CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Mephisto

P.S: Um grande abraço e obrigado a todos aqueles que poderam/tiveram oportunidade de ir apoiar a equipa á figueira. Muito OBRIGADO E VIVA O MAIOR DE PORTUGAL! VIVA O BENFICA!!!!!

S-Line

Adorei este jogo apesar do puto do susto que apanhei no inicio.
Bebi duas cervejas antes jogogo, na casa do Benfica, os nervos foram tantos que fui logo vomitá-las...(palavra de honra) é para verem o que um Benfiquista sofre fdx...
mas soube mesmo bem esta vitória.
era um dos jogos que mais receava.

zackSLB

pessoal onde posso ver a repetição do jogo?

pasa

Citação de: david_slb em 06 de Abril de 2010, 00:41
Depois da atitude de hoje da equipa, da capacidade que ela demonstrou para virar um resultado de 2-0 aos 10min e num terreno dificil... acho que não ha mesmo hipotese:

Este Benfica vai ser campeão!

x2

pedroslb78

Excelente ambiente, mas aquele inicio deu para assustar!!!

Enorme reviravolta!!!!Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Joao_ab3

Ja estava a ver a coisa preta! Eu pensava que tava a ter um pesadelo quando foi o 2-0....mas depois demos a volta por cima como uma grande equipa faz! Acho que o Jesus tem de pensar mais no colectivo e deixar de tentar fazer do Cardozo o melhor marcador e deve descansa-lo durante uns jogos...so assim ele volta à forma normal! Força Benfica!

Mephisto

My friend nunca se vomita as bjecas, bebe-se e mais umas e continua-se a gritar GLORIOSO!!! Se bem que no primeiro golo bebi mais umas, e mandei o Quim a merda, no 2º já nada disse e toca a mais meia duzia e agora imagina depois do BENFICA marcar e entao no fim do jogo? haha... Enfim....

Aka

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Abril de 2010, 00:23O municipal de Coimbra está em boas condições? Tinha ideia d q n

O Estádio Finibanco Cidade de Coimbra está em excelentes condições.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ShorBraga em 06 de Abril de 2010, 00:46
Eu tive a sensação clarissima que o Benfica ia vençer, curiosamente, no momento em que sofremos o segundo golo. Não sei explicar mas senti isso!

Tive também a ideia que o Jesus ensaiou a defesa que vai jogar em Liverpool. Colocar o David Luiz à esquerda e blindar a defesa. O Coentrão no meio campo e o Di Maria a dar velocidade ao ataque, ao lado de Cardozo.

...Bem vou mudar de tópico, esta já está!  :dance:

Espero que o David jogue no centro.

Não é em 15 minutos com a Naval a ganhar 4-2 que se vai testar algo para um jogo com o Liverpool.

Penso tb que ja todos percebemos que jogamos muito pior em 4x2x3x1. A melhor coisa que o JJ fez foi ter ido jogar a Marselha com a táctica "do costume".

É assim que estamos habituados a jogar e, portanto jogamos melhor, trocamos mais a bola, estamos mais mecanizados, etc.

alex_diabólico

Olha na sportv votaram no golo da jornada...

Ficou empatado entre Yanick e Valecomamão...

Vamos ver se dá para baterem o do Saviola

foNNtes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: ShorBraga em 06 de Abril de 2010, 00:46
Eu tive a sensação clarissima que o Benfica ia vençer, curiosamente, no momento em que sofremos o segundo golo. Não sei explicar mas senti isso!

Tive também a ideia que o Jesus ensaiou a defesa que vai jogar em Liverpool. Colocar o David Luiz à esquerda e blindar a defesa. O Coentrão no meio campo e o Di Maria a dar velocidade ao ataque, ao lado de Cardozo.

...Bem vou mudar de tópico, esta já está!  :dance:

Espero que o David jogue no centro.

Não é em 15 minutos com a Naval a ganhar 4-2 que se vai testar algo para um jogo com o Liverpool.

Penso tb que ja todos percebemos que jogamos muito pior em 4x2x3x1. A melhor coisa que o JJ fez foi ter ido jogar a Marselha com a táctica "do costume".

É assim que estamos habituados a jogar e, portanto jogamos melhor, trocamos mais a bola, estamos mais mecanizados, etc.

eu acho que o Jesus quis poupar o Coentrão porque o César não deve recuperar e caso o Fábio se lesionasse queria ver...

A cena é que em Marselha tinhas o Saviola...

Joao_ab3

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 00:54
Olha na sportv votaram no golo da jornada...

Ficou empatado entre Yanick e Valecomamão...

Vamos ver se dá para baterem o do Saviola
Cada um tem o seu gosto mas eu nao tenho duvidas que o golo do ano vai ser o do pombo..é ganda golo...um dos mais bonitos que ja vi!

mMateus

Mais três pontinhos ... grande atitude da equipa após aquele susto ao início. AGUENTA CORAÇÃO.

Johnny|SLB

vou tentar observar este Fabio Junior com mais atençao...

Mephisto

Desesperei tanto aos 12mins (certo, 2-0?) mas depois... enfim... Não acredito que por momentos tive dúvidas! Perdoem-me venha o resto... E que continuemos assim. LUTAR ATÉ AO APITO FINAL!!!!