David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ricardo Teixeira

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2010, 17:44
Não me preocupa a zona central, temos centrais jovens, David Luis, Sidney, Roderic...tá fixe.

O Ramirez, não me importava muito com a sua saída. O Xavi é que não deixava sair, no entanto o Ayrton é uma boa alternativa.

O Cardoso é para ficar, senão o rkc fica chateado.

:2funny:

Far(away)

Não pode sair também o Quim senão o pedroruss entra em depressão.

Meio_metro

Eu sou grande admirador do Cardozo!! mas espero que se vá embora para um futebol que o respeite!! um futebol onde os marcar golos de pé esquerdo contem como golos!! onde fazer golos de livre contem como golos!! onde golos de encostar tenham valor, pois isso é que são golos há ponta!

até porque não falta ai gajos que fariam no mínimo 50 golos por época!!

carrepos

Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2010, 17:46
;D ;D ;D ;D ;D

Ainda vai aparecer aí alguém a corrigir só um dos nomes.

Citação de: G-Man link=topic=14908.msg1068447848#msg1068447848   date=1271090796
Citação de: ednilson  em 12 de Abril de 2010, 17:44
Não me   preocupa a zona central, temos centrais jovens, David Luis, Sidney,   Roderic...tá fixe.

O Ramirez, não me importava muito com a sua   saída. O Xavi é que não deixava sair, no entanto o   Ayrton é uma boa alternativa.

O Cardoso é para ficar, senão o   rkc fica chateado.

Javi  :knuppel2:

:whistle2:

LCBrito

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2010, 17:46
Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2010, 17:44
Não me preocupa a zona central, temos centrais jovens, David Luis, Sidney, Roderic...tá fixe.

O Ramirez, não me importava muito com a sua saída. O Xavi é que não deixava sair, no entanto o Ayrton é uma boa alternativa.

O Cardoso é para ficar, senão o rkc fica chateado.

Javi  :knuppel2:
:2funny: :2funny:, com tantos erros...

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 17:51
Eu sou grande admirador do Cardozo!! mas espero que se vá embora para um futebol que o respeite!! um futebol onde os marcar golos de pé esquerdo contem como golos!! onde fazer golos de livre contem como golos!! onde golos de encostar tenham valor, pois isso é que são golos há ponta!

Não te enganaste no tópico? ;D

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 17:53

não!! estavam a falar da sua possível saída e de outros jogadores!! lolol!!

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 17:55

Ah ok, my bad :ashamed:

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 17:58
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 17:55

Ah ok, my bad :ashamed:
;D

Di_SLB

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 12:10
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2010, 12:06
Movimento David Luiz?
Mas isso impede que ele saia? Move algum tipo de opinião?
Gosto muito dele, mas ele é que tem que entender o que fazer da vida dele... Digo eu...
Eu pensei nisso. Mas o movimento vai no sentido de lhe demonstrar o nosso carinho e a vontade pela sua continuidade.

Se o David Luiz quisesse sair, era diferente Di.
Se depender dele ele fica!
Mas acham mesmo que isto tem alguma influência? Ele sabe o carinho que temos por ele! Ouve-o sempre que se diz "23 - David Luiz" no estádio, cada vez que sai à rua, quando treina. Acredita, ele não tem dúvidas que é muito querido aqui.

Toribas

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2010, 18:53
Movimento David Luiz?
Gosto muito dele, mas ele é que tem que entender o que fazer da vida dele... Digo eu...
Eu pensei nisso. Mas o movimento vai no sentido de lhe demonstrar o nosso carinho e a vontade pela sua continuidade.

Mas acham mesmo que isto tem alguma influência? Ele sabe o carinho que temos por ele! Ouve-o sempre que se diz "23 - David Luiz" no estádio, cada vez que sai à rua, quando treina. Acredita, ele não tem dúvidas que é muito querido aqui.

E também dá aqui uma saltada de vez em quando, segundo sei  :victory:

SLBenfica_Passion

Por ele ficava a sua vida eterna ligado ao Benfica. Além da sua enorme qualidade enquanto jogador é isto que faz ele ser maior que todos os outros.

Redemption

Só espero que não entrem em suicídio colectivo quando trocar, sem qualquer problema, o Benfica por outro clube, como 99% dos jogadores mundiais.

Di_SLB

Citação de: Toribas em 12 de Abril de 2010, 18:56
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2010, 18:53
Movimento David Luiz?

E também dá aqui uma saltada de vez em quando, segundo sei  :victory:
E que dê! Achas que é o facto de ler 50 nomes a pedir para que ele fique que entende melhor que é adorado?
Repito, ouve-o todos os dias :victory:

VALEBEM

O David Luiz tem feito um boa época, tem um grande talento, mas se formos a ver os nossos golos sofridos, está envolvido directamente em vários deles!
O seu alegado Benfiquismo sem limites, e o seu estilo fanfarrão, embora eu ache que ele é genuíno nesse comportamento, faz com que os seus erros sejam sistematicamente camuflados, ao contrário do que se passa com outros jogadores do nosso clube!
Espero que amanhã faça um grande jogo durante os 90 minutos, e não «apenas» durante 89 minutos!