Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 12:00
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Abril de 2010, 10:28
É um dos 200 melhores da sua geração....

Eu vou merecendo essa... mas faz 21 em Junho, se calhar vai ao Mundial e outros aparentes super craques da sua posição, não.

Eu gosto do Miúdo....

Espero que ele vá ao mundial.....

rkc

Se calhar mais depressa eles passam o grupo deles que nós o nosso...

Americano69

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 12:18

Por acaso estou pessimista e acho que não vamos passar, temos tido lesões em muitos jogadores chave, das Confederações para cá tem sido impossível rotinar um 11 base. O grupo não é dos piores, acredito que se estivéssemos a 100% passaríamos nas calmas, assim vai ser difícil. E acho um erro ele não levar o Adu como um joker, já que com Donovan e Dempsey é o único jogador com criatividade para resolver sozinho o que o colectivo pode não conseguir. Mas ao não ter sido convocado para o amigável de Março, penso que as suas hipóteses roçam o nulo.

Monraigon

Não foram os USA que deram 3 à selecção de Figo e companhia??

E parece que à uns meses ganharam à espanha... :whistle2:

46Rossi

Também não é um grupo propriamente difícil... têm a Inglaterra mas depois tanto a Eslovénia como a Argélia são acessíveis...

rkc

Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2010, 12:22

Também não é um grupo propriamente difícil... têm a Inglaterra mas depois tanto a Eslovénia como a Argélia são acessíveis...

É azar...

A verdade é que nós tambem temos a Coreia do Norte, inferior a qualquer das deles e a CM, que até lá joga o zoro, que para muita malta é um autocarro com olhos.

46Rossi

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 12:54
Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2010, 12:22

É azar...

A verdade é que nós tambem temos a Coreia do Norte, inferior a qualquer das deles e a CM, que até lá joga o zoro, que para muita malta é um autocarro com olhos.

A Costa do Marfim se formos a olhar só aos jogadores é melhor do que os USA, a Eslovénia ou a Argélia e mesmo em relação a Portugal a diferença é quase nada... falta-lhes jogar como uma verdadeira equipa mas como agora até têm um seleccionador que percebe de bola pode ser uma grande revelação da competição...

Americano69

Lembro que os EUA ainda recentemente limparam o campeão africano em título com toda a tranquilidade...

rkc

Citação de: Americano69 em 13 de Abril de 2010, 13:35
Lembro que os EUA ainda recentemente limparam o campeão africano em título com toda a tranquilidade...

Acredito que muita malta nem vê futebol. Só o Benfica.

Roy Kent

Os EUA são uma equipa complicada, têm grande capacidade fisica, têm também talento, nas últimas competições oficiais têm ido sempre longe.

TFFS

Os EUA são uma boa selecção, mas também um país que não respeita o futebol (na sua generalidade, nem sabem as regras)... Espero que passe uma selecção de um país que respeite o Desporto Rei.

Americano69

Citação de: TFFS em 13 de Abril de 2010, 14:32
Os EUA são uma boa selecção, mas também um país que não respeita o futebol (na sua generalidade, nem sabem as regras)... Espero que passe uma selecção de um país que respeite o Desporto Rei.

Vives num país em que a maior parte dos comentadores desportivos nem sabe as regras, não
vejo qual o choque.
Não tem nada a ver com "respeito", mas sim com opções. Deve haver poucos povos que "respeitem" e amem tanto o desporto em geral como os americanos, simplesmente ao contrário de Portugal e muitos outros países, existe vida para além do futebol. E eu compreendo isso perfeitamente, já que o futebol aqui excepto o Benfica é um total tédio, ao contrário de algumas modalidades nos states onde o espectáculo é quase sempre garantido. Por isso essa generalização parece-me pouco feliz, há milhões de pessoas nos EUA que adoram futebol, como se vê até pelo sucesso e entusiasmo gerado pelo futebol feminino.

TFFS

Citação de: Americano69 em 13 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: TFFS em 13 de Abril de 2010, 14:32

Vives num país em que a maior parte dos comentadores desportivos nem sabe as regras, não
vejo qual o choque.
Não tem nada a ver com "respeito", mas sim com opções. Deve haver poucos povos que "respeitem" e amem tanto o desporto em geral como os americanos, simplesmente ao contrário de Portugal e muitos outros países, existe vida para além do futebol. E eu compreendo isso perfeitamente, já que o futebol aqui excepto o Benfica é um total tédio, ao contrário de algumas modalidades nos states onde o espectáculo é quase sempre garantido. Por isso essa generalização parece-me pouco feliz, há milhões de pessoas nos EUA que adoram futebol, como se vê até pelo sucesso e entusiasmo gerado pelo futebol feminino.
Concordo... Fiz mal em generalizar tanto... Peço desculpa...
Isso dos comentadores tens total razão.

Americano69

TFFS, não tens nada que pedir desculpa, foste correcto, só quis mostrar que o desporto é respeitado por alguns, se bem que uma larga maioria não ligue nada, mas isso são opções que até se compreendem.

Roy Kent

Os Americanos também só despertaram para o futebol á coisa de 20 anos para cá, é natural que muitas pessoas não o apreciem, os outros desportos já vêm muito de trás, fazem parte da cultura Americana, o Futebol já faz mais do que fazia, mas mesmo assim ainda perde em larga escala para os outros.

Enquanto em Portugal o Futebol é Rei, e os outros desportos são minoria, na América passa-se o contrário.