Fotos dos jogos


No20__

Grande salto do Veloso, para uma bela queda lol

Maldinne

Desculpem o off-topic. Mas nessa ultima, a Velosa ta a tentar chamar atençao, nota se logo.

Superga1949

Fotos da faixa o nosso destino é o de vencer , alguem tem ?


Manel dos Anzois

Fotos das comemorações do 1º golo no Topo Sul, arranjam-se?

sbremoved_29241

hoje já é um bocado tarde, amanhã devem aparecer.


GrupoTasca

http://cums1982.blogspot.com/   Actualizado com mais algumas fotos, ao longo do dia aparecerão muitas mais e uma crónica, está prometido!

Notguilty

 :smitten:  tão bem que sabe este tópico.

nikas

Citação de: Di Nes em 14 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: pedroslb18 link=topic=27866.msg1068456212#msg1068456212   date=1271200928
:bow2: :bow2:   para quê palavras?

Foto da Jornada para mim... suberbo Aimar

slbenfever

Citação de: Di Nes em 14 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: pedroslb18 link=topic=27866.msg1068456212#msg1068456212   date=1271200928
:bow2: :bow2:   para quê palavras?
:bow2: :bow2: :bow2: :slb2:


R31D1D


Berna®