2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

amalia

Tenho criticado muito esta equipa, desde os jogadores ao treinador e hoje apenas quero dizer 2 coisas:
espero que nºao seja grave a situação do João Pais
apesar de tudo houve atitude na 2ª parte mas não chega. Penso que falta trabalho semanal que só as lesões não explicam.

benfiquis

aS PRIMAS dONAS NÃO QUERIAM O ALEXANDER.......NÃO RENOVAVAM.
COM ELE E COM ESTA EQUIPA....ASSIM LIMPEM-SE

Freire

Jorge.P_

As melhoras ao João Pais.

Quanto ao resto, o mesmo de sempre... continuaremos assim, pois claro. Não se faz nada...

Enfim...

Joga Bonito

Além da má exibição colectiva, algo já habitual, desta vez sim podem falar dos árbitros.

Joga Bonito

Deixem-se de chorar pelo Donner. Saiu e saiu muito bem. Não é o unico treinador que se arranja que conseguirá fazer do Benfica campeão. Acredito em melhorias, nesse aspecto, para a próxima temporada.

De resto, as melhoras para o João Pais e um bom enrabanço para os lagartos que se estavam a rir, em campo, sobre essa situação.

xungaria

Treinador de merda wowhóo treinador de merdaaaaa wowww treinador de meeeerdaaa

Critiquem me crucifiquem-me tou me a cagar.... mas Eu avisei no inicio de Época q com aquele mrdas lá a coisa ia correr mal.... mas pronto

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 22-23 Sporting

Rua com treinador. Rua com alguns jogadores. Tenham vergonha. Não envergonhem mais o BENFICA.

Tristes.

faneca_slb4ever

Fase final
"Encarnados" perdem dérbi

A  equipa de José António Silva perdeu este domingo com o Sporting por  22-23, em encontro da 2.ª jornada da fase final do Andebol 1.

Os "encarnados" começaram melhor a partida (3-1), mas depois permitiram a reacção do adversário. Os visitantes empataram (6-6) e depois ganharam vantagem no marcador, indo a vencer para o intervalo por 12-15.

No  segundo tempo, o Benfica foi reduzindo a diferença no marcador,  chegando mesmo ao empate (21-21). Contudo, os visitantes acabaram por  levar a melhor no final (22-23).

Esta foi a segunda derrota dos "encarnados" nesta fase da competição.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbscpcro_110410_60378.asp

faneca_slb4ever

Grupo A - 2.ª jornada
ABC-Belenenses, 19-17
Madeira SAD-FC Porto, 24-26
Benfica-Sporting, 22-23

Classificação
1. FC Porto, 35 pontos/2 jogos
2. ABC, 32/2
3. Madeira SAD, 31/2
4. Sporting, 29/2
5. Benfica, 29/2
6. Belenenses, 29/2

biba

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2010, 19:49
Final: BENFICA 22-23 Sporting

Rua com treinador. Rua com alguns jogadores. Tenham vergonha. Não envergonhem mais o BENFICA.

Sr / Sra Faneca, tão critico com o treinador de andebol e tão condescendente com o
treinador de hóquei..... porquê ? vê alguma diferença entre eles ?

ForçadoBloqueio

Mais uma bananice hoje, não é verdade? Não vi mas também não sei qual é o espanto. Aqui o disse (e mais do que uma vez) que não passaríamos do 4ºlugar....

Pelos vistos, alguém julga que este é o caminho a seguir....assim continuem que eu vou continuar a não ver!

P.S.- Mais um título para o CRAC....

Moreira16

Só consegui ver o jogo apartir da lesão do João Pais, que merda é aquela? Se aquilo não é propositado nada mais pode ser...
As melhoras para o Pais e já agora para toda a equipa...