Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Monraigon em 14 de Abril de 2010, 12:41
A época do quim tem sido marcada por muitos "ses"...felizmente esses "ses" têm pendido para o nosso lado.

Se o árbitro não invalida o golo ao setúbal.
Se o jogador do nacional não estivesse fora de jogo na defesa para a frente.
Se em Paços o Luisão por 2 vezes não tivesse tirado a bola da cabeça do gajo do paços.
Se o Carriço não marra para onde está virado.
Se etc etc etc

O Quim tem cometido na minha opinião muitos erros,e graves...que por um motivo ou outro,temos tido a sorte de não terem dado golo.

Provavelmente,assim espero...vamos adquirir um Redes de nível,talvez fique como suplente,e o JC como 3º.
o cardozo tb tem muitos " ses..." e o david luiz tb e o di maria e o luisão e por ai fora nenhum jogador é perfeito mas tb te digo e se o qum não tivesse defenfido aquele remate do veloso no 1 jogo ? ou aquele da nacional ? ou os do naval ?como vês tb a ses para o lado positivo

Esbutenado

Vou chorar quando o Quim sair do Benfica...
Mas de alegria.

Darjeeling

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2010, 20:26
Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 09:39
Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Abril de 2010, 00:35
Ia-me levando ao hospital naquela saída à redes tuga.

Digo assim, com quim podemos ser campeões, mas não é por ele que ganhamos qualquer título (e não me falem dos penalties da Taça da Liga!). Ontem, voltou a enterrar mas os lagartinhos atiraram ao lado.

Precisamos de um redes que decida jogos e que saia da baliza quando é preciso, ora para cortar um passe longo ou numa mancha ou num cruzamento (como fez o patrício ontem em vários lances) e não leve golos como na Naval em que nada fez nos golos.

Chegou a tua hora quim: vai-te! Venha um guarda-redes a sério, que nos dê 10/12 pontos por jogo, como Helton e Eduardo, que esta época já deram 10/12 pontos a corruptos a e B. Se eles tivessem um quim na baliza... já seríamos campeões há muito tempo!!
tu ves os jogos do benfica ? não parece...
Helton ? Por amor de Deus, isso é anedótico. Nenhuma pessoa mentalmente sã acha o Helton superior ao Quim.
Anda aqui gente que espera que o GR do Benfica defenda 5 remates da pequena área seguidos, lance a bola, corra, e apareça na área para marcar. A verdade é que os GR continuam a passar e os treinadores também, e quem fica sempre é o Quim.

Ricardo Teixeira

O Quim é claramente o melhor Gr da Europa...

maxi04

lol, fiquei a saber que não sou uma pessoa mentalmente sã por achar o Hélton superior ao Quim...
E eu que até simpatizo com o Joaquim !

rkc

Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2010, 20:36
lol, fiquei a saber que não sou uma pessoa mentalmente sã por achar o Hélton superior ao Quim...
E eu que até simpatizo com o Joaquim !

2 aqui... mas de mim já todos sabem...

O Hélton caga de alto no Quim...

diabo1989

Fez uma defesa durante 94 minutos.

mellamotom

o helton tambem falha ( um bocadinho mais que) pontualmente... mas tb faz grandes defesas de vez em quando apesar d ultimamente nao ter visto nenhuma felizmente

o franguicio e o eduardo entao, falham 3 x mais que o helton.

Quim, continua a nao sofrer golos sff!

Ricardo Teixeira

Helton melhor do que Quim ?

Ai seus maluquinhos...

peterslimer

Eu gosto do quim e acho o helton muito superior mesmo  >:(

VALEBEM

Eu acho o Quim e o Helton de nível semelhante! Não trocaria o Quim pelo Helton, certamente...

Darjeeling

O Quim é o GR menos batido, essa é a maior prova de qualidade  :boxing:

É como o Cardozo, leva 33 golos, mas chamam-lhe medíocre.

Gerrard

Só se for por ter carta de pesados.

xeriff

o helton e o quim não tem nada a ver um com o outro , eu respeito quem gosta do helton mas eu prefiro o quim

VALEBEM

Isso de ser o menos batido não quer dizer que seja o melhor, nem o contrário é verdade...
Eu acho o Quim um bom guarda redes, que tem tido uma carreira boa no Benfica, exceptuando 2 meses da temporada passada, e que ao contrário do que muitos fazem crer, já ajudou à conquista de vários pontos esta época, e foi importante na final da Taça da Liga, com duas defesas difíceis na 1ª parte!

O melhor do Helton talvez seja melhor do que o melhor do Quim, mas o pior do Helton é bem pior do que o pior do Quim!