Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Esteve mal. Que sirva para aprender.

Tiago#30

O grego não toca na bola. Para mim, não há qualquer falta no 1° golo. O JC nem deu a sensação de fazer-se ao lance. Se calhar, se tivesse efectuado algum movimento no sentido da bola, talvez pudesse ter sido marcado falta. Assim, não.

mochila

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 23:25
o Kyrgyakos (?) não toca na bola.

Nao sei se nao toca, o fiscal levantou a bandeirola.

Não há dúvidas nenhumas de que não toca. Golo perfeitamente legal. Uma equipa que ambiciona ganhar um título europeu não pode jogar com um guarda-redes que, com a bola na pequena área, não salta e deixa que um avançado marque um golo mesmo à sua frente sem precisar sequer de levantar os pés do chão. O Júlio César tinha de saltar, mesmo que não chegasse à bola. Se ele saltasse e se deixasse cair o árbitro marcava sempre falta, como aconteceu aliás num lance da segunda parte. Assim, olha, virou a eliminatória a favor do Liverpool... Esse momento foi decisivo, porque a partir daí todos os golos do Liverpool foram em contra-ataque.

NCOUTO

Não é o k diz quer o historial quer os titulos individuais ganhos pelo Cavalieri no Palmeiras...
Não é por acaso k o Benitez se opos á sua saida na epoca passada...

PB

Kostov

Claro, claro, não é... mas não me parece.

Eu tinha pensado que no caso do golo ser anulado isso ter sido devido a uma suposta falta do Kuyt que de facto não existe.

Devo admitir que não tinha reparado na possibilidade do forad-de-jogo. Só agora atentei a isso, e tenho quase certeza que Kyrgyakos não toca.

flip69

Sr Aimar

Citação de: Redady em 08 de Abril de 2010, 23:29

Foi por essa razão que ele invalidou o golo, não foi pela carga ao JC. o árbitro de linha é que diz que não toca, e ele valida!

Pior ainda, sao dois erros num lance. Depois atrapalhou-se todo, mostra cartao amarelo ao torres mas depois nao o mete no relatorio e claro a pressao do publico e dos jogadores do pool fez o resto. Mas desde inicio que deu para ver que ele vinha com ela fisgada, bastou-me ver o lance em que o aimar sofre falta a entrada da area do pool, o martins apanha a bola e ta prestes a rematar e o arbitro nao da lei da vantagem.

Ferreira29

Citação de: NCOUTO em 08 de Abril de 2010, 23:31
Não é o k diz quer o historial quer os titulos individuais ganhos pelo Cavalieri no Palmeiras...

Vê os jogos dele em vez dos vídeos do youtube. É um susto constante.

Cavalieri não é o GR que o Benfica precisa e facilmente lhe apontas o que apontas aos que cá estão.

cwally

As melhoras campeão!!!!

EPluribusUnum

A terceira imagem que postaram no início da página para mim desfaz todas as dúvidas quanto à legalidade do golo.

cosmopolis

.
Para quem pelo vistos não sabe o significado de alguns termos da lingua Portuguesa, como por ex COERÊNCIA ...

Vamos por partes:

1 - Além das regras, existem as recomendações da FIFA.
2 - Acho que todos por aqui todos sabem que a pequena área é a zona de protecção do GR.
3 - O chico-esperto de Kuy utilizou o braço direito para impedir o JC de chegar á bola. Quem nao vê isso deve ir ao oftalmologista.
4 - Alguém que arranje uma imagem de 2; 3 ou 4 frames atrás em relação àquela que está nos comentários anteriores.
5 - Comparar este lance com o da época passada com a Académica é muita falta de discernimento ... tanta que ... enfim ...

FALTA CLARA ...
O resto é conversa de anti-JCs primários!
.

NCOUTO

Citação de: Ferreira29 em 08 de Abril de 2010, 23:32

Cavalieri não é o GR que o Benfica precisa e facilmente lhe apontas o que apontas aos que cá estão.

A regularidade do Reina n deixa ver jogos...
N m baseio no Youtube, baseio-me k o kisemos ir buscar e o Benitez n o deixou sair...
Era uma opção barata, já que na cabeça dos nossos dirigentes, é inadmissivel investir num grande GR, e está + k provado k é preciso faze-lo...

rkc

Citação de: Ferreira29 em 08 de Abril de 2010, 23:32

Nem mais.

Red Men

Citação de: mochila em 08 de Abril de 2010, 23:30

Não há dúvidas nenhumas de que não toca. Golo perfeitamente legal. Uma equipa que ambiciona ganhar um título europeu não pode jogar com um guarda-redes que, com a bola na pequena área, não salta e deixa que um avançado marque um golo mesmo à sua frente sem precisar sequer de levantar os pés do chão. O Júlio César tinha de saltar, mesmo que não chegasse à bola. Se ele saltasse e se deixasse cair o árbitro marcava sempre falta, como aconteceu aliás num lance da segunda parte. Assim, olha, virou a eliminatória a favor do Liverpool... Esse momento foi decisivo, porque a partir daí todos os golos do Liverpool foram em contra-ataque.

Que o momento foi decisivo isso foi, quanto às culpas, estou dividido entre o GR e o Arbitro.

Mas alguma coisa existiu, o auxiliar levantou a bandeirola, talvez não tenha sido suficiente para haver falta, mas foi de facto suficiente para a reviravolta.

O Julio é um GR para ganhar caparro no Estrela da Amadora durante meia época e é preciso perder amor a uns Milhões para comprar um GR de topo.

Vê lá se abres a pestana Ruizinho.