Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 23:04
Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 23:03
A minha opinião sobre o melhor português causaria celeuma por isso não me vou pronunciar. Até porque é um redes que joga poucas vezes.

Hilário ?

Esse mesmo.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: sammer em 06 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 23:03
A minha opinião sobre o melhor português causaria celeuma por isso não me vou pronunciar. Até porque é um redes que joga poucas vezes.

Beto, Moreira ou Hilário?

É o Hilário. O Beto é guarda redes de futsal. O Moreira, o facto de eu querer que siga a sua carreira fora do clube, é esclarecedor.

;)

Mas para o Hilário não é nada fácil jogar... Mesmo assim, é capaz de ir ao Mundial

Batistuta

Hoje o Van der Sar deu um pato, na minha opinião. Mas não deixa de ser um jogador fundamental no manchester, ao contrário do Quim no Benfica.

Todos os GR's têm direito a frangar, mas também convém defender bolas realmente dificeis de vez em quando e sair da baliza para ajudar a defesa

Far(away)

Não acho nada que o Hilário seja o melhor GR português... ou melhor o menos mau... mas também não sei quem será... se Eduardo, se Quim, se Beto... a qualidade anda nivelada por baixo.

pedroruss

o hilario antes de ir para o chelsea, nenhum o grande o queria devia ser por algum motivo...
por alguma razão ele estava no nacional.

Far(away)

O estar no Nacional não quer dizer absolutamente nada. O Diego Benaglio também lá esteve e é um excelente GR.

red_[M]

Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2010, 23:25
Hoje o Van der Sar deu um pato, na minha opinião. Mas não deixa de ser um jogador fundamental no manchester, ao contrário do Quim no Benfica.

Todos os GR's têm direito a frangar, mas também convém defender bolas realmente dificeis de vez em quando e sair da baliza para ajudar a defesa

um pato? so podes tar a brincar.. loool

rkc

Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2010, 23:25

:o

já eu acho que defendeu 3/4 bolas de golo, esteve impecável nos cruzamentos e no 2º golo nem a viu sair, senão ainda lá ia buscá-la!

pedroruss

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 23:49
O estar no Nacional não quer dizer absolutamente nada. O Diego Benaglio também lá esteve e é um excelente GR.
estar no nacional depois de estar no porto, onde chegou a jogar varios jogos a titular ´quer dizer bastante.
ainda por cima sabendo como funciona o futebol em portugal em relação aos grandes, se um jogador dispensado de um grande tiver valor os outros dois tentam logo contrata-lo.
no caso do hilario, foi dispensado pelo porto e o benfica e o sporting nao fizeram nada para o ir buscar, o que diz tudo.

Monraigon

Tentar saber quem é o melhor guarda redes Português é como discutir,qual destas gajas é mais sexy:

Lost_88

Far(away)

Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 23:54
estar no nacional depois de estar no porto, onde chegou a jogar varios jogos a titular ´quer dizer bastante.
ainda por cima sabendo como funciona o futebol em portugal em relação aos grandes, se um jogador dispensado de um grande tiver valor os outros dois tentam logo contrata-lo.
no caso do hilario, foi dispensado pelo porto e o benfica e o sporting nao fizeram nada para o ir buscar, o que diz tudo.

Sim, mas é possível aparecer nestas equipas mais pequenas bons valores. Não quer dizer que apareçam aos montes e com frequência, mas por vezes acontece. E o Benaglio escapou aos grandes de Portugal.

pedroruss

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 23:58

Sim, mas é possível aparecer nestas equipas mais pequenas bons valores. Não quer dizer que apareçam aos montes e com frequência, mas por vezes acontece. E o Benaglio escapou aos grandes de Portugal.
obvio, nisso concordo contigo.

Vascofaisca

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 23:58

O benaglio eu acho bom, mas não acho o que dizem dele... e sei do que falo, tenho visto os jogos dele este ano é um guarda redes que não me da total confiança

46Rossi

Pato do Van der Saar?!? Só se foi ao almoço...