Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Estranho não ter sofrido golos na Luz do 2º, 3º e 4º classificados da Liga, nem em Alvalade, onde fez pelo menos duas grandes defesas! Nem na final da Taça da Liga...
De tão fraco que é, é estranho!

pedro6250

O Quim é péssimo!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:55
Estranho não ter sofrido golos na Luz do 2º, 3º e 4º classificados da Liga, nem em Alvalade, onde fez pelo menos duas grandes defesas! Nem na final da Taça da Liga...

Do 2º não sofreu por mero acaso. E ontem idem.

Batistuta

ontem por exmplo, acho que o sporting não acertou nenhuma vez na baliza. isso é relativo

Megaphone

parece me 1 supelente tipo nuno gomes

Esbutenado

Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 21:56

Do 2º não sofreu por mero acaso. E ontem idem.

Este é o grande erro que se faz nas análises às actuações do Quim. Não sofreu golos, é bom.
ERRADO!
São às dezenas os exemplos de lances onde ele erra, mas que depois acabamos por não sofrer golo porque a bola vai ao lado ou o adversário falha. Só que estes lances depois rapidamente são esquecidos. Ontem tem uma saída ridícula a um canto que só não dá golo por sorte, logo no início do jogo, que nos colocaria a perder 1-0.

Miguelito22

Eu pensava que se nenhuma bola for a baliza do quim eu ficava tranquilo mas ontem viu se que mesmo que os remates ao irem pa fora o quim arranja forma de complicar :crazy2:

xeriff

Citação de: Batistuta em 14 de Abril de 2010, 21:49
Todos os GR's frangam mas o Quim raramente salva a equipa.

Não me recordo de uma exibiçao do Quim esta época que tenha sido mais que mediana.

Ou é a equipa adversária que não acerta na baliza, ou é um adversario mais forte que marca golos onde o quim podia ter feito melhor
podia ter feito melhor...voces tem a mania de dizer isso mas isso não tem logica nenhuma...se sofre um golo mesmo que nenhum gr do mundo consegue defender o quim podia ter feito melhor , se faz uma defesa é sempre com sorte ou para a frente ou nem sabe como a fez ou foi um remate fraquinho...gostava de saber onde vão voces arranjar um gr que não defende para a frente ou que faça sempre grandes defesas sem ser por sorte e tb um que em todos os golos sofridos não tem culpa nenhuma , se calhar em Marte deve haver algum , temos que avisar o jj

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 21:49
Se o Quim para o ano me pagar seguro de saúde, não me oponho à continuidade.

HAHA

Joga Bonito

O Quim já fez 2 grandes defesas em alvalade ? Só me lembro de uma... e que defesa foi, essa.

Miguel Gouveia

Espero que já só faltem 360 minutos para isto dar uma volta de 180º no nível qualitativo.

Raiden_10

Ontem até fez uma boa defesa a um remate do Abel que ia para fora mas aquelas saídas :crazy2:

rapazote

Quim é neste momento o melhor guarda-redes português,devia até ser convocado pelo vaidoso Queirós e ser titular da Seleção.Eduardo=Ricardo,duas aranhas doidas.

Spider1502

O Júlio Cesár do Inter tem 201 jogos pelo Inter oficiais! Estamos de acordo que é um guarda redes de top ou não?!

Nesses 201 jogos sofreu 167... O que quero dizer é que até os melhores que o Quim sofrem golos, demasiados golos! Agora dizer que é fraco, muito fraco não se compreende! Não sabe sair, não sabe defender, não sabe isto e aquilo, imaginem se soubesse!  :whistle2:

Ricardo Teixeira

Já o Quim é uma tarântula...