Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

maxi04

lol, numa coisa ele é dos melhores, a jogar com os pés, não "erra " um pontapé !

pedro6250

Um jogador de FUTEBOL, tem que jogar bem com os pés, senão dedique-se à pesca.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: fnhe em 14 de Abril de 2010, 22:29
Anda por aqui cada artista...

O Quim é o melhor! Como é que ainda conseguem dizer mal do homem? Perdeu um jogo este ano e nesse jogo fomos roubados. Já pensaram nisto?! Desapareçam e vão comentar o tópico do Mantorras que hoje até marcou um golo.

Jogo esse onde o 1º golo nem iniciados sofrem...

:2funny:
qual jogo foi?!?

rkc

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2010, 22:43
Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2010, 22:37
Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 22:21
Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 22:13
O Júlio Cesár do Inter tem 201 jogos pelo Inter oficiais! Estamos de acordo que é um guarda redes de top ou não?!

Nesses 201 jogos sofreu 167... O que quero dizer é que até os melhores que o Quim sofrem golos, demasiados golos! Agora dizer que é fraco, muito fraco não se compreende! Não sabe sair, não sabe defender, não sabe isto e aquilo, imaginem se soubesse!  :whistle2:

Nem o acho muito bom.

Mas se te dessem a escolher, quem escolhias?

Rkc, escolhia o Júlio César porque é melhor! Coloquei os números dele para comparação, um de top em comparação com Quim... Claro que a vinda de um guarda-redes de top para o Benfica, era o ideal, estamos de acordo, mas enquanto não vem, não é criticando sem fundamento que o apoiamos! Aliás com a saída do Moreira, está aberta a porta para a vinda de um...

Aqui emitem-se opiniões, no estádio apoia-se. São coisas diferentes.

Hm o problema é q ainda hoje em dia há o problema do Quim ser o GR do Benfica, qts e qts vezes não ouço eu á minha volta gente a dizer mal do quim ou até assobios.. Podem dizer que são opiniões mas eu não csg gostar do Eder Luis e n é por isso que vou pó tópico dele dizer q ele é um cagalhão gigante.. O unico problema é que em 2065 paginas de quim, 2000 são a falar mal dele ou a relembrar um erro dele de ha 10 anos atrás !

Não é preciso ir há 10 anos atrás. Este anos tem já vários giros.

DVP_SLB

O melhor GR do benfica...E o resto são fados...
Bora Quim

Joga Bonito

Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2010, 23:25
lol, numa coisa ele é dos melhores, a jogar com os pés, não "erra " um pontapé !

Correcto e afirmativo

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=70410

rkc

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2010, 23:05
Só uma coisa!! o JC melhorou muito nos ultimos tempos!! se agora acho que é de top!! a 2 épocas para mim não aparecia nesse top!!

Para mim continua sem aparecer...

maxi04

Citação de: pedro6250 em 14 de Abril de 2010, 23:27
Um jogador de FUTEBOL, tem que jogar bem com os pés, senão dedique-se à pesca.
Claro que sim, apenas o referi porque há guarda-redes que têm alguma dificuldade a jogar com os pés !

Deus Ex-Machina

Júlio de Matos aí vou eu  :D :D :D :D :D

LR

Citação de: Joga Bonito em 14 de Abril de 2010, 23:29

Correcto e afirmativo

Baú não falha

rkc

Citação de: sirBoris em 14 de Abril de 2010, 23:13
Fds, se o julio cesar jogasse no benfica queria ver..a conta dele perderam o jogo com a roma o que, actualmente, os deixa no segundo lugar...

Enfim, o JC joga no Inter o que faz dele, obrigatoriamente um GR de topo, para alguns...

No ano passado não saltámos para 1º devido a um dos maiores frangos que alguma vez vi...

E enquanto continuarem a achar que GR que dá 3 frangos por época = mau, GR que quase nunca dá frangos, mas sofre dezenas de golos "esquisitos" = bom... não vamos a lado nenhum.

maxi04

Citação de: Joga Bonito em 14 de Abril de 2010, 23:29

Correcto e afirmativo

::bater:: ::bater::
Epa já não me lembrava disto !
Se bem que continue com a mesma ideia, foi um erro pouco comum nele  ::)

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Abril de 2010, 23:27

O Quim é o melhor! Como é que ainda conseguem dizer mal do homem? Perdeu um jogo este ano e nesse jogo fomos roubados. Já pensaram nisto?! Desapareçam e vão comentar o tópico do Mantorras que hoje até marcou um golo.

qual jogo foi?!?

Que jogo perdemos?

Ricardo Teixeira

Ok...agora falando a sério...é um pouco ridículo por-se sequer a questão de quem é melhor entre Quim  e JC(Inter)...

Acho que nem sequer se devia discutir...

É como perguntar...

Quem é melhor ? Messi ? Ou Djaló ?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 23:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Abril de 2010, 23:27

qual jogo foi?!?

Que jogo perdemos?
mas isso nao foi um frango,ele até nem podia estar bem colocado na baliza mas mesmo que tivesse era dificilimo lá chegar