Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

20 golos, 6 de penalty!
Porque é que tiram ou acrescentam sempre 1, consoante o que convém?

Zé Periquito

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:21
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 00:06
Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:52
Não dá. Desisto.

Foda-se. Cabeças de pedra. Não vão lá com nada. Comparações, numeros, demonstrações lógicas... nada.

PArece que estou a discutir com o Papa no século XIV se é a Terra que se mexe à volta do Sol ou o Sol à volta da Terra...

Enfim... Eppur si muove!

O problema é que para ti ou dizemos que o Cardozo é a perfeição à face da Terra ou então tudo o que dizemos é fazer dele o maior cepo da história.

Um pouco menos de visão toldada e com palas e verias que apenas constatamos que este Cardozo da segunda volta é pior que o da primeira volta. Será assim tão grave sacrilégio constatar que ele não está ao nível que o jogo pede, e que se não fossem Maxi's, Kardec's, Weldon's e Luisão's seria pelo desperdício dele que estaríamos fora da Liga Europa e com uma posição precária na luta pelo título? Passámos pela sequência de jogos mais complicada (Marselha, Porto, e Braga) e foi ele o elo mais fraco nesses jogos, ponto. Os únicos remates dignos desse nome no jogo contra o Liverpool (dos 7 que fez) foram os dois penaltys, ponto. É o nosso melhor marcador, ponto. Está em baixo de forma, ponto.

Se não fosse os dois golos do Weldon neste jogo queria ver como defenderiam o Cardozo, assim como na primeira jornada contra o Marítimo. Espero que tal como depois desse jogo o Cardozo dê a volta por cima e nos mostre o melhor que consegue fazer.

Visão com palas é do tipo, dizer que o passe de Cardozo para Weldon é fora de jogo.

Palas, dizias tu?

Não comentas, atiras para o lado, e ainda atacas. Argumentos? Nem vê-los...

Confirmo, não está.

Ettelbreck

Tem estado muito trapalhão nestes últimos jogos... não controla bem a bola, remata mal... mas o que é certo é que mesmo assim tem marcado... o que já não é mau...  ;D

Gog

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:22
20 golos, 6 de penalty!
Porque é que tiram ou acrescentam sempre 1, consoante o que convém?

lol...há que manipular.....mas podia ter mais 4....:p

Ricardo Teixeira

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:21
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 00:06
Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:52
Não dá. Desisto.

Foda-se. Cabeças de pedra. Não vão lá com nada. Comparações, numeros, demonstrações lógicas... nada.

PArece que estou a discutir com o Papa no século XIV se é a Terra que se mexe à volta do Sol ou o Sol à volta da Terra...

Enfim... Eppur si muove!

O problema é que para ti ou dizemos que o Cardozo é a perfeição à face da Terra ou então tudo o que dizemos é fazer dele o maior cepo da história.

Um pouco menos de visão toldada e com palas e verias que apenas constatamos que este Cardozo da segunda volta é pior que o da primeira volta. Será assim tão grave sacrilégio constatar que ele não está ao nível que o jogo pede, e que se não fossem Maxi's, Kardec's, Weldon's e Luisão's seria pelo desperdício dele que estaríamos fora da Liga Europa e com uma posição precária na luta pelo título? Passámos pela sequência de jogos mais complicada (Marselha, Porto, e Braga) e foi ele o elo mais fraco nesses jogos, ponto. Os únicos remates dignos desse nome no jogo contra o Liverpool (dos 7 que fez) foram os dois penaltys, ponto. É o nosso melhor marcador, ponto. Está em baixo de forma, ponto.

Se não fosse os dois golos do Weldon neste jogo queria ver como defenderiam o Cardozo, assim como na primeira jornada contra o Marítimo. Espero que tal como depois desse jogo o Cardozo dê a volta por cima e nos mostre o melhor que consegue fazer.

Visão com palas é do tipo, dizer que o passe de Cardozo para Weldon é fora de jogo.

Palas, dizias tu?

Não comentas, atiras para o lado, e ainda atacas. Argumentos? Nem vê-los...

'Tás a brincar ou quê ?

Fora de jogo onde ?

Saviolafication

Ó Maat com base nessas imagens concluis que o Weldon está offside?? Devo estar a ver pior...

Toribas

Não está nada fora-de-jogo. Parece porque a câmara não está bem colocada, mas está atrás do último defesa.

VALEBEM

Também não acho que o Weldon esteja off side! Essas imagens mostram que não está!

LR1904

Citação de: soulsearcher em 06 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 00:16
Uma coisa que não gosto nele é que raramente pede desculpa. Faz-me impressão!
Faz muitas vezes merda, como qualquer jogador e nem um pedido de desculpas a quem corre, a quem se esforça, a quem o vai ajudar! Ainda hoje fez umas desmarcações para o Di Maria que nem de mota ele lá chegava. O Di Maria a olhar para ele, ele desvia o olhar e no passa nada.
Não gosto disso. É algo arrogante, num desporto em que a arrogância deve ficar de fora.
É isso. Então para começar temos que mandar o Jesus embora, porque é o gajo que personifica a arrogância. E com arrogância tem andado a agremiação a ganhar estes anos todos, com arrogância jogam todas as equipas italianas.

Sinceramente, já se pegou no pé direito, no jogo de cabeça, no facto de ter golos de penalty, ou de afinal nem sequer de penalty, nos golos de encostar, nos golos falhados, enfim, já se criticou toda merda no Cardozo. Acho que só faltava mesmo atacar não o jogador, mas a pessoa. Assim completa-se o ramalhete de criticas e insultos. Podem fechar o tópico, tudo dito.

Muito bem dito.

Arbuckle

Eu acho o Cardozo cansado; muito cansado.

O homem joga sempre, de três em três dias. E falta aquela ajudinha do Saviola.

É o que faz a falta de alternativa.

O Aimar tem substituto, o Ramires tem substituto, o Javi tem substituto.

E o Cardozo!?

Gog

o weldon não está fora de jogo.....

LuigiSLB83

Eu já meti os óculos, e não vejo onde está a bola.

Miguelito22

Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 00:22
Está fora-de-jogo sim senhor. Já tinha visto as repetições!
Ta fora de jogo onde diz me la tu nem a olhares pra as imagens ves que não ta?

Saviolafication

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2010, 00:23
Não está nada fora-de-jogo. Parece porque a câmara não está bem colocado, mas está atrás do último defesa.
Para além de que essa imagem não corresponde ao momento do passe. A bola já está no ar.

tiagoterceira

Citação de: Arbuckle em 06 de Abril de 2010, 00:24
Eu acho o Cardozo cansado; muito cansado.

O homem joga sempre, de três em três dias. E falta aquela ajudinha do Saviola.

É o que faz a falta de alternativa.

O Aimar tem substituto, o Ramires tem substituto, o Javi tem substituto.

E o Cardozo!?
tá lá o Kardec para que?