Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

O Pongolle tem a filha em coma, deixem as parvoices de lado.

Quanto ao Weldon, excelente e o parco investimento na sua contratação já foi justificado.

pcnunes

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2010, 09:40
O Pongolle tem a filha em coma, deixem as parvoices de lado.

Quanto ao Weldon, excelente e o parco investimento na sua contratação já foi justificado.
a sério? :huh: :-X

que a menina recupere e muita força para os pais... O0

O Weldon...deixo ao criitério do Jesus...o homem sabe muito da poda! Bom jogo.

entrecampos

Jogatana do Weldon... no lance do 4º golo só ele é que acreditou naquela bola.

abraço

Marafado

Sempre gostei do Weldon nos tempos de Belém.

É um jogador rápido, forte fisicamente, explosivo, com claras deficiências técnicas, mas que ainda assim pode ajudar bastante em jogos onde o fisico se impõe à técnica como ontem.

CERVEIRA

Esta a cumprir muito bem o papel dele. Apareceu na hora certa.

TheRunner

Eu ontem tinha metido o Nuno Gomes, mas graças a deus o jesus sabe mais disto que eu (nós) :)

Investimento mais que justificado :bow2:

Edu

Citação de: Marafado em 06 de Abril de 2010, 09:45

É um jogador rápido, forte fisicamente, explosivo, com claras deficiências técnicas, mas que ainda assim pode ajudar bastante em jogos onde o fisico se impõe à técnica como ontem.
Naqueles jogos de belenenses, nem aparentava ter tantas debilidades técnicas, pelo menos a mim que não o conhecia tão bem... Recordo-me de bons dribles, boas diagonais.

Marafado

Citação de: Edu_dv em 06 de Abril de 2010, 09:50

Naqueles jogos de belenenses, nem aparentava ter tantas debilidades técnicas, pelo menos a mim que não o conhecia tão bem... Recordo-me de bons dribles, boas diagonais.
Sim, é verdade. Distinguia-se dos adversários pela vertente fisica, aliada a uma técnica razoável, mas o manto sagrado pesa muito.

Pedro Neto

Gosto imenso deste jogador. Sempre pensei nele para 3º atacante.

Jonex

Weldon não sendo um jogador que aprecie está de parabéns, não é comum que um jogador passe tanto tempo sem jogar entre a titular e faça 2 golos é sinla que tem trabalhado bem nos treino e não perdeu a motivação.

orlando77

Citação de: johncleese em 06 de Abril de 2010, 09:18
...Merece um lugar no plantel da próxima época...

exactamente...
temos de mexer o menos possível no plantel, por isso, também desejo que o Weldon fique...
como saiu mais cedo ontem... deve ser titular frente ao liverpool... pois lá vamos jogar em contra-ataque... onde ele é muito forte graças à sua velocidade...

Edu

Citação de: Marafado em 06 de Abril de 2010, 09:53
Citação de: Edu_dv em 06 de Abril de 2010, 09:50

Sim, é verdade. Distinguia-se dos adversários pela vertente fisica, aliada a uma técnica razoável, mas o manto sagrado pesa muito.
Então, se calhar, com mais confiança e adaptação, poderá dar mais, não sei.

Far(away)

Leva 4 golos certo? 3 foram de cabeça.

diabo maiato

Pouquíssimo utilizado mas 3 golos muito importantes (na Liga)!!!!!!!!!!1 contra o Maritimo e os 2 contra a Naval.....agora vê se marcas só mais um ou 2 decisivos até ao fim de época....pode ser contra o Zbórding, Porko ou Liverpool.....escolhe.......

bystander

ganda 'veldon'  :clap1: :clap1: