Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:47
Hoje no Record, vem um tal de Octávio Ribeiro, a dizer que o Benfica precisa de melhor do que o Cardozo para ganhar um prova europeia!
Eu a pensar que um clube já ganhou uma prova europeia com o Postiga como ponta de lança!
E já são 31 golos, é muita fruta!

Tambe acho. Nem vamos no caminho de uma com ele a melhor marcador...

alex_diabólico

Este golos servem para melhor marcador da europa???

alex_diabólico

Ou é só os do campeonato???

Cardozo e vão 10 (DEZ) golos em 14 jogos, desde Setubal, a marcar...

LR1904

Vieri

É só uma opinião e muito discutível.
É evidente que as hipóteses aumentavam se em vez de Aimar e Cardozo tivéssemos Gerard e Torres, mas o Mourinho já provou que com jogadores de 2ª divisão europeia se pode fazer uma grande equipa que suplante os nomes.
Para isso também será preciso sorte, a começar pelo jogo de quinta que se afigura muito duro, principalmente porque andamos a jogar finais 2 vezes por semana, o que não acontecia com o FCP de Mourinho que comprava campeonatos no supermercado e ainda tinha uma vaca brutal com os sorteios...

FKS

Não querendo ser mal agradecido, mas se tiveremos que vender algum jogador dos nucleares essa epoca, que seja o Cardozo.

Ele falha muito para o caudal de oportunidades que a equipa faz.

rkc

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:00
Não querendo ser mal agradecido, mas se tiveremos que vender algum jogador dos nucleares essa epoca, que seja o Cardozo.

Ele falha muito para o caudal de oportunidades que a equipa faz.

Exacto. E nem marca nenhum que não seja ele a inventar. Como ontem.

Vendidos já há, e vais ter de levar com o Cardozo muitos anos, que ele não quer ir para qualquer lado.

VALEBEM

E quando tem oportunidades, nunca é por mérito do seu posicionamento nem da sua desmarcação!

Toribas

Tem falhado mais do que o normal. Para mim, isso é indesmentível.

Ricardo Teixeira

O Milito ainda agora falhou um golo...onde perdeu ainda algum tempo a puxar a bola para o seu melhor pé...

força Benfica

força  Óscar Cardozo!!!

VALEBEM

Acabei de ver o Diego Milito falhar um golo isolado...
Não sei o que significa «falhar mais do que o normal»! Todos os grandes avançados também falham, e muito!
Sei que o nosso clube tem 65 golos marcados em 25 jogos de Liga, cerca de 110 golos em todas as provas, dos quais 31 são do Cardozo, e está a fazer uma fantástica época!

rixmene

Este que fique por cá muito mais tempo.
Quando sair vai deixar muitas saudades. Nunca foi fácil encontrar goleadores.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 18:08
O Milito ainda agora falhou um golo...onde perdeu ainda algum tempo a puxar a bola para o seu melhor pé...

Lá estás tu com exemplos de merda! Agora vais lá buscar coisas semelhantes!