Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 13:07
Não sei como dizem que fez um bom jogo. Tremeu por todos os lados. Aquele lançe no golo anulado (mal anulado quanto a mim, ou pelo menos tenho algumas dúvidas) é suicídio autêntico.
nesse lance não esteve bem, realmente.

Para ti foi mal anulado o golo, porquê?

Strata

Citação de: pcnunes em 05 de Abril de 2010, 13:08
Não sei como dizem que fez um bom jogo. Tremeu por todos os lados. Aquele lançe no golo anulado (mal anulado quanto a mim, ou pelo menos tenho algumas dúvidas) é suicídio autêntico.

Tenho algumas dúvidas. Também só vi a repetição na altura uma ou duas vezes e pareceu-me que não havia motivos para o golo ser anulado. Mas talvez tenha que ver melhor o lançe para ter a certeza. Mas independentemente disso nunca se entrega assim o ouro ao bandido como o redes fez.

pcnunes

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 13:10

Tenho algumas dúvidas. Também só vi a repetição na altura uma ou duas vezes e pareceu-me que não havia motivos para o golo ser anulado. Mas talvez tenha que ver melhor o lançe para ter a certeza. Mas independentemente disso nunca se entrega assim o ouro ao bandido como o redes fez.
o golo foi anulado por fora de jogo. No momento da marcação da falta, o jogador do Liver encontra-se adiantado. Sendo que é na zona em que a bola cai e o JC tenta afastar a bola, que se encontra o jogador do Liver que se encontrava em fora de jogo, e que se faz à bola...

quanto ao lance do JC, nunca, mas nunca, se "soca", atira a bola para a frente...

Saviolafication

O lance do golo anulado ao Liverpool não foi anulado por falta,mas sim fora-de-jogo.Foi bem anulado.O grande defeito do Júlio César é o jogo com os pés. Aaquele lance do pontapé de baliza que deiza o Luisão numa encrencada é de bradar aos céus.

nytbs1984

O Kuyt (?) está em fora-de-jogo e faz-se à bola, logo fez bem a equipa de arbitragem em anular o lançe.

Strata

Citação de: pcnunes em 05 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 13:10

o golo foi anulado por fora de jogo. No momento da marcação da falta, o jogador do Liver encontra-se adiantado. Sendo que é na zona em que a bola cai e o JC tenta afastar a bola, que se encontra o jogador do Liver que se encontrava em fora de jogo, e que se faz à bola...

quanto ao lance do JC, nunca, mas nunca, se "soca", atira a bola para a frente...

Ok, se o dizes, acredito. Como disse antes, vi só ao de leve o lançe. Desde aí que não tive oportunidade de ver melhor.

Red skin

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 04:28
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Abril de 2010, 04:24
Não o acho um grande guarda-redes, mas na minha opinião, é o melhor que temos no Benfica. Não é lá grande coisa a jogar com os pés, mas de resto acho que até é bom.

Dia 7 penso ter a tua camisola, FINALMENTE, assinada.

Mas o black eagle é jogador do Benfica?

krak

Mais um teste as suas capacidades!

Vamos Julio mantêm as nossas redes intactas!

ferreiRa_

FRANGO! FRANGO! FRANGO!

Inadmissível!

OUTRAVEZ

E a frangada monumental....isto de ir com garotos a um jogo de homens dá nisto....fdx nesta merda

TJSF

ricardoshearer

ingenuo do crl..e se queria fazer aquela merda depois era só mandar-se para o chão..fdx :tickedoff:

peter_slb

1 metro e 90 e sofre um golo de cabeça a 20 centímetros dele. Palhaçada do crl.

Almodovar

Nem nos distritais este gajo tinha lugar, puta que o pariu..

aguia imperial

frango , nao entendo como ele nao pega esta bola