Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LCBrito

"The goalkeeper. They also  call him doorman, keeper, goalie, bouncer or netminder, but he could just as  well be called martyr, pay-all, penitent or punching bag. They say where he  walks, the grass never grows."
Eduardo Galeano, Soccer in Sun and Shadow     

Catania89

O JJ é mesmo inconpetente que nao conseguiu contratar um bom GR!  ::bater::

rkc

VALEBEM

Se fosse o Quim a sofrer o golo que o Akinfeev agora sofreu, até a barraca vinha abaixo!
Mas felizmente, só neste fórum há experts em matéria de guarda redes, pois toda a Imprensa dá boas notas ao Quim!

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:40
Se fosse o Quim a sofrer o golo que o Akinfeev agora sofreu, até a barraca vinha abaixo!
Mas felizmente, só neste fórum há experts em matéria de guarda redes, pois toda a Imprensa dá boas notas ao Quim!

Se pudesses escolher entre esses 2, qual escolhias?

Roy Kent

Por acaso este golo é um peru que não lembra a ninguém.

VALEBEM

Eu só vejo jogos do Akinfeev muito de vez em quando, mas acho-o um guarda redes demasiado «de baliza»... Raramente se sai a uma bola, embora tenha grandes reflexos...
Não vinha resolver o problema que muitos apontam aos actuais guarda redes do Benfica!

kramxel²

Quando é que deixamos de jogar com 10?

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:40

Da minha parte não vinha a barraca abaixo. A bola passa pelo espaço que a barreira devia proteger. Com o tiro que foi ele só tinha tempo de ir lá com o pé: não foi suficiente.

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:44
Eu só vejo jogos do Akinfeev muito de vez em quando, mas acho-o um guarda redes demasiado «de baliza»... Raramente se sai a uma bola, embora tenha grandes reflexos...
Não vinha resolver o problema que muitos apontam aos actuais guarda redes do Benfica!

Se pudesses escolher 1 dos 2, qual escolhias?

VALEBEM

Pela idade, talvez escolhesse o russo, mas não é um guarda redes que me encante por aí além!

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:50
Pela idade, talvez escolhesse o russo, mas não é um guarda redes que me encante por aí além!

Com o quim com a idade do Akinfeev, quem escolhias?

Strata

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:44

Redes que satisfaçam a exigência da maioria do pessoal daqui só mesmo super-heróis de banda-desenhada, de preferência com uma capa atada ao pescoço.

FUTURO PRESIDENTE

eu quero é que o BENFICA compre urgentemente um guarda redes de "marca" que é para depois o povo mandar as culpas dos frangos e dos golos mal batidos para cima da defesa e do presidente e até do diabo de gaia
do guarda redes de marca nunca será a culpa