Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Epá, o Javi tem duas coisas que faltam ao Yebda: inteligência, e um conhecimento perfeito da posição! Além de que o argelino é muito lento, e muito complicativo a jogar!
Vender o Yebda pela melhor oferta, a meu ver seria a melhor opção, para quem tem Javi e Airton, a meu ver bastante mais evoluídos como jogadores!

Red Men

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2010, 20:11
Epá, o Javi tem duas coisas que faltam ao Yebda: inteligência, e um conhecimento perfeito da posição! Além de que o argelino é muito lento, e muito complicativo a jogar!
Vender o Yebda pela melhor oferta, a meu ver seria a melhor opção, para quem tem Javi e Airton, a meu ver bastante mais evoluídos como jogadores!
De acordo.

Gimenez

Que o vendam por 5 milhões. Era bem bom para quem veio a custo zero.

Golden_Mean

Citação de: Gimenez em 12 de Abril de 2010, 20:21

Esses jogadores a custo zero normalmente não são muito baratos.

::ZEBODA::

Se não se tivesse lesionado e não tivesse em rico de falhar o mundial, era possivel fazer uma boa venda caso a época lhe continuasse a correr bem

PablitoAimar

Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Abril de 2010, 20:53

Se não se tivesse lesionado e não tivesse em rico de falhar o mundial, era possivel fazer uma boa venda caso a época lhe continuasse a correr bem
ja recuperou :b

nspumpkin

Se o Ramires for vendido, penso que seria de aproveitar o yebda... um gajo que faz 20 jogos em inglaterra, carregou a selcção às costas na can e irá ao mundial tem que ter algum valor!

Fenómeno

O Yebda quer voltar para o Benfica porque quer ir à liga dos campeões

LCBrito

Tiago#30

Citação de: Fenómeno em 12 de Abril de 2010, 23:55
O Yebda quer voltar para o Benfica porque quer ir à liga dos campeões

Oportunista ?

LibetiNNe

Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 23:53

Se o Ramires for vendido, penso que seria de aproveitar o yebda... um gajo que faz 20 jogos em inglaterra, carregou a selcção às costas na can e irá ao mundial tem que ter algum valor!

Quantos foram os jogadores que este ano fizeram igual ou superior numero de jogos em Inglaterra?

rkc

ESte gajo é tão mistério em que posição ele é afinal, mesmo bom jogador quanto o villas boas estou longe de entender onde é bom treinador.

red jazz

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 00:07
ESte gajo é tão mistério em que posição ele é afinal, mesmo bom jogador quanto o villas boas estou longe de entender onde é bom treinador.

EXCELENTE observação...

LibetiNNe

* em termos de jogos é difícil, mas em minutos pelo menos 269. E tirando os colegas de equipa, em melhores clubes.

Mufete

Para vender enquanto tem interessados (supostamente). Não serve para este Benfica actual e não me parece que sirva para o do futuro. Se algum clube de média dimensão de Inglaterra, Alemanha ou Espanha aparecer com uma proposta minimamente aceitável, adeus e boa sorte.