Jogadores emprestados e ex-Juniores

vitor1717

Rúben Lima titular

No jogo Olhanense - V. Setúbal

macnash

Tenho uma opinião talvez um pouco peculiar, jogadores muito dotados em termos técnicos e muito bons no passe e visão de jogo, destacam se mais em equipas com um futebol bom e fluido!!
Por exemplo vi o carvalhas hoje,(assim como já o acompanho há algum tempo) e de facto reparei que em futebol pelo ar não se pode pedir muito, mas em todos os juniores que temos por ai, quando a bola chega as seus pés a música é outra, dou o mesmo exemplo ao Leandro Pimenta ontem no jogo do Beira-mar, com algumas grandes aberturas e recepções!!   

PB

Citação de: macnash em 03 de Abril de 2010, 17:10
Tenho uma opinião talvez um pouco peculiar, jogadores muito dotados em termos técnicos e muito bons no passe e visão de jogo, destacam se mais em equipas com um futebol bom e fluido!!
Por exemplo vi o carvalhas hoje,(assim como já o acompanho há algum tempo) e de facto reparei que em futebol pelo ar não se pode pedir muito, mas em todos os juniores que temos por ai, quando a bola chega as seus pés a música é outra, dou o mesmo exemplo ao Leandro Pimenta ontem no jogo do Beira-mar, com algumas grandes aberturas e recepções!!   
Sim, claramente que o jogo pelo ar não é o forte deles e com a bola nos pés deles a música é logo outra. Mas, também é esse futebol mais físico e mais intenso que os vai fazer crescer.
Acho a Liga Vitalis fundamental para a evolução dos séniores de 1º ano.

Thunderboy

Setubal 2-2 Olhanense
Ruben Lima 90 minutos
Zoro 0.

Carregado 0-1 Feirense
Migue rosa 74 minutos.

Thunderboy

Tondela 2-0 Marinhense
Abel Pereira 90minutos

Atletico 1-0 Real
Ivan Santos 45 minutos.

slb2me

é o que falta ao Roderick, ser emprestado, quando as notícias dizem que JJ tem um papel importante para ele no próximo ano, lol

ele nem o MVitor, quanto mais o Roderick, ele é bom mas tem de jogar muito e ganhar massa muscular, parece junior na 1º divisão, e é

::ZEBODA::

Citação de: thunderboy em 04 de Abril de 2010, 08:53
Tondela 2-0 Marinhense
Abel Pereira 90minutos

Atletico 1-0 Real
Ivan Santos 45 minutos.

Não percebo como é que temos tantos jogadores medíocres ligados ao SLB.

Uma coisa é erros de casting nas contratações, acontece... nem todas as contratações se confirmam como boas depois ficam com 4...5 anos de contrato até arranjar solução.

Agora assinar contrato com jogadores fraquíssimos, só para dar aquela que se está a apostar na formação é absurdo...

Red skin

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Abril de 2010, 00:59
Tondela 2-0 Marinhense
Abel Pereira 90minutos

Atletico 1-0 Real
Ivan Santos 45 minutos.

Uma coisa é erros de casting nas contratações, acontece... nem todas as contratações se confirmam como boas depois ficam com 4...5 anos de contrato até arranjar solução.

Agora assinar contrato com jogadores fraquíssimos, só para dar aquela que se está a apostar na formação é absurdo...

O Ivan Santos assinou por 3 anos após uma estreia auspiciosa na 1ª Liga pelo Boavista, logo este ano termina contrato... portanto neste caso a situação foi bem gerida!

No caso do Abel... é o seu 1º ano de sénior... portanto n vejo muito sentido no teu post, pois está bem a tempo de se mostrar uma mais valia para o clube, independentemente da opinião pessoal q cada um possa ter sobre o valor do jogador!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2010, 08:32
Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Abril de 2010, 00:59
Tondela 2-0 Marinhense
Abel Pereira 90minutos

Atletico 1-0 Real
Ivan Santos 45 minutos.

O Ivan Santos assinou por 3 anos após uma estreia auspiciosa na 1ª Liga pelo Boavista, logo este ano termina contrato... portanto neste caso a situação foi bem gerida!

No caso do Abel... é o seu 1º ano de sénior... portanto n vejo muito sentido no teu post, pois está bem a tempo de se mostrar uma mais valia para o clube, independentemente da opinião pessoal q cada um possa ter sobre o valor do jogador!
O Abel tem sido aposta quase sempre desde que foi para o Tondela, eu diria que foi sempre titular não estando lesionado ou castigado.
O Ivan teve muitas lesões, sumando todo o tempo de paragem dele teve quase 1 ano lesionado(entre a época passada e esta época).
Acho que acaba contrato em 2012 e não 2011, mas não tenho certezas.

Temos jogadores que te feito 1 boa época como Miguel Rosa, David Simão, Yartei apesar de 1 lesão que o fez parar algum tempo cerca de 2 a 3 meses.

Outros mais experientes como Makukula que se não me engano leva 18 golos na época toda, Bynia que fez 1 bom inicio de campeonato e não tem jogado tanto nsos ultimos tempo, acho eu por lesão.
Yebda é quase sempre titular se estiver apto, apesar de estar numa equipa predestinada a descer de divisão ele tem feito bons jogos.

Adu depois de 2 épocas onde pouco jogou foi para a Grecia onde vai jogando alguns jogos, mas nos ultimos tempos devido a lesão ou opção técnica tem vindo a jogar pouco.

No Fátima mora uma grande defesa central de nome João Pereira que diria que foi sempre titular exceptuando 1 suspensão e alguma lesão.

Ruben Lima tem jogado bem, mas principalmente evolui na minha opinião bastante com o Manuel Fernandes.
Nelson Oliveira foi 1 decisão inteligente empresta-lo ao Rio Ave dado que o Carlos Brito, sabe desenvolver jogadores.
Zoro teve 1 bom inicio de época mas com a vinda de Manuel Fernandes foi perdendo margem de manobra para nos ultimos jogos, não acho que tenha valor para estar no Benfica.

O emprestimo de Urreta esta a ser bem sucedido porque tem vindo a jogar com muita regularidade e tem crescido como jogador.

Patric e o Shaffer vão jogando a espaços respectivamente no Avaí e no Banfield, tendo o Patric marcado já alguns golos.

Alguns jogadores que esperava mais era, de Leandro Pimenta que não tem sido muito opção para Leonardo Jardim no Beira Mar, talve ainda lhe falta alguma cultura tactica dado que visão de jogo acho que tem bastante.

Coelho que no inicio da época prometeu mas com a chegada de Ulisses Morais e o emprestimo do Porto de Candeias perdeu qualquer hipotese de se mostrar e perdeu 1 época de senior.

Alem destes tambem André Carvalhas depois de 1 ano perdido entre Rio Ave e Olhanense esta época tambem não tem estado tão exuberante como se pedia, sendo o seu 2 ano de senior, tem tido tambem bastante azar com lesões mas estas não explica tudo.

Red skin

O Ivan assinou contrato de 3 anos... à cerca de 3 anos! pelo menos era o q vinha nos jornais!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2010, 09:02
O Ivan assinou contrato de 3 anos... à cerca de 3 anos! pelo menos era o q vinha nos jornais!
Tens razão  :amigo: assinou em 2008, 1 contrato de 3 anos, logo 2011.

Acho que vai embora no fim da proxima época, não tem sido opção por onde passou.

Red skin

Citação de: thunderboy em 08 de Abril de 2010, 09:07

Acho que vai embora no fim da proxima época, não tem sido opção por onde passou.

E pensando bem até acho q foi uma boa política... um jovem q se havia destacado, mas sem grandes provas... contrato de 3 anos com custos reduzidos... n deu, paciência, mas se desse teria sido excelente!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2010, 09:14
Citação de: thunderboy em 08 de Abril de 2010, 09:07

E pensando bem até acho q foi uma boa política... um jovem q se havia destacado, mas sem grandes provas... contrato de 3 anos com custos reduzidos... n deu, paciência, mas se desse teria sido excelente!
Sim tambem acho o mesmo. :)

Thunderboy

Estoril 1-1 Carregado
Miguel Rosa entrou aos 65 minutos
Beira Mar 1-1 Santa Clara
Yartei entrou aos 65 minutos
Rio Ave 0-1 Porto
Nelson Oliveira 70 minutos, titular
Freamunde 2-3 Trofense
Romeu Ribeiro entrou aos 77 minutos.
Fenix 1-2 Peñarol
Urreta 71 minutos,titular.
Feirense 1-1 Fátima
David Simão saiu aos 70 minutos
João Pereira titular 90 minutos

diogod

como jogou o nelson oliveira com o porto?