Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Strata em 06 de Abril de 2010, 10:20
Ainda na 5ª feira alguns dos que aqui disseram que no lançe do golo anulado ao Liverpool o Júlio César fez o que tinha a fazer, são os mesmos que não perdoam o mínimo pintelho ao Quim. Que se ache que o Quim não é o suficiente para outros vôos é uma coisa, agora tanta perseguição ao homem é que não dá para perceber. Se metade do rigôr e exigência que por aqui se vê, fosse noutros tópicos, caía o carmo e a trindade....e pode-se e deve-se ser exigente, agora a incoerência é que retira a seriedade e credibilidade toda. As diferenças de postura num e outros tópicos falam por si.

Verdade!

Ambos n servem para titulares, mas para bons suplentes do Benfica!

Pedro Neto

Ontem esteve mal. Gosto do Quim, mas ontem largou muitas bolas e o posicionamento no 2-0 é absurdo. É de longe o melhor do plantel, no entanto, mas porque os outros são muito maus.

No20__

Uma coisa concordo, se é para trazerem trengos tipo Eduardo esqueçam...é que ainda esta jornada teve saídas do pior que já vi a cruzamentos, não tivesse o Praga o ranço que tem e tinham levado no pacote.

lcferreira

Este forum neste topico continua a mostrar a quantidade de acéfalos que querem à força falar de futebol sem saberem do que estão a falar.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:17
Duas ou 3 defesas decisivas... Remate do Camora à entrada da área, do mesmo jogador isolado, e naquele remate colocado na 2ª parte! Em grande!
Sem qualquer culpa das asneiras dos colegas nos 2 golos da Naval!

curiosamente o que acho.
no primeiro golo aparece um avançado na pequena área SEM RIGOROSAMENTE NNGUÉM por perto?
no segundo o maxi ainda deve estar cansado de ver o avançado correr na frente dele.

o quim teve uma série de boas defesas (remate do camora de fora da área, um gajo que aparece isolado na primeira parte e um remate de fora da área na segunda, que depois o avançado falhou).

continuo na minha, o quim é um bom gk, sem ser um excepcional.
mas estou muito curioso para ver a análise aos golos sofridos no próximo ano. deveras curioso mesmo.

Monraigon

Citação de: Red-Blood em 06 de Abril de 2010, 03:18
Ainda havemos de ter muitas saudades do Quim e lamentarmo-nos do quanto alguns o achincalharam.

Só digo o seguinte: Tem uma tranquilidade e postura na baliza que fazem lembrar o grande PreudHome!

Não é um GR perfeito, longe disso, mas já vi casillas, schmeicels, buffons, van der sar, a darem perus de todo o tamanho, só que o mais engraçado é que não me lembro de o Quim alguma vez ter dado uma grande fífia!

Todas as criticas que lhe vejo fazer são do tipo: "devia estar mais 3cm para a esquerda, para cobrir melhor o angulo" ou "aquele remate era facilmente defensável".

Se o benfica tivesse um eduardo, um rui patricio ou até um helton, acho que nenhum sobrevivia.

Este pessoal puxa por mim... :knuppel2:

Tenho de vir outra vez com a lenga lenga que não é pelos frangos nem pelos voos que se avaliam os melhores?

No20__

Citação de: lcferreira em 06 de Abril de 2010, 10:50
Este forum neste topico continua a mostrar a quantidade de acéfalos que querem à força falar de futebol sem saberem do que estão a falar.
Não fiques chateado Quim, insultar não te leva a lado nenhum.

TJSF

Gostava de saber o que acontecia se naquele remate fraquito na 2ª parte, aos 70min, quando ganhavamos 4-2, se o Fabio JR tivesse acertado a recarga com a bola que o Quim lhe meteu nos pés. Continuava isento de culpas ou a culpa era do Luisão?

Bernardo.8

Citação de: TJSF em 06 de Abril de 2010, 11:02
Gostava de saber o que acontecia se naquele remate fraquito na 2ª parte, aos 70min, quando ganhavamos 4-2, se o Fabio JR tivesse acertado a recarga com a bola que o Quim lhe meteu nos pés. Continuava isento de culpas ou a culpa era do Luisão?

Obviamente era culpa so Quim, que gosta muito dar segundas oportunidades aos adversários, defendendo para a frente.

sbremoved_29241

Acho que o Júlio César está em condições de na próxima época superar o Quim, mas mesmo assim precisamos de + 1 GR.

Red skin

Epah... chegando a esta altura, tenho q admitir q confio mais no Quim do que no JC!

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2010, 10:52
Duas ou 3 defesas decisivas... Remate do Camora à entrada da área, do mesmo jogador isolado, e naquele remate colocado na 2ª parte! Em grande!

curiosamente o que acho.
no primeiro golo aparece um avançado na pequena área SEM RIGOROSAMENTE NNGUÉM por perto?
no segundo o maxi ainda deve estar cansado de ver o avançado correr na frente dele.

o quim teve uma série de boas defesas (remate do camora de fora da área, um gajo que aparece isolado na primeira parte e um remate de fora da área na segunda, que depois o avançado falhou).

mas estou muito curioso para ver a análise aos golos sofridos no próximo ano. deveras curioso mesmo.

Obviamente, mais uma vez muito bem ontem! Duas defesas importantíssimas e absolutamente decisivas! Mais dois pontos à sua pala e o resto....são clichês!

nightcrowler

Citação de: Strata em 06 de Abril de 2010, 10:20
Ainda na 5ª feira alguns dos que aqui disseram que no lançe do golo anulado ao Liverpool o Júlio César fez o que tinha a fazer, são os mesmos que não perdoam o mínimo pintelho ao Quim. Que se ache que o Quim não é o suficiente para outros vôos é uma coisa, agora tanta perseguição ao homem é que não dá para perceber. Se metade do rigôr e exigência que por aqui se vê, fosse noutros tópicos, caía o carmo e a trindade....e pode-se e deve-se ser exigente, agora a incoerência é que retira a seriedade e credibilidade toda. As diferenças de postura num e outros tópicos falam por si.

bom post

Monraigon

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 11:26
Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2010, 10:52

curiosamente o que acho.

Obviamente, mais uma vez muito bem ontem! Duas defesas importantíssimas e absolutamente decisivas! Mais dois pontos à sua pala e o resto....são clichês!

Eu nem acredito nisto...

...tenho por vezes a sensação que devo estar doido,que devo viver numa realidade paralela.

Riera

Como vai hoje o linchamento do Quim?