CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

zizo

Ontem foi um susto dos grandes. Quando vi que já estava 2-0 ia-me dando um fanico mas a equipa mostrou força para virar o resultado e meter mais 4 golos.

JotaTê

QUEM LEVA O BENFICA AO COLO SOMOS NÓS!  :metal:

coelho_slb

Grande vitória!! Peço desculpa por termos sofrido 2 golos por me ter atrasado a entrar no estádio, da próxima xego bem a horas  :ashamed:  Mas mal entrei foi logo marcarmos o primeiro  :dance:

slbgirl21

Citação de: coelho_slb em 06 de Abril de 2010, 16:06
Grande vitória!! Peço desculpa por termos sofrido 2 golos por me ter atrasado a entrar no estádio, da próxima xego bem a horas  :ashamed:  Mas mal entrei foi logo marcarmos o primeiro  :dance:
:disgust:

RedStar1982

OH amigo Coelho, do café no estádio até à bancada são 50 metros...ai...!  :2funny: :drunk:

Bela Guttmann

Então foi por isso...  :confused:
Mas a hipótese: "Dar vantagem confortável ao adversário para equilibrar um pouco a liga" também é muito forte.

Woody

Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2010, 14:55
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 14:32
Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:17
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 14:06
ontem dei por mim abraçado a desconhecidos, velhos, novos, homens, mulheres. lindo, isto é Benfica.

Um ambiente à Benfica, sem dúvida. O único senão foram as cornetas. Havia lá dois ou três homens à minha volta que não se calaram com aquilo o jogo todo. Conclusão: saí de lá meio surdo do ouvido esquerdo....
estava nessa zona também, horrível

Na volta o Woody era um dos desconhecidos abraçados por ti

;D

Quem sabe, quem sabe....

coelho_slb

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2010, 16:12

OH amigo Coelho, do café no estádio até à bancada são 50 metros...ai...!  :2funny: :drunk:
50 metros que duram alguns 5 minutos não tenho culpa  :angel:   mas vá lá quando estava na fila para entrar e foi o segundo da Naval acertei que á minha entrada marcavamos e ia para 2-3  :victory:

brazio

Ontem o Benfica jogou à campeão!

Só uma grande equipa consegue dar a volta aos acontecimentos desta forma vencendo depois de forma clara.

Entramos muito mal no jogo talvez os piores 20 minutos da epoca mas acho que os jogadores já estavam era com a cabeça em Anfield... Por muito que o Jorge Jesus diga que o campeonato é a prioridade e eu concordo com ele a verdade é que jogos grandes como o que espera o Benfica na quinta feira mexem obviamente com as emoções dos jogadores...

Os jogadores do Benfica tambem são humanos...

Força Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel_apt

Este desabafo vem atrasado, mas tame aqui atravessado na garganta.

RTP1 IDE PRA PUTA QUE VOS PARIU SEU SUBMISSOS AOS CORRUPTOS DE MERDA, TANTO É LADRÃO O QUE ROUBA COMO O QUE FICA À PORTA. CORRUPTOS DO CARALHO.

EMBRULHAI 4 SUPOSITÓRIOS NESSE BUJON

BENNNNNNNNNNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Superga1949

Citação de: TsubasaNN em 06 de Abril de 2010, 05:00
Citação de: ASroma em 06 de Abril de 2010, 03:56
Citação de: [R] em 06 de Abril de 2010, 03:08
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 02:19
Citação de: benficadesde1990 em 06 de Abril de 2010, 02:15
que estadio tao ridiculo. o pior q fui
este e o Bonfim. que degredo

Inaugurado em 1953. Passados 57 anos queriam ter ali algum ex-líbris se calhar...

queres que te lembre que idade tem o Meazza  ?maracanã ? Estádio da luz ? barnabeu ? jamor...

a idade nao é problema . O problema é mesmo o estádio ser uma grande merda !

suponho que a culpa seja da naval que como sabemos é um clube do calibre do Benfica, Milan/Inter e Real Madrid

Nao , é mesmo de quem projectou o estádio.

Jotenko

Citação de: coelho_slb em 06 de Abril de 2010, 16:38
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2010, 16:12

50 metros que duram alguns 5 minutos não tenho culpa  :angel:   mas vá lá quando estava na fila para entrar e foi o segundo da Naval acertei que á minha entrada marcavamos e ia para 2-3  :victory:

Coelho. Chamei-te no centro comercial "OH COELHO" qual que... Nem liga a ninguem.

Riera

Então foi tua a culpa?! Eu vi logo que aquilo não era normal...  ::bater::   :knuppel2:   ;D

isaias

Prova inequívoca de que o SLB não tem adversário à altura e que nenhum herói de banda desenhada poderá colocar isso em causa. Eles tinham dado 1 de avanço, em casa, contra uma equipa que nós goleámos fora. Nós demos 2 de avanço, fora, a uma equipa que sofre poucos golos. Eles tinham o huqui, nós não tínhamos o Coelho. Mais uma vez cai o argumento que os leva a ambicionar a indemnização. 

_KR_

Grande jogo.
Só vim hoje para baixo rumo a Lisboa. Lembrem-me para nunca mais tentar poupar uns trocos das portagens e ir pelo ic2..que seca.

Bom ambiente, fiquei junto aos Diabos e foi dos piores estádios em que presenciei um jogo. Nunca tinha a real percepção do posicionamento dos jogadores. Tinha sempre a sensação que um remate do meio campo era golo. As dimensões do relvado devem estar no limiar mínimo do permitido.

Também estava lá junto ás cornetas..