Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fredboss

Tal e qual como o Cardozo não gere consenso.. Quim é igual! Quando vêm com a historia dos golos so de encostar e penaltys, alguns ai não ficam chocados... passa-se o mesmo aqui com o Joaquim!

VALEBEM

Eu já dei a minha opinião sobre a exibição dele! Escassas ou inexistentes culpas nos golos sofridos, e duas ou 3 intervenções (que ainda há pouco revi) importantíssimas!
E se o Quim tivesse estado assim tão mal, era estranho TODOS os jornais lhe terem dado notas bem positivas!

LR

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 17:52
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 17:50
Pela idade, talvez escolhesse o russo, mas não é um guarda redes que me encante por aí além!

Com o quim com a idade do Akinfeev, quem escolhias?

Não deves estar a ver o Inter...

No Code

Podia e devia ter muito melhor no 1º golo dos gajos, mas a partir daí foi ele que nos safou, nomeadamente quando o resultado estava em 2-2.

Vieri

Citação de: fredboss em 06 de Abril de 2010, 19:03
Tal e qual como o Cardozo não gere consenso.. Quim é igual! Quando vêm com a historia dos golos so de encostar e penaltys, alguns ai não ficam chocados... passa-se o mesmo aqui com o Joaquim!

Para já não falar que aqui as estatísticas não dizem nada, no caso do Cardozo as estatísticas já são tudo...

O pessoal tem dificuldade em não extremar. O importante é que o Quim continue a fazer uma boa época e o Cardozo a marcar os seus golitos, para no fim isto serem só bandeirinhas e foguetes...

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 19:07
Eu já dei a minha opinião sobre a exibição dele! Escassas ou inexistentes culpas nos golos sofridos, e duas ou 3 intervenções (que ainda há pouco revi) importantíssimas!
E se o Quim tivesse estado assim tão mal, era estranho TODOS os jornais lhe terem dado notas bem positivas!

este rapaz fala bem.
para o próximo almoço quero ver se fico sóbrio ao lado dele para aprender umas coisas! =)

VALEBEM

Estar sóbrio num almoço não tem piada, pá! Mesmo com a bezana, da última vez conseguimos ter conversas cientes!

NOSIDE

já o critiquei muitas vezes, mas ontem esteve bem.

Miguelito22

Por exemplo no 2 golo o quim ta a cobrir o 1 poste? se alguem me disser que esta que me mostre imagens porque na realidade ele tava bem fora da baliza e de forma patetica.

Céptico

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Abril de 2010, 18:41
Citação de: Céptico em 06 de Abril de 2010, 18:38
Continuo achar que é mal batido no 1º golo.

O jogador da Naval tinha pouco angulo, e o GR tem que defender o seu angulo, que neste caso é o mais proximo, a bola não pode entrar entre o GR e o poste muito menos pela cueca...tem no maximo que entrar no outro poste/angulo mais distante...
silvino és tu?!?  :o

Michel sff... :)

rkc

Citação de: LR em 06 de Abril de 2010, 19:08
Pela idade, talvez escolhesse o russo, mas não é um guarda redes que me encante por aí além!

A pergunta pode ser para ti tambem.

fredboss

Citação de: Miguelito22 em 06 de Abril de 2010, 19:26
Por exemplo no 2 golo o quim ta a cobrir o 1 poste? se alguem me disser que esta que me mostre imagens porque na realidade ele tava bem fora da baliza e de forma patetica.
E depois?! o que iria mudar? a não ser que um pirilampo lhe dissesse ao ouvido o que o outro gajo da Naval iria fazer, era impossível defender aquilo! e tou a falar deste caso prático sem " e se"

rkc

Citação de: fredboss em 06 de Abril de 2010, 19:31
Citação de: Miguelito22 em 06 de Abril de 2010, 19:26
E depois?! o que iria mudar? a não ser que um pirilampo lhe dissesse ao ouvido o que o outro gajo da Naval iria fazer, era impossível defender aquilo! e tou a falar deste caso prático sem " e se"

Então que outras hipóteses tinha o gajo da Naval, senão aquela?

Recordo que é esta jogada:

http://videos.sapo.pt/TwZQTKCoR40a3rw2Zsns

outras hipóteses:

a) sair pela linha de fundo;
b) parar a bola e comer o painel publicitário;
c) Tentar rematar e meter para fora;
d) Mandar-se para o chão e reclamar penalty

LR

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:29

Com a mesma idade?  Talvez o Akinfeev, mas nenhum deles tem grandes provas dadas no futebol europeu. É relativo.

rkc

Citação de: LR em 06 de Abril de 2010, 19:33
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:29

Com a mesma idade?  Talvez o Akinfeev, mas nenhum deles tem grandes provas dadas no futebol europeu. É relativo.

Talvez?

ok... eu neste fórum aprendo muito...