Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mellamotom

sou daqueles que nao sente confiança na baliza com o Quim lá, mas que devia ser o guarda redes principal  da selecção, la isso devia... os unicos dois que acho superiores, nao jogam nos clubes deles, e os outros são piores na minha opiniao... ou seja Quim > Ricardo = Eduardo > Franguicio

JNF

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 22:13
O Júlio Cesár do Inter tem 201 jogos pelo Inter oficiais! Estamos de acordo que é um guarda redes de top ou não?!

Nesses 201 jogos sofreu 167... O que quero dizer é que até os melhores que o Quim sofrem golos, demasiados golos! Agora dizer que é fraco, muito fraco não se compreende! Não sabe sair, não sabe defender, não sabe isto e aquilo, imaginem se soubesse!  :whistle2:

Não considero-o um GR de top. Pelo menos no top-10 não está.

Meio_metro

o Mesmo de sempre!! razoável entre postes!! péssimo fora deles!!

o melhor que temos neste momento!!
e merece td o respeito!! porque ele tb faz parte de grande equipa deste ano!!

rkc

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:55
Estranho não ter sofrido golos na Luz do 2º, 3º e 4º classificados da Liga, nem em Alvalade, onde fez pelo menos duas grandes defesas! Nem na final da Taça da Liga...
De tão fraco que é, é estranho!

Por outro lado, tirando o Belenenses, sofreu dos ultimos.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 14 de Abril de 2010, 22:02
O Quim já fez 2 grandes defesas em alvalade ? Só me lembro de uma... e que defesa foi, essa.

Das que vi, a melhor do campeonato até agora.

Video?

sirBoris

que renove e fica mais 2/3 anos no benfica, que ainda tem qualidade para tal...

rkc

Citação de: rapazote em 14 de Abril de 2010, 22:08
Quim é neste momento o melhor guarda-redes português,devia até ser convocado pelo vaidoso Queirós e ser titular da Seleção.Eduardo=Ricardo,duas aranhas doidas.

Sengphachan Bounthisanh é, de longe, o melhor GR do Laos e tambem não o queria no Benfica.

rkc

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 22:13
O Júlio Cesár do Inter tem 201 jogos pelo Inter oficiais! Estamos de acordo que é um guarda redes de top ou não?!

Nesses 201 jogos sofreu 167... O que quero dizer é que até os melhores que o Quim sofrem golos, demasiados golos! Agora dizer que é fraco, muito fraco não se compreende! Não sabe sair, não sabe defender, não sabe isto e aquilo, imaginem se soubesse!  :whistle2:

Nem o acho muito bom.

Mas se te dessem a escolher, quem escolhias?

Raiden_10

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: Joga Bonito em 14 de Abril de 2010, 22:02
O Quim já fez 2 grandes defesas em alvalade ? Só me lembro de uma... e que defesa foi, essa.

Das que vi, a melhor do campeonato até agora.

Video?
http://www.youtube.com/watch?v=FBluN3NzCa0
1:11

Pedro84

Será que já houve algum clube a fazer uma proposta ao quim? Neste momento, qualquer clube o pode fazer...

rkc

Não se vê bem. Mas fez tudo bem nesse lance. O posicionamento, o lançar-se, os braços esticados... tudo.

Raiden_10

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 22:24
Não se vê bem. Mas fez tudo bem nesse lance. O posicionamento, o lançar-se, os braços esticados... tudo.
Parecia o Ochoa :clap1:

Pedro84

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 22:24

Eu acho que o posicionamento... bem, é melhor não dizer nada, até porque a defesa é realmente boa.

fnhe

Anda por aqui cada artista...

O Quim é o melhor! Como é que ainda conseguem dizer mal do homem? Perdeu um jogo este ano e nesse jogo fomos roubados. Já pensaram nisto?! Desapareçam e vão comentar o tópico do Mantorras que hoje até marcou um golo.

Pedro84

Citação de: fnhe em 14 de Abril de 2010, 22:29
Anda por aqui cada artista...

O Quim é o melhor! Como é que ainda conseguem dizer mal do homem? Perdeu um jogo este ano e nesse jogo fomos roubados. Já pensaram nisto?! Desapareçam e vão comentar o tópico do Mantorras que hoje até marcou um golo.

Desaparece tu que eu comento quem quiser!