Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

Eu acho que o Ramires e um bom jogador mas nao e um jogador por ai alem!

Mas encaixa n perfeicao para a posicao k joga no Benfica! Melhor nao poderiamos arranjar!

nikas

Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:39
nikas, estás a bater no ceguinho... O que é o Marcelo do Real, o Maicon do Inter, são o k???? Defesas, ou alas???

O Hugo Viana é parado, como o Di Maria era uma bosta no ano passado... São comparações da treta... Não é assim que se vê um jogador...

Define um Ala sff, que posição é essa?
O Maicon e o Marcelo que eu saiba são jogadores completamente diferentes, e ambos são laterais.

Ja o Marcelo tem a capacidade se o treinador quiser de jogar mais na frente ou seja Médio.

Jorge.P_

O Ramires é o tipo de jogador que vai ser sempre incompreendido por camiões de gente...

adryy

Claro que o Ramires não é nenhum Messi, mas à quanto tempo o Benfica precisava assim de um jogador???? à quantas épocas???? Podes-me dizer??? É melhor o Balboa...

FUTURO PRESIDENTE

eu queria era esta "equipa" no BENFICA

casilhas

daniel alves             pique                    terry                       grimi ou zanneti

pirlo

xavi                                  iniesta

ronaldo                                                              messi

rooney

nikas

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Abril de 2010, 00:40

Mas encaixa n perfeicao para a posicao k joga no Benfica! Melhor nao poderiamos arranjar!

Aleluia.. alguem que ve do mesmo prisma que eu.
É bom naquilo que faz, é bastante util na nossa equipa, mas não é uma Superstar.

Toronto_SLB

Precisa, e bastante, de descanso.  Esta a jogar a 50% em comparacao ao principio da epoca.  O problema e que o seu substituto (Amorim) tem que jogar a lateral direito neste proximo jogo, senao era melhor sentar.

adryy

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:41
nikas, estás a bater no ceguinho... O que é o Marcelo do Real, o Maicon do Inter, são o k???? Defesas, ou alas???

O Hugo Viana é parado, como o Di Maria era uma bosta no ano passado... São comparações da treta... Não é assim que se vê um jogador...

O Maicon e o Marcelo que eu saiba são jogadores completamente diferentes, e ambos são laterais.

Ja o Marcelo tem a capacidade se o treinador quiser de jogar mais na frente ou seja Médio.

Fazem o corredor todo, não???

nikas

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2010, 00:41
O Ramires é o tipo de jogador que vai ser sempre incompreendido por camiões de gente...

Mas não é imcompreendido, eu SEI que é bom jogador! mas ataca mal.

Roy Kent

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2010, 00:27
Quando um gajo diz de um jogador fenomenal que até vai com um lacinho, pode-se dizer mais o que?

Até pode ser fenomenal, mas não é o indicado para jogar ali(Possição onde joga no Benfica) quero la saber se no Barça era bom ou se no Brasil é a Superstar...

Então quem é que devia jogar ali?

E no Benfica não tem sido superstar? LOL.

Para mim não, Axo que ataca demasiadamente mal para jogar naquela posição.

Então os golos que já marcou e as assistências que já fez, foram por acaso não?

nikas

Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 00:43

Fazem o corredor todo, não???

Faz o corredor todo como assim?
Tanto joga a defesa como a médio, ou é um lateral ofensivo?

soulsearcher

Um defesa esquerdo é um jogador com tarefas quase exclusivamente defensivas.

Um lateral esquerdo é um jogador com tarefas em todo corredor, que defende mas também ataca quando necessário.

Um ala é um jogador que faz sozinho todo o corredor num esquema de 3 centrais. Basicamente é o gajo que tem de fazer de defesa e de extremo sozinho. Não é muito utilizado hoje em dia, talvez na Holanda mas de resto pouco se usa. Se bem me lembro o Maxi era um ala antes de vir para o Benfica mas sem certezas.

adryy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Abril de 2010, 00:42
eu queria era esta "equipa" no BENFICA

Akinfeev

Maicon            pique                    Vidic                       Santon

Fabregas

xavi                                  iniesta

ronaldo                                                              messi

Dzeko

Ricardo Teixeira

Ramires é dos jogadores que eu mais admiro no Benfica...

MiguelRibeiro

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Abril de 2010, 00:40

Aleluia.. alguem que ve do mesmo prisma que eu.
É bom naquilo que faz, é bastante util na nossa equipa, mas não é uma Superstar.

e bom jogador, mas para mim e na minha opiniao,nao e o k fazem dele aki k vale 30 ou mais milhoes!