Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: cosmopolis em 08 de Abril de 2010, 22:53
1 - Árbitro caseiro, no primeiro golo houve falta clara do Kuyt. Houve ainda mais 2 ou 3 jogadas com clara dualidades de critério em prejuízo do Benfica.

2 - Acho muito estranho que logo no inicio do jogo o árbitro tenha beneficiado o infractor e cortado uma jogada em que salvo erro o Carlos Martins se ía a isolar.

3 - Acho ainda mais estranho que o árbitro assistente tenha levantado a bandeirola, o árbitro pareceu seguir a indicação do seu assistente e depois voltou atrás.
Fica a sensação que "alguém " pediu ao árbitro para esquecer as regras do jogo e validar o golo.

4 - Acho de muito mau gosto estar agora a sacrificar o Julio Cesár, bem pior do que ele anda a UEFA ...
.

É a UEFA... Já me tinha referido na isso antes... Só não concordo contigo em defender o JC, pois ele esteve muito mal no 1.º golo...

Crente

Força, rapaz!
Não estiveste muito bem hoje, mas espero que estejas de regresso em breve.

Pelo que ouvi na Antena 1, podérá ser traumatismo craniano e foi para um hospital local para ser examinado.

The_Devils_Advocate

Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2010, 22:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Abril de 2010, 22:41
Isto pode parecer uma pergunta estupida, mas normalmente (ou sempre) que sempre que se tem um traumatismo craniano não se sangra?

A certeza que tenho é que pelo menos uma pancada tem de haver e isso é que não se viu...

Foste vergonhoso hoje, parecias um menino do coro, na área que manda é o guarda redes nem que saltes de pitons à frente!

Inventas-te foi uma grande desculpa para não estares naquele inferno.
Acabaste por gastar uma subs. ao JJ e num momento crucial (bastava um golo) acabas por meter um GR que não joga à seculos e por queimar uns bons minutos em vez de saires logo da puta do relvado, quando essa era a tua intenção...

Foste um dos culpados desta miséria, mas não foste o unico...

Tive um amigo meu que caiu de cabeça de uma barra de ginástica teve uma contractura craniana,nem uma gota de sangue. Teve tonturas e desmaiou.
Mas pelo menos bateu em algo, o JC não :x
Quis foi bazar mais cedo, espirito de equipa e humildade? 0!

Di_SLB

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2010, 22:45
O Benfica nunca passaria esta eliminatória.
O grande liverpool não podia ficar em branco esta época.
Está tudo planeado.
Ainda que mal pergunte, o que é que o árbitro tem a ver com isto?

Sr Aimar

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: cosmopolis em 08 de Abril de 2010, 22:53
1 - Árbitro caseiro, no primeiro golo houve falta clara do Kuyt. Houve ainda mais 2 ou 3 jogadas com clara dualidades de critério em prejuízo do Benfica.

2 - Acho muito estranho que logo no inicio do jogo o árbitro tenha beneficiado o infractor e cortado uma jogada em que salvo erro o Carlos Martins se ía a isolar.

3 - Acho ainda mais estranho que o árbitro assistente tenha levantado a bandeirola, o árbitro pareceu seguir a indicação do seu assistente e depois voltou atrás.
Fica a sensação que "alguém " pediu ao árbitro para esquecer as regras do jogo e validar o golo.

4 - Acho de muito mau gosto estar agora a sacrificar o Julio Cesár, bem pior do que ele anda a UEFA ...
.

É a UEFA... Já me tinha referido na isso antes... Só não concordo contigo em defender o JC, pois ele esteve muito mal no 1.º golo...

Foi ingenuo, apenas pensou "é falta, ele esta a fazer falta, vou reclamar". Mas a verdade é que é um golo irregular!

diabo1989

Júlio César foi transportado para uma unidade hospitalar após ter sofrido um traumatismo craniano no Liverpool-Benfica desta quinta-feira. O guarda-redes brasileiro viu Kuyt cair-lhe em cima, na sequência de um canto, e terá batido com a cabeça no chão. Logo depois foi solicitada a substituição, com Moreira a ocupar a baliza nos instantes finais, ainda a tempo de sofrer o último golo da goleada inglesa (4-1).   
Jorge Jesus contou, no final do encontro, que Júlio César «não conseguia distinguir as pessoas», motivo pelo qual foi transportado para o hospital, de forma a ser observado. O técnico explicou ainda que, no momento da lesão, pediu a Júlio César que fizesse um esforço e ficasse em campo, por pensar que se tratava de um problema muscular, pois tinham sido apresentadas queixas na véspera.
A comitiva do Benfica viaja para Lisboa pouco depois do jogo de Liverpool, pelo que é possível que Júlio César falhe o regresso com os restantes colegas, e faça a viagem mais tarde.

FORÇA RAPAZ  :cry2:

kallou

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Abril de 2010, 22:31
O nosso melhor GR e de LONGE!!!

Erro no 1º golo? Sim! E depois? Não pode errar? É um puto de 23 anos. Mostrou nesta LE que podems contar com ele.

No 2 e 3 golos só quem for tapado é que lhe pode atribuir qualquer culpa.

Na 2ª parte faz uma defesa do outro mundo evitanto um auto-golo do Javi.

É impressionante que o maior inimigo do Benfica são alguns dos seus "adeptos".

Força Júlio César!!!

Força Benfica!!!

E depois???!!

Isso é para rir não é??!! São falhas como estas que custam eliminatórias, e que no final do ano, pode ser a diferença entre milhões de prejuízos ou milhões de lucro...

Vê-se que não tem qualidade, nem mentalidade para jogar no Benfica!

Eu estou à vontade para falar, porque sempre fui contra a sua contratação...a dele e a do César Peixoto...2 jogadores que me nada vieram acrescentar aqualidade do Plantel!!

Um GR que tem 1.90 e se comporta como alguém que tem 1.20 está tudo dito...

Se tiver alguma coisa eventualmente, espero que recupere o mais rápido possível!

rkc

não há falta nenhuma no 1º golo. Nadica.

a malta queria era que os jogadores se afastassem dos GR ou então há aquela visão mentirosa do "na pequena área o GR não pode ser tocado".

_SLBИИ_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Abril de 2010, 22:55
Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Abril de 2010, 22:51
Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 22:41
Força rapaz!!! Falta e fora-de-jogo no 1º golo. O ladrãozeco lá meteu o bico na decisão, estes gatunos da Uefa sabem muito bem o que fazer.
Esteve mal nos outros lances, assim como o resto da equipa.
nos cantos nao á foras de jogo

a bola vem de um primeiro desvio
desviu de um do liverpool é fora de jogo se tiver,se for nosso é limpinho
simples

foi um do liverpool

_SLBИИ_

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:59
não há falta nenhuma no 1º golo. Nadica.

a malta queria era que os jogadores se afastassem dos GR ou então há aquela visão mentirosa do "na pequena área o GR não pode ser tocado".

mostra me as regras que digam o contrário

cacete

eu já disse que defendia aquele bola. e nem precisava de saltar. e não sou muito mais alto que o JC.

Crente

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2010, 22:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Abril de 2010, 22:41
Isto pode parecer uma pergunta estupida, mas normalmente (ou sempre) que sempre que se tem um traumatismo craniano não se sangra?

A certeza que tenho é que pelo menos uma pancada tem de haver e isso é que não se viu...

Foste vergonhoso hoje, parecias um menino do coro, na área que manda é o guarda redes nem que saltes de pitons à frente!

Inventas-te foi uma grande desculpa para não estares naquele inferno.
Acabaste por gastar uma subs. ao JJ e num momento crucial (bastava um golo) acabas por meter um GR que não joga à seculos e por queimar uns bons minutos em vez de saires logo da puta do relvado, quando essa era a tua intenção...

Foste um dos culpados desta miséria, mas não foste o unico...

Tive um amigo meu que caiu de cabeça de uma barra de ginástica teve uma contractura craniana,nem uma gota de sangue. Teve tonturas e desmaiou.
Mas pelo menos bateu em algo, o JC não :x
Quis foi bazar mais cedo, espirito de equipa e humildade? 0!

Júlio César esteve mal hoje, mas acho que está a ser injusto com ele. "Quis foi bazar mais cedo"?! Tem mesmo a certeza de que foi isso?

flip69

Foi falta nos dois lance com o porco holandês só que o outro porco holandês permitiu tudo ao compatriota e este pode vingar o Babel e segurar Portugal na fuga a Holanda.

Katso8

Ouvi dizer que está no hospital com um traumatismo craniano! Confirma-se?

As melhoras de qualquer das formas.

ana_lopes2009

as rapidas melhoras e espero que nao seja nada de grave.
Muita força Muita forçaa
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: