Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89

Mais uma vez provado que o Benfica não tem GR. E com o Quim a história não seria diferente desenganem-se.

No20__

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:07
Não me lembro dessa do Tavares...

E não há falta nenhuma no 1º golo. O Kuyt está parado. Ele não tem de se desviar para o GR.
Há fora de jogo, e hoje viu-se a força do Sr. Platini...
Esteve mal o JC assim como o resto da equipa, eu ainda acredito no valor deste jogador. MAS, óbvio que na próxima época quero um GR de nível mundial, Victor do Gremio cada vez mais certo na minha cabeºa.

Red Navajo

E não há falta nenhuma no 1º golo. O Kuyt está parado. Ele não tem de se desviar para o GR.

Cagou-se todo em Milão.

pmmp20

sem caracter.

mas alguem acredita q ele teve tonturas?

fabioLupi

Citação de: pinela em 08 de Abril de 2010, 22:08
PEDE PA CAGAR E SAI!!!

Fdx detesto este tipo de jogadores...

É por estas merdas que apesar de não ser um grande guarda redes admiro o quim. Mesmo sendo tratado muitas vezes injustamente.....

orlando77

a prioridade para a próxima época... é sem dúvida comprar um guarda-redes que não dê dúvidas à maioria dos benfiquistas...

o jc... até dá dó...
nem um berro manda quando é para agarrar uma bola...
voz de comando zero... segurança zero...
chego a ter pena dele...  :cry2:

VanBasten

Eu que tenho defendido o Julio César, hoje tenho de dizer que esteve péssimo. Aquele 1º golo não lembra a ninguém. Não há falta nenhuma do Kuyt...

Dalmeida20

Saviolafication

Tanto queriam que ele fosse titular no campeonato, têm aqui um bom exemplo porque o JJ não o põe.

Pinela

Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 22:08

Esteve mal o JC assim como o resto da equipa, eu ainda acredito no valor deste jogador. MAS, óbvio que na próxima época quero um GR de nível mundial, Victor do Gremio cada vez mais certo na minha cabeºa.

Fora de jogo?!? Num canto?!?!

Tá certo! Pensei que já tinha ouvido tudo...

onda vermelha

Hoje esta a vista de todos o valor que J.Cesar (nao) tem...

fabioLupi

Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 22:08

Fora de jogo? Num canto?

hotshot

Foi por causa de nervos que saiu?

Parecia que estava com um ataque de ansiedade

Saviolafication

Há falta do Kuyt sim. Então agarrar o braço do guarda-redes e impedi-lo de saltar não é obstrução? E no outro canto o Kuyt manda-se para cima dele dentro da grande área e continua a não ser falta? O árbitro não é desculpa, mas este campo estava inclinado.

carrepos