CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Nick Cave

Quem não é sócio pode adquirir bilhetes no WC.

Eles não estão a exigir cartão.

L3GEND

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: BrSlb em 06 de Abril de 2010, 13:59
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 13:53
Citação de: BrSlb em 06 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Abril de 2010, 13:44
Citação de: BrSlb em 06 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 13:31
Vamos ganhar, obviamente. Vou apostar num 3-0!
Então muda isso! 0-3!  :tonge:

0-3? Porra!
Se ele disse que era para o Benfica ganhar 3-0, a ordem dos números tava errada! Somos nós que jogamos fora :D

Não me digas que agora jogar na Luz, é jogar fora :huh:
LOOOOOOOOOOL Esqueçam.. Tópico errado! Tava com o tópico do Liverpool aberto e vim responder neste sem querer! haha :D

:D

:drunk:
Se bem que, era mais justo para os sapos que todos os jogos contra nós fossem em casa deles. Podia ser que tivessem alguma hipótese :D   O0

Sailing

Ganhar e o titulo já não nos foge (os lagartos vem fazer o jogo da vida deles, gostava de golear)

Woody

Vamos entrar em campo com uma boa distância de segurança em relação ao Braga, por isso temos tudo para jogar o nosso melhor futebol. E, claro está, jogando o nosso futebol, é meio caminho andado para vencer o Sporting.

Alento

Citação de: Sailing em 06 de Abril de 2010, 14:04
Ganhar e o titulo já não nos foge (os lagartos vem fazer o jogo da vida deles, gostava de golear)

Também eu gostava de muita coisa. Mas as Osgas estão a crescer, sobretudo no ataque e a nossa defesa ontem deixou-me arrepiado. Vai ser um jogo que provavelmente terá muitos golos, pois a defesa deles, enfim... Espero que marquemos mais e arrumemos a questão do campeonato de vez.

Bela Guttmann

Citação de: ACampos em 06 de Abril de 2010, 13:12
Aposto num 1-1 neste jogo... A nossa equipa está de rastos, vão se rasgar todos na 5ªfeira... Não há milagres!
Primeiro: depois desse jogo teremos 120 horas de descanso.
segundo: Já goleamos esta época as osgas na máxima força e em alvalidl e nós tinha-mos Júlio César, Amorim, Peixoto, Martins, Kardec e Eder Luis a titulares. Desta vez teremos o factor casa (embora lá tenha sido mais ao menos isso também).

parras_bs

Bela Guttmann

Gigante

Citação de: Bella Gutman em 06 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2010, 14:42
3 vitórias e 1 empate e somos campeões :bandeiraslb2:
O braguilha caí em leiria, vão ver...
Ainda vão jogar na figueira também...

Boas
Alguém sabe o motivo de quase desde o inicio da venda para este jogo, que a Bancada Sagres piso 0 esteja desde cedo esgotada?? eu acho muito estranho, no piso 0 é sempre a que tem menos pessoas em relação á Coca-Cola, será por causa dos petardos? um Castigo da direção?
É que um amigo meu queria comprar para a sagres e diz sempre que esta esgotado, so acho muito estranho

Orbigado

caseiro

Citação de: Bella Gutman em 06 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2010, 14:42
3 vitórias e 1 empate e somos campeões :bandeiraslb2:
O braguilha caí em leiria, vão ver...
Assim espero também e nos ganhamos aos lagartos

YuriNN

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 06 de Abril de 2010, 15:14
Boas
Alguém sabe o motivo de quase desde o inicio da venda para este jogo, que a Bancada Sagres piso 0 esteja desde cedo esgotada?? eu acho muito estranho, no piso 0 é sempre a que tem menos pessoas em relação á Coca-Cola, será por causa dos petardos? um Castigo da direção?
É que um amigo meu queria comprar para a sagres e diz sempre que esta esgotado, so acho muito estranho

Orbigado

Possivemente porque é a zona do estádio que mais RedPass's vendeu...
Não é muito dificil adivinhar o porquê...
Castigos da direcção?!?! LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

patriarca

Temos que ganhar este jogo, para mais uma vez colocar os Osgasporcos no seu lugar. À distancia.

Almodovar

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 06 de Abril de 2010, 15:14
Boas

Orbigado

ja te respondi a isso .
Na manha que fui buscar estava os lugares que costumam tar sempre livres, so que se calhar este jogo nao é contra um leixoes...
É o que dá nao terem ido buscar bilhetes logo na manha/tarde (as 16h ja nao havia para aqui, MAS EU NAO FAÇO IDEIA PORQUE -.- )
depois vêm dizer que tao menos À venda.. quando estiveram os mesmo de sempre, ou seja, sector 8 inferior e o da curva uns 20 lugares ...