças de pedra. Não vão lá com nada. Comparações, numeros, demonstrações lógicas... nada.

PArece que estou a discutir com o Papa no século XIV se é a Terra que se mexe à volta do Sol ou o Sol à volta da Terra...

Enfim... Eppur si muove!

O problema é que para ti ou dizemos que o Cardozo é a perfeição à face da Terra ou então tudo o que dizemos é fazer dele o maior cepo da história.

Um pouco menos de visão toldada e com palas e verias que apenas constatamos que este Cardozo da segunda volta é pior que o da primeira volta. Será assim tão grave sacrilégio constatar que ele não está ao nível que o jogo pede, e que se não fossem Maxi's, Kardec's, Weldon's e Luisão's seria pelo desperdício dele que estaríamos fora da Liga Europa e com uma posição precária na luta pelo título? Passámos pela sequência de jogos mais complicada (Marselha, Porto, e Braga) e foi ele o elo mais fraco nesses jogos, ponto. Os únicos remates dignos desse nome no jogo contra o Liverpool (dos 7 que fez) foram os dois penaltys, ponto. É o nosso melhor marcador, ponto. Está em baixo de forma, ponto.

Se não fosse os dois golos do Weldon neste jogo queria ver como defenderiam o Cardozo, assim como na primeira jornada contra o Marítimo. Espero que tal como depois desse jogo o Cardozo dê a volta por cima e nos mostre o melhor que consegue fazer.

Visão com palas é do tipo, dizer que o passe de Cardozo para Weldon é fora de jogo.

Palas, dizias tu?

Não comentas, atiras para o lado, e ainda atacas. Argumentos? Nem vê-los...

Zé Periquito

Citação de: Miguelito22 em 06 de Abril de 2010, 00:15
Hoje vi que ou o tadeia anda por aqui ou entao tem a mesma opinião que alguns aqui reparem bem que no lance onde o ruben amorim no 2 poste de cabeça tenta colocar no 1 poste para alguem desviar para dentro o tadeia teve a coragem de dizer que o cardozo chegava a bola se fosse de peixinho....foda se o cardozo tava bem distante para onde foi a bola para ai uns 3 ou 4 metros e queria que o cardozo la chegasse? cardozo deixa crescer as unhas assim pode ser que la chegues num futuro.

O TEU AVATAR! :2funny:

Miguel Gouveia

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2010, 00:19
Não tem 31 mas sim 39... Marcou 8 na pré-época

Tem 31. Pré-época não conta para nada.

Miguelito22

Arrogante enfim até onde isto vai continuar  ;D

rkc

É com essas imagens que mostras que Weldon está fora de jogo? Ou é o Cardozo?

Para mim não está nenhum.

Blitz

Está fora-de-jogo sim senhor. Já tinha visto as repetições!