Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:28
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:26
Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:24
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:14
Simplesmete não vejo nele as qualidades que tanto evidenciam, pode-se?
Até pode ser um grande médio, mas não passa disso, jámais um medio ofensivo e nunca na vida um "Extremo"...

Médio interior, médio recuperador de bolas, médio para aqui, médio para ali, etc...

Queres mais???

Por favor não comecem com a historia do Médio Interior, que isso é Possição JORGE RIBEIRO, ou seja para quem n é bom nem a atacar nem a defender...

Achas q sim??? Então para ti só existem os médios alas???

Não, se quiseres podes-me explicar sff qual o que faz um Médio Interior/Hugo Viana/Jorge Ribeiro?

E vais me dizer que o Hugo Viana é um fracote... Mete-o numa equipa em condições e depois tu vais ver o Hugo Viana a render...

Recuperar bolas, transportar jogo, etc e por aí fora...

Lá esta é um portento tipo Jorge Ribeiro que sempre tieram tapados, ha espera, nunca se afirmaram...

E tu a bateres no JR, esse é ala, ou chama-lhe defesa ala, ou o que quisere, nunca um médio interior...

Ricardo Teixeira

Citação de: molotov em 11 de Abril de 2010, 00:30
O Luisão é baixo, é a minha opinião

Não podia concordar mais...
E digo mais...o Ramires é branco...

E respeitem a minha opinião se faz favor...

nikas

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2010, 00:27
Quando um gajo diz de um jogador fenomenal que até vai com um lacinho, pode-se dizer mais o que?

Até pode ser fenomenal, mas não é o indicado para jogar ali(Possição onde joga no Benfica) quero la saber se no Barça era bom ou se no Brasil é a Superstar...

adryy

adryy

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Abril de 2010, 00:32

Nas pontas dos dedos...:p

Roy Kent

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:32
Quando um gajo diz de um jogador fenomenal que até vai com um lacinho, pode-se dizer mais o que?

Até pode ser fenomenal, mas não é o indicado para jogar ali(Possição onde joga no Benfica) quero la saber se no Barça era bom ou se no Brasil é a Superstar...

Então quem é que devia jogar ali?

E no Benfica não tem sido superstar? LOL.

adryy

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2010, 00:33

Pedir o Beluxxxiii aos porcos...

nikas

Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:28
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:26
Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:24
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:14
Simplesmete não vejo nele as qualidades que tanto evidenciam, pode-se?
Até pode ser um grande médio, mas não passa disso, jámais um medio ofensivo e nunca na vida um "Extremo"...

Médio interior, médio recuperador de bolas, médio para aqui, médio para ali, etc...

Queres mais???

Por favor não comecem com a historia do Médio Interior, que isso é Possição JORGE RIBEIRO, ou seja para quem n é bom nem a atacar nem a defender...

Achas q sim??? Então para ti só existem os médios alas???

Não, se quiseres podes-me explicar sff qual o que faz um Médio Interior/Hugo Viana/Jorge Ribeiro?

E vais me dizer que o Hugo Viana é um fracote... Mete-o numa equipa em condições e depois tu vais ver o Hugo Viana a render...

Recuperar bolas, transportar jogo, etc e por aí fora...

Lá esta é um portento tipo Jorge Ribeiro que sempre tieram tapados, ha espera, nunca se afirmaram...

E tu a bateres no JR, esse é ala, ou chama-lhe defesa ala, ou o que quisere, nunca um médio interior...

Ser um Ala tambem é bom, é tipo o que? Defende pessimamente e a atacar é com? Ou é tipo um lateral para sistemas de 3 Centrais... e sim o Hugo Viana é parado, paradinho onde tem o ponto forte bolas paradas, podia ser bom? sim podia, mas não o é.

soulsearcher

Alguns adeptos do Benfica lembram-me os adeptos do Real Madrid. Eles lá levam com Saviolas, Higuains, Van der Vaarts, Sneidjers, Benzemas, etc etc etc e são os maiores até fazerem 2 jogos. Depois são umas valentes merdas para despachar e comprar outros.

No Benfica é igual. Sidnei é melhor que David Luiz, Amorim faz o mesmo que Ramires, Coentrão ou Yartey é melhor que Di Maria, Kardec marca tantos quanto Cardozo se for titular, e por ai fora. O problema é que depois destas situações se realizarem, os que supostamente eram bons deixam de o ser e é preciso voltar a despachar, voltar a contratar, etc etc etc.

É o problema de ter muitos ignorantes a mandar postas de pescada. Deviam fazer um quiz de admissão ao forum, assim poupava-se o registo de idiotas com direito a opinião.

MiguelRibeiro

Eu tambem acho o Ramires um Bom jogador, mas nao acho que seja um fenomeno!

adryy

nikas, estás a bater no ceguinho... O que é o Marcelo do Real, o Maicon do Inter, são o k???? Defesas, ou alas???

O Hugo Viana é parado, como o Di Maria era uma bosta no ano passado... São comparações da treta... Não é assim que se vê um jogador...

nikas

Para mim não, Axo que ataca demasiadamente mal para jogar naquela posição.

adryy

nikas, estás a bater no ceguinho... O que é o Marcelo do Real, o Maicon do Inter, são o k???? Defesas, ou alas???

O Hugo Viana é parado, como o Di Maria era uma bosta no ano passado... São comparações da treta... Não é assim que se vê um jogador...

nikas

Para mim não, Axo que ataca demasiadamente mal para jogar naquela posição.

mar_vivo

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Abril de 2010, 00:32

Branco mais branco não há. E a puxar, assim, para o obeso...