David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Jeanmaman em 06 de Abril de 2010, 17:04
Citação de: klik em 06 de Abril de 2010, 16:26
Citação de: Jeanmaman em 06 de Abril de 2010, 16:22
Fez sem duvida um grande jogo mas tambem foi ele que errou nos dois golos que sofremos, ou seja, os mesmos erros do costume...8 e 80!

Desde quando perder uma bola dividida no lance do 2º GOLO que nao esta controlada por ninguem é um erro...??não percebo. Não se pode ganhar todas as bolas, e naquele caso ganhou o jogador da Naval o Lance. Agora se existe erro é na transição colectiva da equipa e na forma tão fragil como o Maxi foi Batido.

O David não meteu o pé e originou o contra ataque...queres um lance igual que nos valeu uma derrota?Miguel Victor contra o A.C.Milan na Champions!

Um é na área contrária, o outro no meio campo. Um é com 18 anos, outro é quase com 23...

Jeanmaman

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 17:35
Fez sem duvida um grande jogo mas tambem foi ele que errou nos dois golos que sofremos, ou seja, os mesmos erros do costume...8 e 80!

Desde quando perder uma bola dividida no lance do 2º GOLO que nao esta controlada por ninguem é um erro...??não percebo. Não se pode ganhar todas as bolas, e naquele caso ganhou o jogador da Naval o Lance. Agora se existe erro é na transição colectiva da equipa e na forma tão fragil como o Maxi foi Batido.

O David não meteu o pé e originou o contra ataque...queres um lance igual que nos valeu uma derrota?Miguel Victor contra o A.C.Milan na Champions!

Um é na área contrária, o outro no meio campo. Um é com 18 anos, outro é quase com 23...

Nao tou a fazer comparaçoes entre os dois...é apenas para explicar que são erros identicos, evitaveis, que podem descompensar a equipa, provocar contra-ataques perigosos e que podem valer derrotas.

mellamotom

Citação de: Jeanmaman em 06 de Abril de 2010, 17:57
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 17:35

Nao tou a fazer comparaçoes entre os dois...é apenas para explicar que são erros identicos, evitaveis, que podem descompensar a equipa, provocar contra-ataques perigosos e que podem valer derrotas.

esse lance, reclamei logo pé em riste... o DL nao pos o pé por causa disso

No Code

Teve responsabilidades no 1º golo, ponto.

Agora pergunto...onde é que estava o defesa esquerdo?...a passear na área adversária né?...e depois acontecem merdas destas.

Mialgia De Esforco

"é o responsável directo em pelo menos 3 golos esta época, mas é o jogador mais importante da equipa, o melhor, o mais completo...", by APV.

Esta é dedicada aos homens das estatísticas.

Indepentemente de alguns erros, é a cara do novo Benfica, a mais visível durante a grande parte da época, é também essa a minha opinião.

rkc

Citação de: Mialgia De Esforço em 06 de Abril de 2010, 23:48
"é o responsável directo em pelo menos 3 golos esta época, mas é o jogador mais importante da equipa, o melhor, o mais completo...", by APV.

Indepentemente de alguns erros, é a cara do novo Benfica, a mais visível durante a grande parte da época, é também essa a minha opinião.

UAU! Esse é o gajo que não mete o Maxi, certo?

Mas aí, se calhar, já é esquisito...

Mialgia De Esforco

Para mim, nao. Nao fico de forma nenhuma desiludido quando no seu lugar joga Ruben Amorim...

JoMi¹¹

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: Mialgia De Esforço em 06 de Abril de 2010, 23:48

UAU! Esse é o gajo que não mete o Maxi, certo?

Mas aí, se calhar, já é esquisito...

E a quantidade de cortes que ele faz, e depois inicia a jogada po golo? hm hm?

pois... disso já não falas..

rkc

Mas não falo? Eu estou é sempre a responder-vos com a mesma coisa...

Farto.

MB_caniggia

É responsável por 3 golos sofridos na época?

E quantos são aqueles que não sofremos devido a ele?

JoMi¹¹

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 00:03
Mas não falo? Eu estou é sempre a responder-vos com a mesma coisa...

Farto.
:confused:

Far(away)

Já teve envolvido em mais do que três golos sofridos pelo Benfica...

Redemption

3 golos com a responsabilidade de DL? Só se essa for a contabilidade de 1/3 de época.

É responsável directo em bem mais golos sofridos. É um central patético defensivamente em mais de 50% dos jogos, que são os jogos que invariavelmente tenta fazer o que não sabe.

E depois aquela mentira que contada muitas vezes se tenta tornar verdadeira, ou seja, que DL é um craque a nível atacante. DL raramente ataca bem, quase sempre toma a pior decisão causando frequentes desequilíbrios na estrutura defensiva da equipa.

Mas desde que vi (li) aqui a juventude a delirar com as fintinhas ridículas sendo o último homem da defesa, a partir daí, já aceito tudo... Está na moda.

Ricardo Teixeira

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 00:41
Tanto ódio ao rapaz ?

Não é ódio, é verdade. A ultima vez que olhei, ele ainda jogava no centro da defesa né?