Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Abril de 2010, 08:55
Quem disse ontem que era tanga a sua saída por lesão, deveria retratar-se, pois todos erramos, mas com a saúde não se brinca.

Eu ainda nao sei o que se passa com ele

Vou esperar para ver de depois comento...

lonstrup

Quem disse ontem que era tanga a sua saída por lesão, deveria retratar-se, pois todos erramos, mas com a saúde não se brinca.
houve pessoal que disse isso? confesso que durante um segundo esse pensamento passou-me pela cabeça, mas logo no segundo seguinte tirei essa ideia da cabeça.

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 09:03
Um dos piores redes que já alguma vez vi no Benfica. Ontem fez provavelmente a pior exibição que vi algum fazer nos últimos 20 anos. Fez tudo mal, roçou o anedótico. Dava a sensaçãoq ue aqualuqer remate à baliza era golo.

Andou uma equipa inteira a trabalhar durante 120 minutos para este tipo destruir o sonho num lance surreal. Por mim nunca mais jogava no Benfica, e já nem vinha para Lisboa.

respondi ao Luigi, vou esperar...

Mas ontem em conversa com o Chefe, lembrei-me do Tavares...

digo que vou esperar por respeito ao Julio Cesar como pessoa e por concordar com o que o Luigi escreveu, há que respeitar a saude

Mas mesmo assim estou na duvida

a sua saida quebrou e baralhou a equipa e o Jesus...

foi pena...

Red skin

As pessoas dizem com cada coisa a quente... enfim, as melhoras!

PS- e abrir o tópico do Cardozo?

Crente

Citação de: jase25 em 09 de Abril de 2010, 03:13
Cada vez que me lembro daquele golpe de rins em casa frente ao Marseille... se calhar é por causa dele que passámos.

Se não tivesse sido essa defesa, talvez não estive tanta gente a criticá-lo...

Edu

Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2010, 09:04
houve pessoal que disse isso? confesso que durante um segundo esse pensamento passou-me pela cabeça, mas logo no segundo seguinte tirei essa ideia da cabeça.
Confesso que disse o mesmo ao meu pai, quando estava a ver o jogo. Pensava que estava a acusar muito a pressão. Não me custa nada pedir-lhe perdão e desejar-lhe as rápidas melhoras.

Redady

Citação de: Amsterdam em 09 de Abril de 2010, 09:03

Para já pode-se deixar uma observação simples. Nenhum Médico recusa uma maca a um jogador com sintomas de traumatismo craniano e o faz sair pelo seu próprio pé!
Saindo de maca, salvaguardava-se tudo e em 1º lugar a imagem do guarda-redes!

Crente

Acho muito injusto algumas opiniões sobre duvidar da veracidade da lesão do Júlio César, tanto de utilizadores deste fórum, como de jornalistas.

Está o rapaz sabe-se lá como, e ainda tem de levar com gente a dizer que não aguentou a pressão, ou outras coisas do género.

Foi anjinho em alguns lances, penso que não deveria ter jogado ele (agora é fácil dizer isso), não me parece ser o guarda-redes de que o Benfica precisa, mas não o crucifiquem! A equipa em geral falhou, bem como o treinador.

Haja respeito por um jogador do Benfica e, acima de tudo, um ser humano que está certamente com uma cabeça (literal e figuradamente) muito pior do que a nossa.

Força, rapaz! Volta depressa e que sejas feliz (em mais lugares do que o Malato já foi...)!

Catania89

espero que nunca mais vista a nossa camisola. Que se vá e depressa.

que nodoa. ::bater::   o pior GR que já passou pelo benfica em decadas, meu rico Moretto. :crazy2:

PS: as melhoras longe da Luz.

sculpture

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2010, 09:21
Citação de: Amsterdam em 09 de Abril de 2010, 09:03

Para já pode-se deixar uma observação simples. Nenhum Médico recusa uma maca a um jogador com sintomas de traumatismo craniano e o faz sair pelo seu próprio pé!
Saindo de maca, salvaguardava-se tudo e em 1º lugar a imagem do guarda-redes!

tas bruto hoje  :2funny:  em cheio novamente.

oh julio, as tuas rapidas melhoras, e que recuperes rapidamente no...brasil  :whistle2:
a ver se o advogado te liberta  :confused:

Marafado

Não quero acreditar no que acabei de ler, mas enfim.

O Julio Cesar ainda é muito tenrinho para estas andanças e o 1º golo sofre-o devido aos maus hábitos do futebol português, onde os guarda redes são demasiado protegidos pelos senhores do apito dentro da pequena area, e até fora dela.

Time Out

Citação de: Marafado em 09 de Abril de 2010, 09:31
Não quero acreditar no que acabei de ler, mas enfim.

O Julio Cesar ainda é muito tenrinho para estas andanças e o 1º golo sofre-o devido aos maus hábitos do futebol português, onde os guarda redes são demasiado protegidos pelos senhores do apito dentro da pequena area, e até fora dela.

X2

Há quem já se tenha esquecido da restante campanha que fez na liga europa. Não esteve nada mal e até teve momentos de brilhantismo.

Bleach

ja se cansaram de "bater "nele ?  não foi o unico culpado.
obrigado pela boa campanha na liga europa julio , não me esqueço do jogo em everton , marselha , etc , força rapaz ! para mim és o melhor dos nossos 3 guarda redes , e ainda tens muitos anos pela frente , tambem é verdade que há anos exigo um gr de topo , espero que ele venha para o ano e tu vás evoluindo , sendo o 2º gr.

Sailing

Em primeiro lugar as melhoras para o Julio Cesar atendendo ao estado de saúde, depois parece-me que é de facto muito verde para estas andanças (eu próprio dizia ontem antes do jogo que preferia que Jesus hoje esquecesse um pouco a rotatividade na baliza e colocasse o Quim). Fica provado mais uma vez que é um bom suplente, mas precisamos de facto de um guardião de grande nível

Pedro Neto

Essas insinuações são lamentáveis, caramba. Que é um redes medíocre, e o principal responsável pelo Benfica ser eliminado é uma coisa, agora insinuar que fingiu uma lesão é outra coisa. Curioso como também ouvi esse comentáiro ontem, com quem estava a ver o jogo. Também se disse iso do Costa Pereira, naquela Final de há uns anos com o Inter.

Vai ser difícil conseguir tolerar este tipo, estou-lhe com uma raiva que nem vos digo nada.
Muito desiludido, muito triste com o jogo de ontem. Fez-me ter saudades do Moretto, o pior de sempre.