Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

amarante

ultimo jogo com a camisola do Glorioso!

T1n0_SLB

se pagamos 11M pelo cardozo devemos pagar pelo menos 8M por um guardaredes decente!
De Gea, Akinfev!

J.P.

Não considerando eu o Quim um GR que dê 100% confiança, o que dizer deste?

Acho que está na altura de acabar com estas trocas e baldrocas na baliza, ontem custou caro. Não quero dizer com isto que se lá estivesse o Quim passaríamos a eliminatória mas seguramente havia outra segurança na baliza.

No entanto acho que uma das prioridades da próxima época era a aquisição de um GR de topo, nem que fosse preciso investir uns milhões de euros valentes.

kitnoce

Esteve mal o JC....muito mal...acho que hà uma falta mas não é por isso que tem que deixar de jogar a bola. O jogo so para quando o arbitro apita, sobretudo à baliza !!!

Pronto, foi-se a Liga, terça-feira é para esmagar as osgas.

sculpture

Citação de: Strata em 09 de Abril de 2010, 10:21
Não gosto de individualizar culpados, porque toda a equipa teve responsabilidade na derrota, mas este menino contribuiu e de que maneira para o descalabro. Não é que ele tenha culpa de não saber mais e de não ter estofo para jogos deste gabarito, mas...
mas o menino ja tinha contribuido para muita coisa, ja ca em lisboa ficou aos papeis

OUTRAVEZ

Um completo atrasado....alguém me explique isto...como compramos um guarda redes a uma equipa que nos últimos anos anda sempre em último, que no brasil tem a fama de frango, e o pomos a titluar contra uma equipa 5 vezes campeã da Europa....alguém explique...é que eu não percebo....os erros de casting desta época, guarda redes e def. esq. custaram caro e não me cheira que isto tenha terminado por aqui

TJSF

A verdade é que custou-nos a eliminatória, e embora tenha qualidade, espero que nunca passe de um bom suplente.

Manu.el

Não gosto deste gajo.
Desejo-lhe as melhoras, mas não é guarda-redes para o Benfica.

O primeiro golo é inadmissível.

DeSousa

Por mim nunca mais jogava no benfica..........

Blitz

Riera

Não precisam exagerar nos comentários sobre o Júlio César! Não esteve bem, é certo, mas daí a linchá-lo...

faneca_slb4ever

Estado físico Júlio César
Guarda-redes brasileiro teve alta

O  jogador do Benfica Júlio César teve alta e permanecerá em repouso até  ao regresso a Lisboa, previsto para o final do dia de hoje.

Esta lesão aconteceu na sequência de um choque com o holandês Dirk Kuyt.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuliocesaralta_090410_60248.asp

Far(away)

Aquele lance do primeiro golo, tem que ser dele. Nem a bola estava muito longe dele, nem estava o holandês. Ficou estático e quando deu por ela, já a bola tinha entrado. E não me venham dizer que é falta...

sete

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2010, 11:52
Estado físico Júlio César
Guarda-redes brasileiro teve alta

O  jogador do Benfica Júlio César teve alta e permanecerá em repouso até  ao regresso a Lisboa, previsto para o final do dia de hoje.

Esta lesão aconteceu na sequência de um choque com o holandês Dirk Kuyt.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuliocesaralta_090410_60248.asp

dejeso as boas melhoras ao júlio césar,que regresse rápido ao plantel.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2010, 10:06
Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2010, 10:01
mas o jc teve mal em liverpool contra o everton com o estádio cheio ?
e contra o marselha em frança esteve mal ?

onde está culpa dele no 2º golo  ? o avançado estava sozinho...
e no 3º ?  tem culpa onde ?

no 1º pode ter parcialmente , até o fiscal de linha marcou falta...

Vai lá ver o golo outra vez:

Júlio César: "Vou à bola....não vou, nahhhh vou....golo".

Ednilson: "Onde é que tá o crl do Gr's, onde é que tá o crl do GR's....golo".

A sério, ele não tem culpa nenhuma, culpa tem quem o foi buscar.

O JC não tem culpa nenhuma no 2º golo. Foi praticamente até ao limite da área que era onde podia usar as mãos. E não saca a bola por um pintelho.