CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

BenficaSetsFire

22 euros é um preço relativamente normal para um bilhete num estádio como o de Coimbra. Pior é pagar 40 ou 50 num pardieiro em que põe bancadas amoviveis e coisas do género. Os de 60 euros, eles que fiquem com eles.

odistraido

Dana_Skully

O Benfica já metia era os bilhetes á venda pelo menos na terça-feira!

Bernardo.8

Citação de: Dana_Skully em 09 de Abril de 2010, 22:30
O Benfica já metia era os bilhetes á venda pelo menos na terça-feira!

Se calhar, na segunda até já estão.

crslb

Jakub

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Abril de 2010, 20:59
22 euros é um preço relativamente normal para um bilhete num estádio como o de Coimbra. Pior é pagar 40 ou 50 num pardieiro em que põe bancadas amoviveis e coisas do género. Os de 60 euros, eles que fiquem com eles.

É normalissímo...aceitável...

Enfim.

Joga Bonito

O meu bilhete está, à priori, encomendado e garantido. Lá estarei

púke_slb

ha maneira de reservar, encomendar bilhete? eu quero ir, n me aptecia era pagar mais do que os 22 €..no maximo 25€. pq a gota para ir e voltar n ta barata (obrigado, trocaste!)

ForçadoBloqueio

Já tenho o bilhete na carteira! Superior Sul, Sector 21. Fico a aguardar-vos!

P.S.- CHULOS! CHULOS!CHULOS!CHULOS!CHULOS!CHULOS!CHULOS!CHULOS!CHULOS!

Mercurio_10

Grande roubalheira! O Benfica é realmente o abono de família dos clubes todos! Fazem mais dinheiro com o jogo do Benfica do que com os restantes 14 juntos...

fred_cardozo7

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2010, 01:01
Grande roubalheira! O Benfica é realmente o abono de família dos clubes todos! Fazem mais dinheiro com o jogo do Benfica do que com os restantes 14 juntos...
x2

Joga Bonito

Enquanto chamam chulos aos dirigentes da Académica, vejam o preço do bilhete para o público no estádio da Luz, e depois repitam o substantivo utilizado.

pica_foices

o jakub vai sortear bilhetes?

:P

devo ir para o sector 19... o mesmo do ano passado

ferreiRa_

O ano passado paguei 30 euros para lá estar na central.

Este ano volto a lá estar presente :D