Fotos dos jogos

Redady

Citação de: kallou em 14 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 00:18
É o que se arranja... :flagglorioso:



O Strata é foda...arranja logo...eheheheheheh

abraço
Já não tau mau grande Strata! :D

Fenómeno





nikas


diabo1989

Grande foto  :bow2:

Só foi pena não terem levado a faixa do Nós só queremos o Benfica Campeão.

PablitoAimar

#1807
Diabos on Fire  :metal:


Jorge.P_

Muito bom.

Há mais fotos do Topo Sul? De preferência, que apanhem todo ele.

O_Glorioso

Grande ideia, essa dos escudos de campeão. Muito bem conseguida.

FilipePereira

Concordo com a boa execução dos escudos...bem feito Resultou bem...

Di_SLB

Citação de: FilipePereira em 14 de Abril de 2010, 20:41
Concordo com a boa execução dos escudos...bem feito Resultou bem...
Olha... Estás a comentar! :huh: ;D

ziabloO

Saudades das fotoreportagens da isabel.
Excelentes fotografias com a visão de uma grande benfiquista!!
Venham elas, que a gente agrade!

Notguilty


pica_foices

parabéns a quem teve a ideia e a executou..


excelente