José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cipri_slb

Citação de: pedro6250 em 07 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 14:24
Não é guarda-redes para o Benfica.
O quim e o outro já são... :estrelas:

É como eu digo.
Quando as coisas correm bem sao os maiores.
Quando as coisas correm mal sao os azelhas.
O Moreira dos 3 é o que menos joga agora é o azelha mas se recuarmos antes, era considerado bom guarda-redes.
Aprendam a respeitar, ele ainda veste o manto sagrado e nao opinem sff.
Adeptos desses o glorioso nao precisa.

rkc

O Moreira mal consegue saltar.

A ver se sequer vai arranjar colocação na 1ª liga.

cipri_slb

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 15:47

Como dizeram no topico do david luiz eu repito '' lá vem este com a mania que é o maior.''

Saviolafication

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 15:46

É como eu digo.
O Moreira dos 3 é o que menos joga agora é o azelha mas se recuarmos antes, era considerado bom guarda-redes.

O que disse é mentira? é preciso criticar alguem para defender uma pessoa ? Tá bem abelha, fodasse.

rkc

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 15:50
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 15:47

Como dizeram no topico do david luiz eu repito '' lá vem este com a mania que é o maior.''

Quero é que quem diz merda se vá fazer o amor.

Vê os treinos.

BenficaSetsFire

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 15:46

É como eu digo.

O que se faz num fórum se não se pode opinar? Andas a ver mal as coisas... O Moreira neste momento não é jogador para o Benfica, as mil operações que teve aos joelhos não lhe permitem ter o nível necessário para o nosso clube. Isto não é faltar ao respeito ao Moreira nem a ti, tens mais é que saber respeitar as opiniões dos outros, isso sim são adeptos que o glorioso precisa.

gustavoF

Com sorte o Porto ou o Sporting vao buscá-lo

Boa Sorte Moreira

Saviolafication

Disse que o Moreira não servia para o Benfica, e houve quem chegasse à conclusão que o Benfica não precisa de adeptos com eu.

Pela parte que me toca, sou sócio com quotas em dia e com cativo pago.

Miguelito22

Com todo o respeito pelo tempo que passou no benfica digo finalmente sai do benfica onde tirando os primeiros tempos onde prometia muito depois foi sempre a descer e agora é um guarda redes vulgar para um benfica deste nivel.

BenficaSetsFire

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 17:22
Disse que o Moreira não servia para o Benfica, e houve quem chegasse à conclusão que o Benfica não precisa de adeptos com eu.

Não ligues. Algumas pessoas não percebem que a única coisa que queremos é o melhor para o Benfica. Respeito imenso o Moreira pelos anos que teve no Benfica e pela pessoa que me parece ser, mas isso não quer dizer que o queira no Benfica ad eternum. Já disse isto neste tópico, mas manter o Moreira por "caridade" quando se sabe que nunca voltará a ter grande hipótese de ser titular e não o deixar ir para outro clube de modo a poder jogar é respeitá-lo? Desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas mais do que isso desejo o melhor para o Benfica!

Saviolafication

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Abril de 2010, 17:27
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 17:22

Não ligues. Algumas pessoas não percebem que a única coisa que queremos é o melhor para o Benfica. Respeito imenso o Moreira pelos anos que teve no Benfica e pela pessoa que me parece ser, mas isso não quer dizer que o queira no Benfica ad eternum. Já disse isto neste tópico, mas manter o Moreira por "caridade" quando se sabe que nunca voltará a ter grande hipótese de ser titular e não o deixar ir para outro clube de modo a poder jogar é respeitá-lo? Desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas mais do que isso desejo o melhor para o Benfica!

Eu respeito o Moreira como pessoa, não gosto dele como guarda-redes e só está ali para fazer número, para isso pôe-se um miúdo dos Juniores a 3º guarda-redes.

cipri_slb

Se vós acentou a carapuça, peço desculpa!  :smokin:
Quanto ao resto, eu nao estou a dizer que quero que o Moreira fique, alias ate quero que ele saia, não esta a fazer nada como esta agora...
Apenas estou a dizer para terem um bocado mais de respeito por um jogador que fez a formaçao conosco e sempre tentou fazer o melhor pelo clube.
Ele tem culpa pelas lesoes? nao.
Decerteza que se ele pudesse nada tinha sido assim.
Agora n gosto da maneira como falam dele, podem criticar mas nao é criticar so agora porque ele esta mal.
Porque eu nao tenho ''memoria curta'' como alguns e por isso eh que nao estou aqui a dizer mal dele.
Quanto á sua situaçao tambem apoio a sua saida.
Felicidades Moreira  :flagglorioso:

Ricardo Teixeira

Então é para criticar quando ? Quando estiver bem ?

O Moreira não serve para o Benfica...infelizmente...por causa das lesões perdeu-se um grande Gr...

rkc

Já a minha avó dizia: "Frases feitas escondem maleitas!".

cipri_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 18:00
Então é para criticar quando ? Quando estiver bem ?

O Moreira não serve para o Benfica...infelizmente...por causa das lesões perdeu-se um grande Gr...

Nao, nao foi isso que quis deixar a entender.
O que eu queria dizer é que é feio, dizer-se bem quando tudo corre bem e quando tudo corre mal já se diz mal!
Como aconteçe muita vez, um jogador esta a fazer uma grande epoca dize-se bem tem um joguinho que lhe corre mal e vem logo aquelas ''avestruzes'' a dizer mal.
Era isso.
Mas para criticar deve-se criticar com respeito, nao é como eu ja vi aqui aquelas ''vozes de burro'' acusarem o moreira de ser portista, isso é so pa atiçar o fogo um pretexto pa dizer mal.
Se houvesse provas que ele era portista era o primeiro a estar calado.
Mas nao ha nada que o ligue ao Porto, ele nem jogou lá, jogou no Salgueiros.