Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

No primeiro golo o homem fica pregado ao chão literalmente. O pior é que repetiu a dose num lance idêntico na segunda parte.

Como é que alguém com um corpanzil daqueles não utiliza o 1,93 para impor respeito na área?

Corrosivo

Bleach, no 2º golo ele hesita demasiado, foi um saio/não saio que custou demasiado caro.

No 1º ele foi um anjinho, ele tem que ir áquela bola, mesmo que pudesse haver falta do avançado, que neste caso não me parece que haja

Riera

Eu só o critico duramente pelo 1.º golo, e para mim decisivo, no jogo de ontem! De que adianta ter mais de 1.90 m se é comido daquela maneira?! O Bento com 1.74 m tinha socado aquela bola e partido as trombas ao Kuyit...

RED_RUM

Sabem aqueles jogos em que o Benfica atropela os adversários mas depois há na baliza deles um Nilson, um Peçanha ou um Peiser (guarda-redes banais) extremamente inspirados que conseguem evitar uma goleada?

Pois...

Corrosivo

Citação de: RED_RUM em 09 de Abril de 2010, 10:13
Sabem aqueles jogos em que o Benfica atropela os adversários mas depois há na baliza deles um Nilson, um Peçanha ou um Peiser (guarda-redes banais) extremamente inspirados que conseguem evitar uma goleada?

Pois...

esse avatar está genial

amarante

tremeu que nem varas verdes!

a mim não me surpreendeu pois nunca o achei grande pistola!!!

Quantos aos golos não vou comentar porque não quero ver amarelos!

Que recupere bem da lesão! Pela exibição acho que o traumatismo aconteceu no aquecimento

RED_RUM

Citação de: Corrosivo em 09 de Abril de 2010, 10:15

Pois...

esse avatar está genial

É a imagem original, depois é que os soviéticos lhe pintaram uma foice...

ForçadoBloqueio

Pois...

É pior que qualquer um desses três que citas....vá, ok, ao nível do Peçanha!

Roronoa

Muito mal no 1º golo, não pode ser. tem que ir para cima da bola, sabes que estás na pequena àrea e podes jogar com as mãos certo?

RED_RUM

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2010, 10:17

Pois...

É pior que qualquer um desses três que citas....vá, ok, ao nível do Peçanha!

O Nilson é melhor, sem dúvida.

Strata

Não gosto de individualizar culpados, porque toda a equipa teve responsabilidade na derrota, mas este menino contribuiu e de que maneira para o descalabro. Não é que ele tenha culpa de não saber mais e de não ter estofo para jogos deste gabarito, mas...

groingsid

Fraquíssimo em lances de bola parada, e provoca síncopes quando tem que jogar a bola com os pés.

Aquele lance do primeiro golo é digno de um amador.

kramxel²

Os 2 1ºs golos foram completamente oferecidos!

No 1º nunca se pode deixar marcar daquela maneira.... tem de se movimentar para se livrar do Kuyt e se este o acompanhar, tem de sacar a falta!

No 2º só pode sair se tiver a certeza que a bola é dele... e naquele caso nunca seria!

Pedro Neto

Mesmo no 3º golo tem um posicionamento absurdo na baliza, apesar de ser um golo onde tem poucas responsabilidades.

Corrosivo

Citação de: RED_RUM em 09 de Abril de 2010, 10:17
Citação de: Corrosivo em 09 de Abril de 2010, 10:15

Pois...

esse avatar está genial

É a imagem original, depois é que os soviéticos lhe pintaram uma foice...

ya, lol