Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

acns

Querer sempre mais e melhor não pode nunca ser uma coisa má, especialmente quando se fala do MAIOR.
A ingratidão sim.

Não é o melhor GR do mundo, por ventura nem a jogar em Portugal, e sabe Deus (e Jesus) como é que o coração treme cada vez que é chamado a intervir. Mas também já nos safou de muitas.

Para mim este seria o ponto ideal para terminar um ciclo, mesmo que signifique apenas que passa a ser o nosso 2º GR

VALEBEM

Ele não vai sair do Benfica, acho isso evidente!
A vir alguém, que seja alguém que dê garantias de ser melhor do que o Quim, o que não é assim tão fácil, de entre os que estão ao nosso alcance!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 14:07
É que é mesmo isso!
É um pouco como no caso do Cardozo! Qualquer um faz o que eles fazem, mas depois passam os Moretto's, os Moreiras's, mesmo os Júlio César's, e temos nós que reconhecer que o «cota» Quim ainda é o melhor!

Epá tu não compares uma coisa com a outra...

acns

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 14:13
A vir alguém, que seja alguém que dê garantias de ser melhor do que o Quim, o que não é assim tão fácil, de entre os que estão ao nosso alcance!

Se não sair é mesmo porque não tem competição no plantel

Pedro84

Mas como é que se pode ter saudades disto?

Ainda não renovou, mas é evidente que vai ficar? Será de uma incompetência gritante se ele renovar.

nikas

Isso é verdade, para encontrar melhor que ele vamos ter que largar a bela da nota preta...
E tambem acho que já não sai de cá.

Americano69

Nosso alcance porquê, um clube que tem gasto 30 milhões por ano, que estará na Champions, que poderá vender 2 ou 3 jogadores por muitos milhões, não terá 6 a 10 milhões para gastar num GR? Eu acredito que sim, e com esse valor compras GR muito, muito melhores que o Quim.

VALEBEM

Esperemos que sim... Se vier algum, que seja melhor!
Mas eu acho o Quim um bom guarda redes, experiente, que se tudo correr bem estará directamente envolvido em 2 campeonatos ganhos pelo Benfica, e não a merda que muitos fazem crer que ele é!
Um espantalho com «apenas» 14 golos sofridos em 28 jogos oficiais (os 26 do campeonato, mais afinal da Taça da Liga, e o jogo na Luz com o Poltava), é obra!

HaJa_LaDy

voltou a comprometer .... ai Quim Quim, vê lá se atinas pá, a bola ia para fora  :whistle2: :whistle2: :whistle2:   tou a ser irónica, para os mais distraídos

Se defendo a contratação de um guarda-redes de qualidade, de top? sim... se defendo a saída de  Quim do Benfica, não. Confesso que nutro um carinho especial pelo Moreira, é benfiquista e um bom profissional mas dos 3 penso que é ele quem deverá ter a guia de marcha na próxima época. Neste momento penso que será benéfico para ele e para o Benfica que tente relançar a carreira noutro clube.

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 13:55
É impressão minha, ou ontem, mesmo com o campo molhado, segurou dois cruzamentos?

Sim. Uma na primeira parte que eu comemorei como se fosse um golo e outra na segunda, num cruzamento bombeado para a área.

Bola7

o jaquim cansa-me...

Pedro84

Às vezes, parece que o Benfica já podia ter uns 30 golos sofridos tal é a quantidade de vezes que elogiam o quim por só termos 14...

Ru10

Eu não tenho problemas que continue,caso aceite servir apenas de segunda opção...

Redady

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 14:07
É que é mesmo isso!
É um pouco como no caso do Cardozo! Qualquer um faz o que eles fazem, mas depois passam os Moretto's, os Moreiras's, mesmo os Júlio César's, e temos nós que reconhecer que o «cota» Quim ainda é o melhor!
É mas tira uns voos ao papeis em certos centros que até me encolho!
Ontem, foi essa e quando ele defende aquela bola que ia para fora e mete-a nos pés do Djalecas, até me passei!

Redady

Mas acho importante que fique no Clube e veja aparecer um gajo ... BOM, um rolhas daqueles que um gajo fica de boca aberta a ver voar!