CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Double-R

Alguém me sabe dizer +/- em que sector estarão os NN?

Superga1949

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 01:10
Enquanto chamam chulos aos dirigentes da Académica, vejam o preço do bilhete para o público no estádio da Luz, e depois repitam o substantivo utilizado.

Epá calma aí..... Não tem qualquer tipo de comparação ...

1º - os socios do benfica pagam 12 euros por mês , e os da academica ? Logo a base de relação nao é a mesma...
2º - 210.000 Socios ? e estamos preocupados com a venda ao publico ? Um bilhete do Hull City - Bolton é metade de um Cativo ( ok mas eles nao nao pagam cotas .... mas  e ?! )

3º - praticamos bom futebol , mais gente mais povo

4º - ESTAMOS EM 1º !

5º ( mais importante ) - Façam-se socios  e venham á bola !

Rui Ramone

Casuals

JG10

epah isto dos 22€ zona claque é para benfiquistas certo???? É que tenho aqui 3 bilhetes para sector 7A porta 4A e ficquei com duvidas... Mau mau!

crslb

O meu já está "encomendado". Em relação aos preços, não acho que sejam assim tao exagerados, digo isto, porque esta época também ja paguei mais caro, como em Alvalade, Braga etc ..

Em relação ao preço para o publico (nao socio) quando os jogos sao na luz, penso q o valor esta certo, e mesmo se fosse mais elevado nao seria nada de extraordinario, visto q o nosso clube tem um grande numero de socios, e pagamos 12 euros todos os mes.

Saudaçoes benfiquistas, e mais 3 pontos é o q se pede  :bandeiraslb2:

Songoku

Se o Praga perder hoje e o Benfica ganhar às osgas, vencendo este jogo somos campeões a 99% (só não somos a 100% pq em caso de empate eles ficam à frente). Depois basta vencer os pescadores que fazemos a festa em casa !!!!!! :D

Il Capitano

Espero que a seguir a este jogo estaremos a um jogo do titulo !

JG10

Citação de: JG10 em 10 de Abril de 2010, 14:03
epah isto dos 22€ zona claque é para benfiquistas certo???? É que tenho aqui 3 bilhetes para sector 7A porta 4A e ficquei com duvidas... Mau mau!
Alguém me responde?

redwingSlb

Citação de: JG10 em 10 de Abril de 2010, 18:48
Citação de: JG10 em 10 de Abril de 2010, 14:03
Alguém me responde?
Sim aí são benfiquistas. A claque da Académica acho que fica nas laterais.

força Benfica

a claque da académica fica na lateral verde  a 60 euros

Pedro

Ainda não estão nas bilheteiras da Luz não é ? Ainda não li nada no site ...

redwingSlb

Citação de: Pedro em 10 de Abril de 2010, 19:43
Ainda não estão nas bilheteiras da Luz não é ? Ainda não li nada no site ...
Ainda não. Nas casas dos Benfica, bilhetes, em principio, só na quarta portanto na Luz devem estar lá para terça.