José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Isso faz um sentido do caraças...

Elvecchio

Citação de: Aguia31 em 09 de Abril de 2010, 19:22
Na minha opinião devia de renovar e ir rodar pelo menos uma época.....

Concordo em parte. Acho que devia renovar sim mas depois devia ir rodar não uma época mas sim seis épocas.

Miguelito22

Citação de: Aguia31 em 09 de Abril de 2010, 19:22
Na minha opinião devia de renovar e ir rodar pelo menos uma época.....
Eu também te metia a rodar por uns anos se pudesse mas infelizmente não posso.

Isai@sReis

Citação de: TJSF em 08 de Abril de 2010, 22:49
No golo nao teve hipoteses mas gostei da forma como repõs a bola, sempre num jogador pressionado. Mostrou boa leitura do jogo nesta situação.
Enfim, Adeus Moreira, nao me deixas saudade, Trondheim nao chega.

Parece que já se esqueceram das primeiras exibições do Moreira ao serviço do Benfica. Devem achar que é fácil um guarda-redes andar na sombra durante anos e anos, jogar de vez em quando e fazer grandes exibições.
Só espero que encontre um clube á sua altura, e que o aproveite, algo que nenhum treinador do Benfica foi capaz de fazer, tirando o Camacho na sua primeira passagem pelo clube, e o Quique Flores, embora a sua primeira opção tenha sido o Quim. E assim foi queimada uma carreira bastante promissora.

Isai@sReis

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2010, 19:34
Citação de: TJSF em 08 de Abril de 2010, 22:49
No golo nao teve hipoteses mas gostei da forma como repõs a bola, sempre num jogador pressionado. Mostrou boa leitura do jogo nesta situação.
Enfim, Adeus Moreira, nao me deixas saudade, Trondheim nao chega.

Parece que já se esqueceram das primeiras exibições do Moreira ao serviço do Benfica. Devem achar que é fácil um guarda-redes andar na sombra durante anos e anos, jogar de vez em quando e fazer grandes exibições.
Só espero que encontre um clube á sua altura, e que o aproveite, algo que nenhum treinador do Benfica foi capaz de fazer, tirando o Camacho na sua primeira passagem pelo clube, e o Quique Flores, embora a sua primeira opção tenha sido o Quim. E assim foi queimada uma carreira bastante promissora.

Espero também que o Jorge Jesus tenha o bom senso de lhe dar a baliza num dos próximos 5 jogos. É que tenho ideia que ele ainda não jogou para a liga, e assim não pode ser campeão.

Pika^^

Devem achar que é fácil um guarda-redes andar na sombra durante anos e anos, jogar de vez em quando e fazer grandes exibições.
BULLSEYE!!

É mesmo isso. E ele das últimas vezes que começou a jogar regularmente provou o seu valor(ano passado e pré-época onde perde o lugar 2x porque o  :boxing: defende uns penalties, ridículo). Mas a sua saída é boa para o Benfica e para o Moreira, portanto arriverdeci e ficamos à espera do 'Epah afinal o Moreira é muita bom'.

Isai@sReis

Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2010, 19:41
Devem achar que é fácil um guarda-redes andar na sombra durante anos e anos, jogar de vez em quando e fazer grandes exibições.
BULLSEYE!!

É mesmo isso. E ele das últimas vezes que começou a jogar regularmente provou o seu valor(ano passado e pré-época onde perde o lugar 2x porque o  :boxing: defende uns penalties, ridículo). Mas a sua saída é boa para o Benfica e para o Moreira, portanto arriverdeci e ficamos à espera do 'Epah afinal o Moreira é muita bom'.

É ridículo, pois é. Mas a imprensa uniu-se em torno da ideia de que com os 4 penaltis defendidos contra o ACMilan na Eusébio Cup, ele tinha conquistado a titularidade. Só faltou dizerem que o Ricardo era o melhor Guarda-Redes português porque salvava Portugal nas grandes penalidades.
O melhor guarda redes da pré-época foi claramente o Moreira. O Quim defendeu aqueles penaltis e pronto, limpou tudo. Mas enfim, nem o Jorge Jesus é perfeito.

pedro6250

BULLSEYE!!

Nem mais, o Moreira perdeu a titularidade injustamente... bem melhor que os outros dois.

Bernardo.8

Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 20:30
BULLSEYE!!

Nem mais, o Moreira perdeu a titularidade injustamente... bem melhor que os outros dois.

A cantar..

Saviolafication

Entrou a frio, e não pode fazer nada para evitar o golo, fez o que lhe competia mas esteve na sua fente um dos melhores pontas-de-lança domundo. Continua a não ser guarda-redes para o Benfica.

pedro6250

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 20:31
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 20:30
BULLSEYE!!

A cantar..
Lembra-te como perdeu a titularidade para o Quim...

Força moreira, que sejas feliz no Benfica ou não.

cipri_slb

Ele nao podia fazer nada em Liverpool.
Honrou sempre o Benfica.

Tommytukamoto

Nunca gostei dele como Gr , mas soube sempre respeitar o manto sagrado
Boa sorte para o futuro.

joaonunes

Não podia fazer nada no golo do Liverpool.

Tommytukamoto

Citação de: joaonunes em 10 de Abril de 2010, 22:55
Não podia fazer nada no golo do Liverpool.

Pois nao , mas foi indeciso.
Comecou a sair da baliza , recuou e depois voltou a sair aos pes do Torres.

Mas nao e por isso que nao gosto dele como GR.
Nunca me inspirou muita confianca.