Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

A ser verdade, acho mal, não simpatizo com a figura mas ninguem nos obrigou a assinar com ele.

Ríkurveomál

Por acaso gosto de incendiar.
Quando era puto punha tudo e mais alguma coisa na lareira ( que era fechada com vidro)
Desde de cd´s ate cassetes de video velhas.

Nos tempo de universidade tudo servia para pegar dentro do cinzeiro. Até que um dia abusei com as labaredas e o cinzeiro rachou ao meio.

Portante já sabem... quando virem o Dragay em chamas fui eu ....

sculpture

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2010, 10:39
Citação de: sculpture em 18 de Março de 2010, 10:35
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2010, 10:32
Citação de: Americano69 em 18 de Março de 2010, 10:27
Cheira a abutre neste tópico, vou sair antes que apareçam os "verdadeiros benfiquistas".

Aliás, seguindo o exemplo do meu amigo Elvechhio, hoje é dia de tréguas   :tonge:

A mim não me cheira a nada ...  :angel:

Sculpture não bazes!  :drunk:
ta bem...se tu insistes, eu fico, pelo menos ate às 16h30  ;D  quantos anos tem ainda o ribeiro de contrato?

Não sei ... manda um mail para este endereço a perguntar.

paulinhogonç[email protected]
;D

por falar nesse, quando ganhará? 150 mil? é que o ribeiro ganha 90, ou seja, 9 mil por cada vez que nos chamou filhos da p***, esse que esteve sempre nas tramoias dos badalhocos do mor deve ter direito a bonus suplementar  :angel:

trainmaniac

Citação de: Ríkurveomál em 18 de Março de 2010, 10:44
Quando era puto punha tudo e mais alguma coisa na lareira ( que era fechada com vidro)

Nos tempo de universidade tudo servia para pegar dentro do cinzeiro. Até que um dia abusei com as labaredas e o cinzeiro rachou ao meio.

Vai dando ideias para presentes... temos de te compensar se conseguires tal feito!

sculpture

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 10:42
O Paniche acho que tem mais 1 ano de contrato... sem ir consultar nada, tenho ideia que eram 3 anos.
90.000x14x3 = 3.780.000 €

Ficou barato este craque.
quanto pediu ele para rescindir e que o Benfica nao aceitou?

Americano69

Citação de: Ríkurveomál em 18 de Março de 2010, 10:44

Se precisares de dinheiro para a gasolina podes contar comigo.

SlipkMan

Não se esqueçam ainda mais do prémio se o Benfica for campeão.

TJSF

Encheu o campo com os juniores do Benfica. Absolutamente fantástico. Dava um bom Medio Esquerdo nalguma equipa pequena.

Rawkzter

IPASLB

Mais um bom jogo de J Ribeiro.

rkc

LOOOOOOOOOOOOOL

Encheu o campo com os juniores... WOW! Stop the presses!

Saviolafication

Ganda joga do Jorge Ribeiro. Liga Intercalar rocks! Talhado para os grandes jogos! É titular contra o sportem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TJSF

O Jorge a continuar assim vai sentar o Di Maria. Que portento, que classe, que frieza.

::ZEBODA::

Leva completamente esta equipa fraquinha ás costas.

STORM_13

como o benfica nao consegue vender o melhor jogador da competicao?