Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nunocaparica

com dez jogava desde o inicio,deveria ter pedido para não se equipar se sentia intimidado com as responsabilidades.Em suma um legitimo herdeiro do seu compatriota Waldir Perez,celebre pelo mundial 82

Megaphone

mais do que os golos, o facto de ter saido e que me deixa mesmo chateado, tava 3-1 e com jeitinho iamos la, assim queimou uma substituiçao, desconcentrou a equipa e fez entrar um gr frio....

ah ganha colhoes pah

Sr Aimar

Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

krak

Tudo o que foi bola parada levou pancada do holandês fdp e passou o jogo a levar com lasers.

Di_SLB

Citação de: Bleach em 08 de Abril de 2010, 21:53
só se pode culpar o jc no 1 golo e mesmo assim para mim é falta , dizer que ele é culpado no 2º golo é hilariante , o lucas vai isolado....dizem que o jc parou a meio caminho ?   o jc não queria deixar o benfica a jogar com 10 , se é que me entendem.
Já devias saber que bons mesmo, são aqueles que nem ficam nem saem!
No 2º golo fez o que pôde.

joaonunes

A não ser que tenha o apoio total do médico...este pode ter sido o seu último jogo com o Jorge Jesus.

Era este o GR que era 1000x melhor que o Quim. O Quim é limitado, mas nunca se acagaçou desta maneira.

Chefe

Posso estar a ser muito injusto, mas para mim estava claramente borrado. TavaresII. Ninguem fica sem ver nada de um momento para outro, claramente fisou ansioso e não aguentou. Até tenho pena do rapaz agora quando o JJ lhe cair em cima.

RED_RUM

Pediu para ser substituído porque estava todo cagado e não queria ter a responsabilidade do jogo...

Meteu-me nojo... 

Theroux

Citação de: Dark_nc em 08 de Abril de 2010, 21:56
Para mim o maior erro de Jesus foi colocar este gajo a titular na liga Europa. O próprio Quim deve estar lixado.

O Jesus não pensou bem esta decisão. Devia ter antecipado que apanharíamos um grande europeu a partir do oitavos de final.  Logo precisaríamos do nosso melhor guarda-redes na baliza...

Dark_nc

Citação de: TuBaS em 08 de Abril de 2010, 21:56
Não pode haver bloqueio ao guardaredes e o Kuyt com o antebraço impede o JC de ganhar posição.

O JC só tinha que o afastar nem que o tivesse que empurrar, na grande-área manda o gr. É que mesmo depois do golo sofrido continuou a ser burro e a deixar-se bloquear pelo Kuit,

Laranjeira

este tipo de jogador n tem perfil para ser do glorioso

Sousa_slb

abriu o caminho para a derrota.

Não aguentou a pressão e não tem qualidade para ser titular num Benfica que se deseja forte

Snyper

Esteve bem. No primeiro foi falta e nos outros era muito difícil fazer melhor.

Céptico

Mesmo que tenha sido obstruido pelo holandes, não salta? Fica a olhar para o fiscal?
O outro quase não salta e faz golo...

Fosse um GR a serio, ia cabeça do kuyt ia tudo á frente, podem apostar que seria a ultima vez que o holandes ia estorva-lo!

Entrou completamente mijado!

aguia1

Citação de: TuBaS em 08 de Abril de 2010, 21:56
Não pode haver bloqueio ao guardaredes e o Kuyt com o antebraço impede o JC de ganhar posição.
e mais facil bater no ceguinho.